Os 20 melhores players :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser32196
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
RJPN
Believe???
PMRaposo
Double-KC
Check33
Mr. Facebook
s0us4 n00b?
JIG S@W
Luv
Gurgulho
Junim
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores em Bash:
-Check33
-Luvyahx3
-Eu :p

Melhores Jogadores em Construção:
-Believe???
-Luvyahx3
-Eu

Melhores Jogadores em Speed's Longos:
-Eu :p
-Double-kc
-Itra Não sei dos quantos xD
(estes membros fizeram a melhor tripla em speed's longos :p)


Melhores Jogadores em Speed's Curtos:
-Check
-Luvyah
-Eu
-Believe
-Francisco

Melhores Jogadores em Speed's N2:
-Gurgulho
-Francisco

Melhores companheiros:
-Believe
-Raposo ;)
-Vasco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ha por ai mt pessoal esquecido de mim (OneMan) sem querer tar aqui armado em pro ou algo do genero... Posso postar aqui façilmente 10/ 20 relatorios (estava smp no top 10 e cheguei a ganhar os bons 6/7 speed´s com bons jogadores la) entre os 4 meses q joguei speed´s NA ALTURA COM OS MELHORES DE SMP..

Eu e o sousa noob noblamos mt´s aqui q na altura eram uns patos caiam.se smp nos back timing´s ja pa n falar em od´s era smp no top 10 sem duvida pa quem n me viu jogar e pena pa outros e uma falta de respeito esqueçeram.se de mim...

Old school melhores de smp jogo ofensivo, back timing, jogo de equipa tinhamos td.. Pro?/Elite melhores tribos.

Melhores de smp :

Luigy
v1ng4
sousa noob
Eu (oneman)
tractor
hot212
Skull27
scool@vic
scool@dsl
check33

E n ha mt´s mais estes foram os verdadeiros ate pk qnd entravam nos speed´s eram so conspiraçoes passava.mos a ser logo os primeiros alvos a abater e acho q com isto digo tudo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor jogador que conheço em speeds: Guga Is King
nem discuto...

abr e bom ano ;)
 

DeletedUser

Guest
SPEEDS era os mundos de alguns jogadores eu joguei com os melhores e contra os melhores, faz 4 anos qe abandonei os speeds! Ganhei servers pt`s 1BR(um dos mais fortes servers) ganhei varios espanhois e franceses. N tenho nocao de como estao agr os jogadores de speeds mas quando tiver um pc novo irei la dar uns toques e tentar trazer alguns grandes jogadores como:
*AlOn3*
CHECK333
Dark angell
darkRJPN
Sousa noob
HOT212
entre outros lendarios speders
 

DeletedUser30620

Guest
Alexandrer
Guga
Magic DAmeger
Looot
Thereroxd
BoombaXd

Só se for do BR...do pt não são de certeza.
Estás em Portugal, não estás no Brasil lol...que mania italo.

Já agora:

Get.Skilla
Adrian.D
ШУРИК999
Fanat2011
Bobby
LOTT.

lol...
 

DeletedUser

Guest
Ha por ai mt pessoal esquecido de mim (OneMan) sem querer tar aqui armado em pro ou algo do genero... Posso postar aqui façilmente 10/ 20 relatorios (estava smp no top 10 e cheguei a ganhar os bons 6/7 speed´s com bons jogadores la) entre os 4 meses q joguei speed´s NA ALTURA COM OS MELHORES DE SMP..

Eu e o sousa noob noblamos mt´s aqui q na altura eram uns patos caiam.se smp nos back timing´s ja pa n falar em od´s era smp no top 10 sem duvida pa quem n me viu jogar e pena pa outros e uma falta de respeito esqueçeram.se de mim...

Old school melhores de smp jogo ofensivo, back timing, jogo de equipa tinhamos td.. Pro?/Elite melhores tribos.

Melhores de smp :

Luigy
v1ng4
sousa noob
Eu (oneman)
tractor
hot212
Skull27
scool@vic
scool@dsl
check33

E n ha mt´s mais estes foram os verdadeiros ate pk qnd entravam nos speed´s eram so conspiraçoes passava.mos a ser logo os primeiros alvos a abater e acho q com isto digo tudo...

Só acrescentava aí o -VTA- que era um optimo jogador. Foi uma lista que aos anos tive muito orgulho de jogar contra e a lado de, jogei muitas vezes com o skull e o sousa, e contra o luigy tambem já jogei varias vezes.

Saudades...
 

DeletedUser41391

Guest
Boa Tarde,
já não venho aqui há algum tempo, e venho a dizer que os da nova geração são engraçadinhos a jogar muito talento e vontade e com muito para dar. Dos unicos old school que vejo que ainda jogam hoje é o Alone, Double-kc, Aguia branca, believe.
São os que ainda vejo por aí nos speeds que ás vezes quando não tenho nada para fazer jogo.
Tenho pena que o Luvyah, check33 e ainda DarkRJPN tenham deixado de jogar, são os melhores de sempre e lembro-me naquela altura eram os que metiam os speeds PT mexer

Agora a lista dos 20 melhores:


1-DarkRJPN
2-Check33
3-Luvyah
3-gurgulho
4-Power ?
5-PMRaposo
6-Sousa Noob? ( apesar de ter perdido qualidades e que agora já não faria nada em speeds fez historia sim)
7-Airton
7-Kiko C
9-Double
10-Belive ?
11-Al0n3
12- PedroFaniska
13-Clickandpoof
14- Mataleões
15-nuno97spartan
16-Miiguel
17-hannbel
18-Thor74


E caso houvesse uma selecção PT, esta seria o melhor plantel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo