Os grandes nomes deste mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Agora que se chegou a esta fase e já existe um grande provável vencedor deste mundo, acho que chegou a altura para avaliar as seguintes situações:

Melhor tribo:
Tribo revelação:
Tribo decepção:
Melhor líder:
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador:
Jogador revelação:
Jogador decepção:
Melhor guerra:
 

DeletedUser50882

Guest
Melhor tribo: ALW
Tribo revelação: Wild - deu nos muitas dores de cabeça, a verdade é para se dizer!
Tribo decepção: ISMF
Melhor líder: Oygres - srg - não há melhor!
Líder Revelação: Oygres
Líder Decepção: The Revenge ( Xavier )
Melhor jogador: Edu di Ghetto ( destruí a wild praticamente sozinho ) !
Jogador revelação: -Kirgonix (Bruno) e Tremor
Jogador decepção: CaludioPinto ( Cláudio )
Melhor guerra: ALW vs Wild
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49620

Guest
Melhor tribo ALW
Tribo decepçao SMF
Melhor lider Ogres
Lider decepçao kinng
Melhor jogador Edu
Jogador revelaçao kirgonix
Jogador decepçao The revenge (podia ter ficado top 3 facil)
Melhor guerra SMF vs ALW (antes das desistencias)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Melhor tribo: ALW
Tribo revelação: Wild - A Tribo que deu mais Luta.
Tribo decepção: SMF / Masu / IS / EDE
Melhor líder: Oygres - Grande sérgio!
Líder Revelação: Oygres - não o conhecia, mas fiquei com um grande respeito por ele :)
Líder Decepção: The Revenge - se tivesse continuado ativo, penso que teria sido muito benéfico para a tribo
Melhor jogador: Edu di Ghetto, homem de guerra e sem medo, possuia uma extensa fronteira e nunca o vi a chorar por apoios. Para mim sem dúvida dos melhores jogadores que já vi. Oygres um jogador que pensa muito nos seus colegas de equipa e sempre disposto a ajudar, tendo ainda a qualidade de ser muito ofensivo e não ter medo de arriscar.
Jogador revelação: Tremor, Dino Almeida, uMad e ZecaZecaXPTO e jsorrentino . São jogadores que me surpreenderam positivamente. O Tremor pela sua dedicação, sempre a farmar e empenhado em limpar vermelhos. O Dino pela sua estrema organização e gestão defensiva. O uMad pela dedicação com que joga, farm, ataques, eventos, leva tudo ao pormenor e destaca-se sempre. O Zeca pela extrema dedicação e gestão de operações que efectua. O Jsorrentino pela dedicação com que se defendeu de várias ondas de ataques por parte da WILD, nunca o vi baixar os braços! São sem dúvida 5 grandes jogadores :)
Jogador decepção: KeepDreaming, CaludioPinto, Jukes, kinng, Amunis. OS 3 primeiros mostravam.se muito dedicados e simpáticos e realmente são pessoas porreiras, mas no ponto de vista de jogo são jogadores que deixam um pouco a desejar no seu papel para com a tribo. Os últimos dois pelo facto de desistirem após sentirem o declínio. Acho que podiam ter aguentado bem mais, mas a decisão era deles e não minha.
Melhor guerra: ALW vs Wild
 
Última edição:

DeletedUser51029

Guest
Melhor tribo: WILD.
Tribo revelação: WILD.
Tribo decepção: ISMF
Melhor líder: ---
Líder Revelação: ---
Líder Decepção: ---
Melhor jogador: EU
Jogador revelação: EU
Jogador decepção: EU
Melhor guerra: ALW vs WILD
 

DeletedUser19093

Guest
Melhor tribo: ALW
Tribo revelação: Wild
Tribo decepção: ISMF
Melhor líder: Oygres
Líder Revelação: ---
Líder Decepção: ---
Melhor jogador: Edu di Ghetto
Jogador revelação: Eu :cool: :rolleyes: :p e o -Kirgonix- (Bruno)
Jogador decepção: ---
Melhor guerra: ALW vs Wild
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Melhor tribo: ALW
Tribo revelação: Wild - A Tribo que deu mais Luta.
Tribo decepção: SMF / Masu / IS / EDE
Melhor líder: Oygres - Grande sérgio!
Líder Revelação: Oygres - não o conhecia, mas fiquei com um grande respeito por ele :)
Líder Decepção: The Revenge - se tivesse continuado ativo, penso que teria sido muito benéfico para a tribo
Melhor jogador: Edu di Ghetto, homem de guerra e sem medo, possuia uma extensa fronteira e nunca o vi a chorar por apoios. Para mim sem dúvida dos melhores jogadores que já vi. Oygres um jogador que pensa muito nos seus colegas de equipa e sempre disposto a ajudar, tendo ainda a qualidade de ser muito ofensivo e não ter medo de arriscar.
Jogador revelação: Tremor, Dino Almeida, uMad e ZecaZecaXPTO e jsorrentino . São jogadores que me surpreenderam positivamente. O Tremor pela sua dedicação, sempre a farmar e empenhado em limpar vermelhos. O Dino pela sua estrema organização e gestão defensiva. O uMad pela dedicação com que joga, farm, ataques, eventos, leva tudo ao pormenor e destaca-se sempre. O Zeca pela extrema dedicação e gestão de operações que efectua. O Jsorrentino pela dedicação com que se defendeu de várias ondas de ataques por parte da WILD, nunca o vi baixar os braços! São sem dúvida 5 grandes jogadores :)
Jogador decepção: KeepDreaming, CaludioPinto, Jukes, kinng, Amunis. OS 3 primeiros mostravam.se muito dedicados e simpáticos e realmente são pessoas porreiras, mas no ponto de vista de jogo são jogadores que deixam um pouco a desejar no seu papel para com a tribo. Os últimos dois pelo facto de desistirem após sentirem o declínio. Acho que podiam ter aguentado bem mais, mas a decisão era deles e não minha.
Melhor guerra: ALW vs Wild

PS: O Prados para mim tbm faz parte dos Jogadores Revelação pois foi sempre muito dedicado e sempre pronto para ir para a guerra :) Um grande jogador e merece o lugar que carrega.
 

DeletedUser50647

Guest
Melhor tribo :ALW
Tribo revelação :wild
Tribo decepção :ismf
Melhor líder :zecazecaxpto
Lider decepção :lord fumos
Melhor jogador :edu di ghetto
Jogador revelação :zecazecaxpto, kirgonix, vpica
Jogador decepção :claudiopinto
Melhor guerra:alw VS wild
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo