Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
melhor jogador do m3

é a mesma coisa que fizeram no m2 --'

por isso decidi fazer aqui xP

postem...
 

DeletedUser

Guest
Um topico interessante meu amigo ...lol

o meu voto vai para o Doublechesse como seria logico... ^^
 

DeletedUser

Guest
eu!!:p(tou a gozar)

mc ferrari....rbmoreira....(nao sei o 3º)
 

DeletedUser9375

Guest
O devil e o mc ferrari ...Ah esqueci do yahel

Qual o critério de escolher o melhor???
Aquele que post mais??
Aquele que tem mais aldeias ou pontos??
Aquele que tem mais tempo no M3??
Aquele que diz mais asneiras??
Aquele que desistiu mais depressa??
Aquele que tem mais protagonismo??

Porque o mc ferrari??? Ele já desistiu.... a pessoas querem fazer do homem um deus e esqueceram-se que ele esteve inactivo varios meses e que as aldeias foram conquistadas pelo seu sister e pela sua tribo (segundo as palavras dele).......


POR FAVOR FALEM DE JOGADORES PRO-ACTIVOS e que continuam neste mundo.....

Apesar de não o conhecer o "yahel" é mt + jogador e mais admiravel do que o MC FERRARI que esteve aqui só como figura decorativa (aparecia para mandar uns filetes...) !!! que disse que agora é que iria ser pq estava a 100% e recentemente disse GAME OVER.... O homem já foi e desejamo-lo as maiores felicidades.....

Por isso vamos é falar daqueles que estão a jogar... que tem um desenvolvimento mais sustentavel...que são lideres das suas familias/tribos que sabem defender e que sabem atacar.....de que falar daqueles que nunca fizeram nada mas que vinham ao FORUM postar umas coisinhas.
 

DeletedUser3481

Guest
O melhor jogador, não é aquele que se destaca pelos pontos, mas sim pelas atitudes, comportamentos, inteligência.

O PT3 foi o mundo que mais acompanhei.
Desisti por falta de tempo, neste momento fico-me pelo 5 e pelo 6.

Para mim os jogadores que melhor revelam essa natureza de ser o melhor.
1º Fungo, lider destacado quando jogava.
2º Atom(o verdadeiro, e quando tinha tempo)
3º MiguelMB, pela postura, nunca se fala nele mas a verdade é que ele aparece nos momentos certos.

existem outros bons jogadores que poderiam estar aqui.
mas estes são os que considero como mais racionais e inteligentes no modo como jogam.

Fungo, jogava praticamente sozinho no tempo da undicided.
atom, o jogador mais perfeccionista que conheci.
Miguelmb, sozinho conseguiu quebrar o suporte da RVT

double n e conheço muito nem o teu modo de jogo...
mas para tares onde tás é por sabes alguma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores:

Miguelmb--> «S»Do top 20 deve ser o jogador com menos pontos oferecidos alem disso e o TOP1 ODA e os pontos sao coincidentes com o ODA(mas um passarinho disse me que vai noblar dois M de oferecidas lool nao se pode elogiar)

VictoriaF--> NOM34 (desistiu) Umas quantas oferecidas sofreu ataques de uma tribo inteira e noblou mais ainda --' foi TOP3 ODA durante algum tempo

RamosPaulo--> /S/ Sofreu ataques de 6 jogadores alguns deles TOP20 aguentou se ainda lhes tirou aldeias que ate da do TOP ODA e TOP ODD para mim o melhor ;)

pinhas75--> =S= Tirando os ultimos tempos(a noblar) e tirando o facto de ter inventado uma IGM(nunca te irei perdoar loool xD) um dos melhores também.

Melhor tribo: IDL

Gajo mais chato/puxa saco: epah sao tantos xD nao dou o titulo a ninguem

Melhor líder de tribo: (nao posso votar em mim?), king charles (pela motivação que alguns jogadores tinham na guerra contra a nossa tribo) e um gajo que tb ganha o prémio de gajo mais cómico do server sagres preta(acreditem que o men quando quer e de partir o coco a rir nos msn groups).

Continuação de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
pra mim .. Badja !

Apos conversações percebo o jogador que ele é !

muito defensivo .. mas sempre pronto pra atacar !!

Sempre com ideias inovadoras que puxou de novo o meu espirito pra atacar em grupo

Kingcharles,grande lider = ) ,talvez um dos melhores..pois sabe icentivar uma tribo a entrar nas guerras e nao ficarem parados ..Estamus aqui pra fazer acontecer e nao ficar a ver ;)

Pra mim ,sao os melhores ;)
 

DeletedUser12240

Guest
Melhores jogadores que conheci desde que jogo Tribos
1-Fungo
2-Souldevil
3-Isotopo
4-BLACKWALKERMEISTER
5-Mc Ferrari


todos conhecimentos do mundo 4
Excepto o Mc Ferrari que conheci no mundo 4 mas acompanhei a carreira dele no mundo 3
 

DeletedUser

Guest
Qual o critério de escolher o melhor???
Aquele que post mais??
Aquele que tem mais aldeias ou pontos??
Aquele que tem mais tempo no M3??
Aquele que diz mais asneiras??
Aquele que desistiu mais depressa??
Aquele que tem mais protagonismo??

Porque o mc ferrari??? Ele já desistiu.... a pessoas querem fazer do homem um deus e esqueceram-se que ele esteve inactivo varios meses e que as aldeias foram conquistadas pelo seu sister e pela sua tribo (segundo as palavras dele).......


POR FAVOR FALEM DE JOGADORES PRO-ACTIVOS e que continuam neste mundo.....

Apesar de não o conhecer o "yahel" é mt + jogador e mais admiravel do que o MC FERRARI que esteve aqui só como figura decorativa (aparecia para mandar uns filetes...) !!! que disse que agora é que iria ser pq estava a 100% e recentemente disse GAME OVER.... O homem já foi e desejamo-lo as maiores felicidades.....

Por isso vamos é falar daqueles que estão a jogar... que tem um desenvolvimento mais sustentavel...que são lideres das suas familias/tribos que sabem defender e que sabem atacar.....de que falar daqueles que nunca fizeram nada mas que vinham ao FORUM postar umas coisinhas.

lol nunca me dei ao trabalho de te responder mas eu vou por o percurso detalhado no pt3.

Entrei fui para a UW$ TOP1 primeiros tempos do server formada por uns amigos meus e onde cai na liderança de paraquedas sem querer.

sai formei uma tribozeca nada de especial com 7 jogadores que fizeram tremer mais de 500 jogadores(mts mais lol) (BMW$(e wings) NW$(e wings) DRAGO$(e wings) VH$(e wings) VESPAS(e wings) AS$ (e wings esta tinha 11 ui que estalo) lool eram umas quantas nem me lembro do nome de todas essa tribozeca foi crescendo com 29 éramos TOP1 ui que estalo fizemos guerra com todo o mundo, outros foram vivendo na sombra, tivemos varias traições pelo caminho faz parte vermes e o que mais ha por ai como na RL mas em vez de mais fracos ficamos sempre mais fortes hj dominamos 11 continentes aperfeiçoando o que os outros faziam "familias" esta tem 3 tribos e domina 11K? 11/3= 3.6 por tribo, conclusão ganhei 1000 guerras como lider, fui top2 (a limpar aldeias para amigos da PAX(poetazinha, fjinsilva, ate para o TOp1 penso ter limpado uma ou duas(ao noideia penso curioso lol), a defender o king dinis de ataques de toda a VH e a rir me na cara do rey quando noblei as duas contas dele ao mesmo tempo e a partir todas as tropas de um jogador de 300K(sergio casa?) no mesmo dia e a so noblar 8 a tribo noblou o resto so enviar nobres e limpar o que sobrou ou seja i don't give a FUK para rankings. portanto o meu sitter noblou aldeias? --' noblaram umas quantas oferecidas sim senhora agradeço muito a quem me sittou durante os 3 meses que não estive (repartidos por fases) vida de atleta profissional e assim mesmo muito tempo disponível mas durante alguns períodos a actividade e intensa e nao da para mais nada.

Agora o que me faz/fez e a minha tribo realmente enormes nestes primeiros meses de server são coisas como aquela mensagem de "ah e tal temos de juntar o mundo todo" lool e posts como os que foste postando ao longo do tempo mesmo depois da desistência so conseguiste falar de mim num topico que nao e claramente sobre mim obrigado ;) por tanta devoção lol.

nota: tenho 150 nobres e claramente 150 oferecidas fora as que fui recusando faz as continhas e ve onde estaria se tivesse jogado para os "rankings"
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla bla........tanto paleio....

na minha opiniao....melhores jogadores.....

1º floco de neve....sem duvida (com larga vantagem d todos)

2º pretty girl......

3ºmiguelmb
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o prettygirl esqueci me dele/dela agora o floco de neve gostava de saber porque (sem paleios)
 

DeletedUser11734

Guest
Qual o critério de escolher o melhor???
Aquele que post mais??
Aquele que tem mais aldeias ou pontos??
Aquele que tem mais tempo no M3??
Aquele que diz mais asneiras??
Aquele que desistiu mais depressa??
Aquele que tem mais protagonismo??

Porque o mc ferrari??? Ele já desistiu.... a pessoas querem fazer do homem um deus e esqueceram-se que ele esteve inactivo varios meses e que as aldeias foram conquistadas pelo seu sister e pela sua tribo (segundo as palavras dele).......


POR FAVOR FALEM DE JOGADORES PRO-ACTIVOS e que continuam neste mundo.....

Apesar de não o conhecer o "yahel" é mt + jogador e mais admiravel do que o MC FERRARI que esteve aqui só como figura decorativa (aparecia para mandar uns filetes...) !!! que disse que agora é que iria ser pq estava a 100% e recentemente disse GAME OVER.... O homem já foi e desejamo-lo as maiores felicidades.....

Por isso vamos é falar daqueles que estão a jogar... que tem um desenvolvimento mais sustentavel...que são lideres das suas familias/tribos que sabem defender e que sabem atacar.....de que falar daqueles que nunca fizeram nada mas que vinham ao FORUM postar umas coisinhas.

Vai querer controlar as opiniões do pessoal do fórum agora ? cada um tem a sua

''e sobre o fato que você disse que o mc ferrai estava inativos meses'', isso prova que ele é um bom jogador pois mesmo ficando inativo permaneceu entre os 20 melhores do mundo 3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º Pinhas75
2º KingCharles

com quem lido concerteza os melhores !!!
 

DeletedUser671

Guest
acordem para a vida melhor e ser grande os melhores morreram e so depois se falam deles.
para seres melhor tens de morrer na batalha algo que nao aconteceu a muitos que estam se a fazer passar por tal e continuam na sombra fazendo-se passar por tal sombrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo