Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
RicardoFCT- Discordo,só pelo simples facto de ele já estar a meio ano sem conquistar um inimigo,algúem com uma conta de 10 milhoes no meio do inimigo e nao conquistar ninguém acho mau.

Psi, por estarmos de lados diferentes da barricada não temos de "atacar" pessoalmente os inimigos como alguns fazem ao RicardoFCT e à LilianaPalma.. não te deixes iludir pelo vês no stats ou "ouves" no teu fórum. ;)

Eu digo-te.. ele vem cá todos os dias e só não joga porque não quer.. perdeu a pica.. vocês podem achar que estou a mentir para desculpá-lo mas é a mais pura das verdades. O FCT está sempre activo e manda muitos apoios.. prova disso foi que quando vocês leram o post do rapaz (ingenuidade dele :)), a dizer que estava a apoiar o Pedreti, no nosso fórum começaram logo a atacá-lo..

Se te dissesse o nick dele no mundo 5 mudavas de opinião. ;)


Obrigado amigo,fico a espera que proves também o que vales em ataques :)

Eu pouco valho.. a vida nocturna não me deixa.. fico todo queimado.. eheheh
 

DeletedUser8043

Guest
Malta, a conversa está a ser agradável, evitem fugir ao assunto propriamente dito e evitem também essas "boquinhas" eheheh
 

DeletedUser

Guest
Sir apenas dei a minha opiniao,ele pode ser bom jogador como dizes,mas neste mundo e neste momento nao o está a provar,e como lider devia de dar o exemplo acho eu. Em relaçao as picardias é normal acontecer e talvez isso até dê piada ao jogo,mas deixemos isso para outra altura e nao vamos fugir ao tópico .


Aceitamos mais critérios :D
 

DeletedUser

Guest
Sir apenas dei a minha opiniao,ele pode ser bom jogador como dizes,mas neste mundo e neste momento nao o está a provar,e como lider devia de dar o exemplo acho eu. Em relaçao as picardias é normal acontecer e talvez isso até dê piada ao jogo,mas deixemos isso para outra altura e nao vamos fugir ao tópico .


Aceitamos mais critérios :D

Ele não é líder.. ;)

Picardias é de relativa utilidade e piada. Quando feitas com inteligência e nível não digo que não. :)

Quanto aos critérios, eu aponto alguns subjectivos: companheirismo, se é boa pessoa ou não, se escreve coisas com qualidade do ponto de vista estratégioco e humano (relações inter-pessoais), etc.
 

DeletedUser8043

Guest
É aí mesmo que entra a capacidade de jogo de equipa. Como já vimos um critério também importante eheh
 

DeletedUser32163

Guest
se o jogo coletivo for um criterio os jogadores da cbis seriam os melhores do tw
 

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores do pt3 além do Sir filip k joga demais é o FCT e o Gomika :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O colectivo é uma grande arma sem duvida, se pegares num pau partes com facilidade, mas se pegares num molho de paus tenta os partir, já não consegues, podes fazer mossa mas não vai quebrar..

E quanto a jogo colectivo para mim sem duvida escolho um núcleo de jogadores que colectivamente seja a atacar ou a defender são um espectáculo.

André41
Volendam
Nuno Castanho
Baixinhom
dark ilusionist
storm
milalim
atsn1973
sasu
tolando
psilocked
recf
 

DeletedUser

Guest
André41
Volendam
Nuno Castanho
Baixinhom
dark ilusionist
storm
milalim
atsn1973
sasu
tolando
psilocked
recf

Além desses também acho que o sir filip,o Aurelle, o gomika, o ricardofct, o Valentino rossi 2, o Sairf, Llouro, Dannytdm, o Abel89 e o Doublechesse são também muito bom jogadores. Mesmo sem conhecer alguns penso que pelo jogo são brilhantes.
 

DeletedUser

Guest
Passou já pouco mais de seis meses desde este meu post acima citado..

Queria agora fazer uma espécie de actualização dado que, quer por alguns terem apagado a conta, quer por circunstâncias diversas do jogo, mudei ligeiramente a minha opinião.

Mantenho então os seguintes nomes:

doublechesse
Nuno Castanho
drkk
valentino rossi 2
pisco0
andre41
DannyTDM
Volendam
Sairf

e queria acrescentar

a dupla bombax/spanky :rolleyes:

karllscp
D Fernao Gualdim
boldman
REI VIRIATO
Eduardo Costa
RuiPaquete
RicardoFCT
ppinto73
M i k e
L.Louro

Cumprimentos

Peço desculpa, quero rectificar um dos pontos para --> a tripla bombax/spanky/pinhas75 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
de facto são bem capazes de ser os melhores jogadores do mundo3, não há espirito de união e de caridade como o deles! conquistam e evoluem as suas contas mas, sempre a pensar em dar as aldeias ao bombax, haverá espirito de uniao mais bonito que este?

amizade é bonita de se ver!

ps: haja nobres e paciencia!
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida uma tripla de Sucesso neste jogo :D quem diria que eles conseguissem chegar onde chegaram...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29483

Guest
O colectivo é uma grande arma sem duvida, se pegares num pau partes com facilidade, mas se pegares num molho de paus tenta os partir, já não consegues, podes fazer mossa mas não vai quebrar..

E quanto a jogo colectivo para mim sem duvida escolho um núcleo de jogadores que colectivamente seja a atacar ou a defender são um espectáculo.

André41
Volendam
Nuno Castanho
Baixinhom
dark ilusionist
storm
milalim
atsn1973
sasu
tolando
psilocked
recf


Ainda á alguma coisa a dizer sobre os melhores? alguma duvida a esclarecer? hummm bem me parecia se ah melhores que nós ainda nao vi nada pelo menos no (norte) agora la para o sul ainda la chegaremos (ou nao) e depois ve-se o que aconteçe mas cá no norte nao vejo melhor equipa que a =EK=
 

DeletedUser

Guest
Ainda á alguma coisa a dizer sobre os melhores? alguma duvida a esclarecer? hummm bem me parecia se ah melhores que nós ainda nao vi nada pelo menos no (norte) agora la para o sul ainda la chegaremos (ou nao) e depois ve-se o que aconteçe mas cá no norte nao vejo melhor equipa que a =EK=

era capaz de jurar que voces eram da =WKG=
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os melhores jogadores (actualmente) no Global são :

Doublechesse
Bombax
Sairf
Rlion
LLouro
volendam
Sir filip
RicardoFCT
Gomika
Valentino Rossi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
basta ver o top, estatisticas e quem se mantem la mais tempo..

reclamam reclamam mas ninguem se une e o conkista..

hamburguer mais uma vez parabens.. és o melhor ta visto.

ninguem te tira o lugar.. cada vez maior =)

ja es top 1 ha quanto tempo? pelo menos 1 ano e meio nao? desde que o ferrari se foi certo?

acho que desde ai ate podem ter estado la perto mas realmente n sais de lá
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida:rolleyes: que o
RicardoFct
LilianaPalma
Sir Filip
Gomika
Aiveca
Euripedes
Joaquimdantas
e o atevoscomo
São os melhores jogadores em termos colectivos e singulares do jogo ;)
Continuem assim!
ih ih ih :D
Parabéns :)
 

DeletedUser5371

Guest
Desde que comecei a jogar tribos (iniciei no PT3) que tenho encontrado bons jogadores. Alguns continuam activos, outros não. Uns foram/são companheiros de tribo, outros foram/são inimigos. Agora dizer que este ou aquele é melhor jogador que os outros... não posso dizer isso. Há jogadores com muita disponibilidade para dar ao jogo, há jogadores com uma grande tribo por trás, há jogadores que tudo fazem pela tribo, há... uma infinidade de variantes para definir um bom jogador. Por isso, o melhor no mundo 3 são todos os jogadores que de uma forma ou doutra contribuiram para a evolução do mesmo estando ou não activo e que ainda ande pelo mundo 3 ou não.
 

DeletedUser

Guest
Além dos grupos e dos individuais(melhores), na minha opinião a melhor tribo é a +UKE+ - é a minha opinião.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo