Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
os melhores jogadores do mundo 3 sao aqueles que permacerao ate hj no mundo parabens a todos.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida:rolleyes: que o
RicardoFct
LilianaPalma
Sir Filip
Gomika
Aiveca
Euripedes
Joaquimdantas
e o atevoscomo
São os melhores jogadores em termos colectivos e singulares do jogo ;)
Continuem assim!
ih ih ih :D
Parabéns :)

Sao tao bons que metade já nem existe :)
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador do pt3 é o Cabral21:D:D:D e os ????:rolleyes:


Concordo plenamente


Ponham os olhos neste jogador!! Sem dúvida uma pessoa com uma sensibilidade extra-sensorial fantástica, com previsões ainda mais fantásticas XD

Sim senhor, aplaudo. Força Cabral21, força ????

lool
 

DeletedUser

Guest
sem dúvida que é o dragooon eheheheheheheh
Na minha opinião era o Cabral21!!! :D mas como o Cabral21 está a ser conquistado pelos ???? já mudei de opinião.
Até porque se eles conquistam o melhor é porque talvez sejam os melhores.
:)
 

DeletedUser

Guest
Nao vou deixar a lista dos actuais melhores jogadores até porque fui expulso deste mundo faz algum tempo .......


Mas os jogadores que mais marcaram este mundo para mim sao:


Doublechesse (Excelente jogador em todos os parametros O.D pontuaçao aldeias e.t.c)
Mcferrari (Grande lider e muito sábio a falar)
Yahel (Top 1 do mundo enquanto presente sempre em discussao acesa com o double)
L.Louro (Nunca soube muito sobre este jogador mas sempre se manteve nos top´s desde o inicio até agora)
Rastadude (Grande jogador e companheiro apesar de ter desistido graças aos seus atritos com o double)
Abelslb (Muito bom jogador expulso na situaçao dos Mc´s)
Abel89 (Muito graças ao seu O.D.A)
Sasu (Tornou-se 1 excelente jogador aprendeu muito comigo mas aperfeiçou bastante a sua maneira de jogar)

Antes que digam que nada sei deste mundo eu joguei aqui com o nick patalarga vário meses
 

DeletedUser30934

Guest
ze pinela


Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
Nao vou deixar a lista dos actuais melhores jogadores até porque fui expulso deste mundo faz algum tempo .......


Mas os jogadores que mais marcaram este mundo para mim sao:


Doublechesse (Excelente jogador em todos os parametros O.D pontuaçao aldeias e.t.c)
Mcferrari (Grande lider e muito sábio a falar)
Yahel (Top 1 do mundo enquanto presente sempre em discussao acesa com o double)
L.Louro (Nunca soube muito sobre este jogador mas sempre se manteve nos top´s desde o inicio até agora)
Rastadude (Grande jogador e companheiro apesar de ter desistido graças aos seus atritos com o double)
Abelslb (Muito bom jogador expulso na situaçao dos Mc´s)
Abel89 (Muito graças ao seu O.D.A)
Sasu (Tornou-se 1 excelente jogador aprendeu muito comigo mas aperfeiçou bastante a sua maneira de jogar)

Antes que digam que nada sei deste mundo eu joguei aqui com o nick patalarga vário meses

O velhinho mundo 3 ainda da que falar :D:D

Antes de tudo peço desculpa por estar a colocar um post num topico q ja tem "teias de aranha" mas so agora é q voltei a criar uma conta para voltar a este forum ...foram mts meses complectamente off do tribos ^^ .

Decidi postar umas palavras para não deixar qq tipo de duvida ou confusão sobre a minha saída do tribos e do mundo 3 .

O Double não foi a razão da minha saída ... a minha saída deveu-se sim a saída de um bom amigo e companheiro Tuga115 um jogador leal e companheiro desde o meu inicio do tribos ...

Ao double e a todos os jogadores do mundo so tenho de agradecer pelos bons e maus momentos passados neste mundo ao double , ao grande pinhas75 ahahahah q so dps de sair do tribos é q tive a oportunidade de ter uma conversa , foi pena pinhas nao termos falado antes ....looool a minha "velhota" especial Volendam o meu pronto socorro em mts ocasioes e uma jogadora excepcional ...a rlion pela sua luta durante aquele tempos dificeis ^^ ao grilos e pretty uma dupla a autoeuropa ehehe ao trueblue ..."ainda me deves um cafe" loool

Demasiados nomes de jogadores/jogadoras com quem tive o prazer de jogar na mesma tribo e todos aqueles q tentaram ao maximo ajudar-me durante a minha estadia no jogo.

Mas gosto de ver um pequeno projecto que na altura nao deu em nada ...talvez por outros temerem o q agora se esta a ver ... OM e WKG juntas da mt q falar ... enfim ...afinal o rasta tinha razao ....looooooool


Um grande abraço a todos e boas guerras :D:D
 

DeletedUser671

Guest
não só ando a curtir no mundo 1 devido ter la muito pessoal amigo nada mais, porque já ando farto de tribos depois de ter sido pai pior ainda não tenho tempo para nada prazer em ver-te
 

DeletedUser

Guest
Alo, alo---como é vitor ta tudo bem??? a quanto tempo...

Este mundo ainda dura, lllooollll, andam todos a brincar as casinhas n??? Entao pessoal como vai o mundo, eu estou d volta depois d ter estado 2 anos sem tribos, estou no 21 e pelo que me parece ainda vou acabar primeiro que voces...

Pessoal se quiserem arranjem m uma conta e volto ao activo neste mundo... (n preciso k me lembrem k e proibido dar contas)

Vá continuacao d um bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo