Os Mercenários *O*M*

  • Iniciador do tópico DeletedUser21567
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21567

Guest
bem vim aprensentar a tribo *O*M* que tem como obejtivos lutar com as melhores tribos, e ser uma das melhores

temos como máximo de recrutametneo 40 menbros, temos os nosso propriosplayeres temos 15 vagas quem quiser envie mp no mundo ou eni solicitação

somos um bom prjoeto :D
 

DeletedUser

Guest
Sou o estrela9m ou -=Declared=- como preferires xD

Deves lembrar do lavaieste ou do kazzo:D
 

DeletedUser21567

Guest
yha entra no mundo patinho xD

o bando junto de novo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho o teu face lembrei agr :D

Ja vou entrar, vou com a ProD ;)
 

DeletedUser21567

Guest
o nome ainndaad ttammos a ddecidir não seii se vamos mudar
 

DeletedUser

Guest
Espero bem que não seja OM (Os Mercenários) pois é um autentico plagio e não aprovo visto ter sido eu uns dos fundadores da mesma, portanto por respeito à tribo em si peço que não tenhas isso em mente, caso seja outro nome boa sorte.

Cumprimentos.
 

DeletedUser31121

Guest
Pois... podem nem ter reparado que existe outra igual. De qq das formas, o *O*M* é diferente de: OM
 

DeletedUser

Guest
Mesmo,lol.
Também joguei nos OM com o f@pcardoso (co-playing),lol.
Mas os OM antes de serem Os mercenarios eram "Os 1000",e depois com entrada do smurf mudaram de nome,e o fundador foi o f@pcardoso:)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo,lol.
Também joguei nos OM com o f@pcardoso (co-playing),lol.
Mas os OM antes de serem Os mercenarios eram "Os 1000",e depois com entrada do smurf mudaram de nome,e o fundador foi o f@pcardoso:)

Bem não param de me surpreender, com que então a -OM- era "Os 1000" mas que grande lol realmente acho que tanta ignorância não cabe num post só, sinceramente a culpa é minha de andar aqui a responder a pessoal que não conhece nada sobre a -OM- e ainda se põe a dar ideias, tu dizes que o fundador foi o F@pcardoso? Com o devido respeito, apenas deves estar a gozar? a -OM- foi apenas -OM- nunca foi uma tribo de sub nomes, enfim parem de falar barbaridades se têm duvidas basta conferir aqui no twstats http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=9715 como podem ver os primeiros a entrar foi I Noob e ZeDasOsgas, fica aqui o meu ultimo post em relação a este assunto e que fique bem claro; boa sorte para a tribo e caro amigo CANSEIME se tens um mínimo de respeito pela tribo não tentes imitar nem aproveitar do nome de uma tribo pois o respeito ganha-se in-game e não com plágios.

Cumprimentos.
 

DeletedUser41839

Guest
Não sei se o nome já foi ou não mencionado, mas como se irá chamar a tribo? Ainda apenas vi o ID
 

DeletedUser

Guest
o crim3 diz verdade malta, o Duque entrou depois na liderança ;)
 

DeletedUser

Guest
lol,erro meu,mas os membros que entarram no início vinham todos dos os 1000.
 

DeletedUser

Guest
Ora, cada barbaridade escrita aqui

Só para tirar as duvidas de quem não sabe nada daqui lol

Jan 22
10:07 Esta tribo foi criada por I Noob.
 

DeletedUser35869

Guest
Realmente passo por mentiroso sem ser necessário, com que então foi o Duque de Paus? Nem devia responder-te pois não te conheço logo não és um membro da -OM- pelo menos do tempo em que fui líder e que joguei, caso não saibas o Duque de Paus entrou bastante depois da -OM- ser criada pois quem escolheu esse nome fui eu, e os dois fundadores da mesma sendo eu (I Noob) e ZeDasOsgas inicialmente sendo que depois o Smurf passou também a liderar, o Duque de Paus entrou depois visto que era amigo do Smurf, e hoje é um dos lideres mas nunca o fundador da mesma, eu desisti por motivos pessoais e a minha conta foi dada a alguém que esta a fazer bom uso dela, portanto caro amigo antes de comentares ou tentares chamar alguém de mentiroso informa-te sobre isso pois nem toda a gente é farinha do mesmo saco.

Sem mais,

Cumprimentos.

Apoiado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo