Os Mercenarios -OM-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho aqui dar a conhecer o meu projeto e de mais alguns amigos que iremos apresentar neste mundo 30, embora a velocidade seja lenta nos temos tempo e conhecimento para fazer alguma coisa neste mundo 30.
Quem conhece a -OM- do mundo 20 sabe do que ela foi capaz, e do que pode ser capaz neste mundo, não somos os melhores nem queremos ser, apenas trabalhar com humildade para chegar ao topo se fizermos por isso.
O nosso objetivo não é de todo recrutar jogadores aqui no FE apenas o faremos se realmente esse jogador for capaz de fazer a diferença, se achas que consegues e que tens argumentos para tal podes sempre mandar MP e tentar a tua sorte, mas como referi seremos bastantes seletivos pois queremos qualidade acima de quantidade.

Desejo boa sorte a todos os jogadores e tribos que vão estar presentes, que seja um mundo com fairplay e de guerras saudáveis acima de tudo.

Cumprimentos.


warriorhdpictures7.gif
 

Anexos

  • Warrior-HD-Pictures7.jpg
    Warrior-HD-Pictures7.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 10

DeletedUser

Guest
Quem vai criar a tribo sou eu, o fundador da tribo -OM- os que foram lideres depois da minha passagem não vão estar na liderança se é isso que querem saber, e não, a -OM- não vai entrar por Pré-Registo vamos entrar com hora e dia marcado.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo