OUTBH vs 13L -E-

  • Iniciador do tópico DeletedUser22626
  • Data de início

DeletedUser22626

Guest
Bom dia caros colegas, amigos e inimigos deste servidor pt.

É com imenso prazer que aqui venho deixar umas evidencias do grande massacre que uma das tribos da enorme família 13L, está a ser alvo.

Era uma vez... uma tribo chamada 13L-FP, que ainda não tinhas estatisticas tão negativas e já se dissolvia.

Ora se a 13L-FP se dissolveu, que irá fazer a 13L-E?



Pois, mas falando de guerra... Esta mesmo faz com que o Massacre de Díli pareça a Ceia de Cristo, comparada com OUTBH vs 13L-E.


Não desanimem malta da 13L.

Melhores dias virão concerteza... E esses dias, são os do vosso fim.

Aqui em baixo deixo a prova do crime.
 

DeletedUser

Guest
O pessoal ate anda animado pah. Voçes conquistam, mas conquistam akilo que a gente quer que voçes conquistem.

Resumindo: Os noobs e os inactivos. Quando eles desaparecerem depois quero ver esse paleio heheheh :D
 

DeletedUser

Guest
Ainda queres ver mais????'

Foste a famalicão e nunca mais tiraste os oculos...

Ps: Pensa bem...(porque estão ou ficaram inactivos???)...quando souberes a resposta já te podes considerar um Homem.
 

DeletedUser26015

Guest
O pessoal ate anda animado pah. Voçes conquistam, mas conquistam akilo que a gente quer que voçes conquistem.

Resumindo: Os noobs e os inactivos. Quando eles desaparecerem depois quero ver esse paleio heheheh :D

é normal o medo é muito sempre que são alvos de um coordenado apagam logo a conta ou ficam inactivos, ou seja, obrigado pelo elogio quer dizer que atacamos bem


outra coisa a 13L tem moral para falar??? as únicas conquistas em grande quantidade(e mesmo a maior parte das pequenas) foram na altura em que a outbh tinha vários inactivos tu próprio antes de te juntares a 13L dizias que a 13L era uma vergonha, só conquistavam entre família e agora ja vens falar?? diogo sabes bem que me dou bem contigo mas quando metes o pe na argola podes ter a certeza que vou estar aqui para te corrigir
 

DeletedUser

Guest
pah tenho de defender a tribo onde estou nao é?

olha um exemplo. Quando estava na OUTBH e tinhamos guerra contra a quiet, eles so falavam mal de nos aki no FE..
Agora? é miminhos praki, miminhos pra acolá..
 

DeletedUser22626

Guest
As aldeias que a OUTBH conquistou neste coordenado ao Zé da Tasca foram aquelas que vocês deixaram também não é?

Senão não tinhamos conquistado nenhuma, não é meu amorzinho?
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
mais um tópico inútil a meu ver ... podia-se meter as mesmas estatisticas no outro .:eek:

mas pronto , quanto ao conquistarmos o que vocês querem , ora vejam lá , nós conquistámos aldeias ao zé da tasca cheias de tropas , então por essa lógica , vocês querem perder tropas , correto ? :D

Segundo ; noobs ? inativos ? primeiro mexer tropas e mudar o nome das aldeias com o script p o mesmo fim , não me parece coia de inativo nem de noob ... digo eu . :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ha outros que voçes conquistam e n tenho nada de mal a dizer quanto a isso. Fizeram coordenado ao zé da tasca e roubaram-lhe aldeias sim senhor. Mas ha outros qe nem vale a pena mandar ataques ao segundo pk estao inactivos. Nao vou dizer nomes pk voçes sabem muito bem quem sao.
 

DeletedUser22626

Guest
Não queres falar dos ataques que mandaste a uma das minhas aldeias do K53?

Riscaste a muralha!

Gastaste o ataque para fazer defesa?

Só pode.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mandei 15 ataques a uma aldeia do K53. 13 deles eram fulls.

LoL.. achas que a minha intençao era matar-te tropa sabendo que essa zona ai ta apinhada de tropas? lulzz

era pa fazer defesa sim sr, pa apoiar os da frente. O ataque que preciso nao é pra esses lados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26015

Guest
Precisas de defesa para apoiar a frente a frente contra quem OUTBH??? Amigo ja sabes que isso é suicídio de tropas não sabes?? xD


Já agora diogo como porta voz da 13L coloca as estatísticas da guerra vs Quiet sff (no tópico respectivo senão levas nas orelhas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
contra a quiet é sempre a mesma lenga-lenga.. tamos a ganhar. Mas vá lá, eles estao a ganhar credito com a bellusa e o Jackrock (+ 2 inactivos) :D Força ai quiet nos inactivos! Sim porque parece que no coordenado que eles fizeram á manny e a matahar nao deu em nada loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26015

Guest
Quanto a guerra quiet vs 13l ja comentei no outro topico é uma guerra a andar a passo de caracol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33756

Guest
pois é deu em nada, sera por isso que perdeu mais de 100 aldeia(foi ban, mas pq sera que levou ban ne), por mim, seja em conquista ou em ban, esse coordenado ja deu certo, e Freeman Elite todos ja sabemos que só sabes falar, as vezes podes até tar certo, mas de tanto que vc fala abrobrinhas, de tanto que ofende, ninguem mais te da credito, ok.
e quanto aos seus 2 tão inativos jogadores sendo conquistados, mas quando começamos a atacar não estavam inativos ne, só viraram inativos depois dos ataques.
aos menos tens que admitir algo, se não me engano vc era da out, ai não sei e nem me interessa pq motivos saiu de la, foi pra 13, e outra vez vc falou q tava na b.b(se não me engano no brutus.maximo ou tlrl), então alem de falastrão vc é um jogador vira-casaca que não para em tribo(com excessão da quiet até onde sei), então com que moral vc vem falar de alguma coisa?

contra as 13 é sempre a mesma lenga-lenga.. devem tar ganhando em cima do osvaldo ne, tão ganhando uma surra de como se defender

Freeman Elite venha falar quando tiveres alguma moral pra fazer isso, coisa que não tens, só sabes ser vira-casaca falastrão, ja te disse uma vez teu mal é mulher
 

DeletedUser33756

Guest
também não temos culpa se metade dos jogadores das 13 tão inativos ou sittados, se tão melhor pra nos, isso existe em todas as tribos, melhor pra quem saber aproveitar isso
 

DeletedUser21540

Guest
ele é que ameaçou primeiro :p

contra a quiet é sempre a mesma lenga-lenga.. tamos a ganhar. Mas vá lá, eles estao a ganhar credito com a bellusa e o Jackrock (+ 2 inactivos) :D Força ai quiet nos inactivos! Sim porque parece que no coordenado que eles fizeram á manny e a matahar nao deu em nada loool

Como o magnetto disse, é uma pena como é que não conseguimos nada do coordenado se em 5 segundos roubámos 100 aldeias lá à pobre coitada...



Tadina, já lhe enviei as minhas consolações.


Até aposto que se fosse sem isso, ela não sairia em muito bom estado ;D



Cumps
CL


P.s.: Jackcrock e bellusa, eles viraram inactivos depois de perderem uma imensidão de aldeias. Sim, porque eu lembro-me de quando começei a conquistar a bellusa no 66 ela ou ele, me oferecer resistência ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora sou eu que estou vivo *.* E já esta semana começo pegando aldeias à QuietW :D
 
Topo