Outbh

DeletedUser

Guest
Vocês são grande tribo e estão de parabéns por terem um mundo ganho serão a procima tribo a ser famosa muitos dai não gostem muito de mim mas mesmo assim estão todos de parabéns além de sermos inimigos espero um dia vos conhecer e vos comprementar abraços continuação de um bom jogo...

Foi uma honrra participar com voces aprendi muito aqui nesse mundo foi uma nova experiência para mim além do mundo ser lento gostei de participar muitas horas perdidas mas a diverssao nunca faltou até ás tribos em que tive que morreram..


Já a um ditado que é antigo (PARTICIPAR E O QUE IMPORTA) E gostei de jogar contra voces para mim ja foi bom ver os grandes jogadores que são...


Mais uma vez Continuação de um bom jogo...



<Boa vitoria>

Espero ouvir falar muito de vocês mas bem e não falando mal---
Boa sorte

Ass: [player]Strikes[/player]
Marco Almeida


Não sou [ally]OUTBH[/ally] que já mais era impossivel ser mas digo em voz alta VIVA A [ally]OUTBH[/ally] Já são campeões



Abraços a todos voz....

Esse pedido de convite era so para vos diser isto se os liders quiserem repassar a sua tribo ficaria grato para verem como nao sou assim tão mau posso ter alguns desatines mas sempre tudo na boa peço desculpa alguns jogadores pela alguma falta de educação................ ~_~ ^_^

ASS; Strikes

Marco Almeida:):)
 

DeletedUser22767

Guest
Parabéns à OUTBH, sinto orgulho por ter estado envolvido no pequeno inicio de uma das componentes da Tribo ! Vocês foram GRANDES e persistentes.
 

DeletedUser

Guest
Marco.. demonstras um verdadeiro espirito desportivo (ao contrário de outros membros da 13 que apenas sabem papaguear).. nestes jogos é necessário um bom espirito desportivista.. todos vocês (OUTBH e 13) foram campeões.. porque este jogo não se faz de uma só tribo.. a OUTBH não conseguiria ser campeã sem adversários.. e esse foi o vosso papel.. EU começei essa guerra e voçês a continuaram e durou o tempo de servidor até ao fim.. estão de parabéns como adversários e acho que a equipa OUTBH tambem com certeza gostaria de conhecer alguns dos seus adversários...

Cmps
 

DeletedUser

Guest
Grande WW.

Tenho que apertar contigo para entrares connosco num dos próximos PT.

Vamos para limpar outro mundo depois deste e contamos contigo claro.

Contigo e com o maricas do brontes (só se aproveita o (verdadeiro) nome mas enfim).
 

DeletedUser

Guest
Marco.. demonstras um verdadeiro espirito desportivo (ao contrário de outros membros da 13 que apenas sabem papaguear).. nestes jogos é necessário um bom espirito desportivista.. todos vocês (OUTBH e 13) foram campeões.. porque este jogo não se faz de uma só tribo.. a OUTBH não conseguiria ser campeã sem adversários.. e esse foi o vosso papel.. EU começei essa guerra e voçês a continuaram e durou o tempo de servidor até ao fim.. estão de parabéns como adversários e acho que a equipa OUTBH tambem com certeza gostaria de conhecer alguns dos seus adversários...

Cmps

Eu desatina-va com alguns membros de outbh por brincadeira nunca faltei ao respeito como tambem nunca me faltaram, fis algumas brincadeiras que alguns jogadores evaram a mal mas enfim sao grande jogadores

Ferreiro555 gostei de tirar te do k37 ;) grande jogador sempre bem disposto jogador que vale apena combater
allin : Outro bom jogador para alem de me ter tirado duas aldeias ;)
Karkumindo: Outro grande jogador sempre disposto ajudar seus amigos tal como deu uma ajuda com allin a conquistar-me 1 aldeia fiquei impressionado com o jogo deles dois ataque em grupo muito bem feito 5*****

Agradeço ao jogador brontes que nao sei qul player no mundo 13

E deseijo tambem aos liders da outbh que por acaso se nao estou em erro o cridor freedomcall unico lider da outbh que conheço assim pelo jogo nao pessoalmente mas tive uma guerrazinha com ele quando jogava com a conta do pekytiago foi tambem uma das grande lutas que tivemos um grande jogador sim senhor

Não tenho mais nada a diser dos quais joguei contra em que ataquei e defendi posso diser que sao todos bons jogadores
Pena a guerra estar muito morta aqui quanto na 13l-cn e com na ELITE metade dos jogadores perderam a pica nao fasem praticamente nada eu cá por mim vou até ao fim sei que ja perdemos nao temos nada a ganhar mas vou continuar a combater até a ultima aldeia que tiver




Grande abraço a todos os jogadores do mundo 13 e a outros que já nao estão lá uma continuaçao de bom jogo


Marco Almeida
Strikes mundo 13 / 29
Jolu warrior mundo 28
 

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para dar os parabens. Nao estando a dizer que ainda tem a possiblidade da revirovolta, nao tem. A OUTBH ja é vencedora á muito tempo. Vai ganhar este mundo e com muita justiça, começaram por 2 pequenas tribos, dominantes do K33 (BH) e K34 (OUT) e vejam onde esta agora :)

Dou os meus parabens sim ao freedomcall, dualex e conquistador1969 por serem excelentes lideres e terem elevado isto ao melhor nivel. Quando ganharem este mundo espero encontrar-vos num proximo ;)

Abraço
 

DeletedUser36835

Guest
Grande WW.

Tenho que apertar contigo para entrares connosco num dos próximos PT.

Vamos para limpar outro mundo depois deste e contamos contigo claro.

Contigo e com o maricas do brontes (só se aproveita o (verdadeiro) nome mas enfim).


Não te esqueças de mim ;)
 
Topo