Implementada [Outros] Criação de uma Equipa dedicada ao Jornal

  • Iniciador do tópico The Cain
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O tribos deveria ter um redator do jornal que fazia entrevistas para o jornal e etc
 

DeletedUser

Guest
ogait87: (edit) Isto não é uma votação

Seria bom termos uns 3 redatores
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu acho que a quantidade não faz a qualidade.Mais que seria, realmente, melhor mais alguns membro na equipa do Jornal.

Sabe o que seria mais interessante para o jornal!?
Só podia haver artigos relacionadas com o Tribos, afinal o jornal e do Tribos.:D
Não estou dizendo que os artigos são ruins, mais sim que eles podiam ter relação com o tribo, não acham?
 

DeletedUser14252

Guest
Se a sugestão for implementada quero dar uma sugestão para um redator.

Sir.DK tem uma imaginação maior do que o céu e já na spam ele é que faz o jornal.
 

DeletedUser23547

Guest
seria bom termos jornalista!

acho que a administraçao deveria levar esta ideia para a frente
 

DeletedUser

Guest
:cool:

Vamos dar uma vida nova ao tribos!

Criar:

Uma equipa de jornal

Um chat

etc.....
 

DeletedUser8004

Guest
exacto, principalmente ao fórum, é muito pouco utilizado...
 

DeletedUser

Guest
The Cain, tão ingênuo.
As coisas não funcionam assim, com o tempo você verá. E claro que todos queremos melhorar a Tribos, tanto quanto o fórum. Mais só nossa vontade adianta, a equipa que tem que nós ajudar. Ai e que se encontra o problema, "a equipa nós ajudar?"

Bem, em relação a equipa do jornal (acho que não vai ser possível, por causa da boa vontade da equipa), deveria fazer uma candidatura com um tema para fazer um artigo.
 

DeletedUser

Guest
Se a sugestão for implementada quero dar uma sugestão para um redator.

Sir.DK tem uma imaginação maior do que o céu e já na spam ele é que faz o jornal.

obrigado gs pela distinçao ( faço o que posso)
 

DeletedUser

Guest
como algumas pessoas me dizeram para fazer um artigo...

Tenho-vos a dizer que ja o fiz!

Gostaria que apareçe-se no jornal do tribos
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria uma ideia a ter em conta..

Mas com os membros certos para o lugar.

Por exemplo, eu sei que é o teu objectivo seres redator do jornal (the cain), mas para mim nao tens perfil para o seres
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Eu acho uma optima ideia.

Embora o Jornal tenha algures uns optimos textos protoganizados por alguns escritores de teclado, acho que o Jornal precisa de uma nova iniciativa e de uma nova imagem - mais frequente e abundante.

Leio algumas vezes o Jornal do Tribos, mas sei que a criação de uma equipa para o Jornal traria uma maior frequencia e talvez qualidade ao Jornal - sem por em causa a qualidade dos seus correntes escritores.

Confesso que gostaria de saber como seria ou quem escolheria a equipa.

Se houverem candidaturas, acho que não me sentiria nada desonrado e desinpirado se tenta-se a minha sorte, já tenho uma FIC, mais uns artigos seria bom para mostrar a um "stor" de português.


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
as proximas candidaturas seram para ser redator do jornal e etc
 

DeletedUser

Guest
Num artigo no jornal! Eu acho que o mc peralta daria um belo redator do jornal e também o rafita king
 

DeletedUser

Guest
O Raflita King já e um redactor do jornal. Mc Peralta de vez enquanto faz alguns artigos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo