Pacote Grafico aldeias bónus

  • Iniciador do tópico Kingstoned
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,
instalei o pacote grafico para utilizar quando tou na net portatil, no entanto aparece-me o seguinte nas aldeias bónus:




alguém me sabe ajudar de modo a colocar as aldeias bem?

Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Você esperou um tempo para carregar o mapa??
Se sim, e nada deu, peso-te que de uma forma mais rápida e direta com uma resposta certa e objectiva abra um ticket, clicando aqui
 

DeletedUser

Guest
sim esperei..

se mais alguém tiver outra solução que diga, apenas abro o ticket em último recurso..
 

DeletedUser

Guest
Tente instalar novamente, faça os passos que ensinam como instalam corectamente e com calma. ;)
 

DeletedUser

Guest
o pacote está bem instalado porque o resto está correcto...
 

DeletedUser

Guest
Mais será que e erro do pacote, em certa parte??
Ou mesmo o navegador? Investigue esses tópicos.
 

DeletedUser

Guest
pela ultima vez, o problema é so em aldeias bónus :rolleyes:

tive a ver no pacote e não tem aldeias bónus, podem fechar que vou ver se encontro outro pacote grafico que as tenha.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o melhor mesmo seria abrirer uma solicitação de suporte...talvez lá te saibam ajudar
 

DeletedUser17620

Guest
pela ultima vez, o problema é so em aldeias bónus :rolleyes:

tive a ver no pacote e não tem aldeias bónus, podem fechar que vou ver se encontro outro pacote grafico que as tenha.

fogo.... so te dá errio nas aldeias barbaras?
és mesmo surtudo...
a mim dá-me erro nas aldeias barbaras, a visualização geral da aldeia é toda "marada", não consigo ver minas, nem a fazenda, não tem o simbolo para se ver se os soldados vieram com a capacidade saque completa, não dá para ver os membros completos e as hiperligações na visualização da aldeia nem sempre estão no local certo (correspondente com os edificios...), enfim uma enormidade de erros e outras situações...
 

DeletedUser

Guest
isso normalmente acontece quando a net é lenta, com pouca rede ou quando nao se deixa carregar bem o mapa..

Caso isto esteja tudo correcto, sera melhor abrir mesmo uma solicitaçao
 

DeletedUser20281

Guest
Caros Membros,

Vem mesmo acalhar este tópico, pois tentei instalar o pacote e não consegui. Alguem pode fazer uma explicação?

isso normalmente acontece quando a net é lenta, com pouca rede ou quando nao se deixa carregar bem o mapa..

Caso isto esteja tudo correcto, sera melhor abrir mesmo uma solicitaçao

Se te acontece isso deve ser por casa da net ou da placa grafica do pc (acho eu, não sou perito nisso:D)
 

DeletedUser

Guest
Caros Membros,

Vem mesmo acalhar este tópico, pois tentei instalar o pacote e não consegui. Alguem pode fazer uma explicação?



Se te acontece isso deve ser por casa da net ou da placa grafica do pc (acho eu, não sou perito nisso:D)

Caso não saibam...lol os pacotes gráficos que se fazem com o programa que o jogo dá...ou aqueles que se "apanham" aqui no fórum...foram criados... ainda bem antes de haver aldeias barbaras bónus...
lol..ou seja ...aldeias Bónus...

Portanto esse bug de ela desparecer e ficar lá 1 quadrado branco, amarelo, vermelho, cinzento ou azul escuro ou azul bébé...etc...xD é normal...
pura e simplesmente acho que se não forem voçês a criar um ... e ão for a contar com as aldeias bónus...como todos que existem nos fóruns...não há nada a fazer.
e vai haver sempre um "bug" no mapa do jogo.


Abraços...e se quiserem links de pacotes ...ou sites para os localizar os Graphical packages... é só procurar bem no .net, br, no nl etc.
tá carregado.

os cógidos CSS já fazem mal no mapa a isso...
xD
na aldeia é os códigos graphic ...e se forem buscar ao fórum certos gráficos feitos... par amodificar vista de aldeia e do mapa tipo neve(que eu sei one tá e qual é) ... têm de carregar no quadradinho antes dpz do rectângulo de baixo dos códigos CSS ... xD
e meter como sim!

Para terminar ...esta mini explicação... os pacotes gráficos em nada são afectados pela net lenta ou rápida...para as aldeias serem bem ou mal vistas no mapa e na visualização geral da aldeia....tudo depende das aldeias que atacam... e as bónus...e isso desse bug é perfeitamente normal..devido há introdução de aldeias bónus o que segundo o que já li no Passado não existia.


bom natal e continuem a procurar...alguma dúvida posso tirar :)

abraço e continuação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20281

Guest
Boa explicção amigo. Não sabia que daa esses erros por isso.
 

DeletedUser

Guest
imagina que tens um...
e tás a ver no mapa ... uma aldeia que atacas-te... desaparece de lá decerteza a aldeia ..ou desloca-se para cima ou para baixo...
(para os lados não sei :D nunca reparei) xD
mas tmbm tens esse bug...é msm por causa da cena...de quando fizeram os pacotes gráficos ainda não havia aldeias bónus...pelo menos foi isso que me disseram e li num outro site ligado ao tribos...mas não de portugal.
 

DeletedUser20281

Guest
Porque explicaste muito bem as coisas que andavam à solta :D
 

DeletedUser

Guest
Porque explicaste muito bem as coisas que andavam à solta :D

lol
jogo tribos há um ano e pouco e sei disso há mais de um ano.
é bom ajudar os outros.
portanto fico feliz :) por ter ajudado alguém camarada.
Abraço.
 

DeletedUser20281

Guest
tambem jogo isto há um ano e não sabia que existia isto :D Estamos sempre aprender
 

DeletedUser

Guest
lol
assim é que é.
Bom natala todos e boas entradas...sempre com mais Saúde e se possivel mais regalias para todos..
ehehehehe

[]abraços.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo