Paladino

  • Iniciador do tópico Spaceinvader
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom, cá deixo a minha sugestão, sem saber se alguma vez já se falou nisso.

Considero estranho, no minimo, como uma unidade tão valiosa como o Paladino não mereça uma atenção maior no desenvolvimento normal do jogo.
Jogo desde o br1, e claro que é uma diferença brutal o Paladino de lá até o de cá, porem ainda há situações pra melhora-lo.

Sugiro que a estátua, edificio onde treinamos o Paladino, seja revista.
Ao invés de nivel unico, como é actualmente, passe a ter 10 niveis.
Conforme o nivel for subindo, o tempo de trino do Paladino diminuiria.

É realmente chato perder o Paladino numa qualquer batalha, e ficar 6hrs "á seca" a espera que o gajo se levante de novo, :D.

Dessa forma, teriamos 1 edificio mais interessante, do qual nem sequer precisaria mexer nos pts da aldeia, como a igreja é, porem iria ser determinante na nossa estratégia de ataque, pq o Paladino faz muita falta, e conforme o jogo avança mais probabilidade de perde-lo numa batalha haverá.

Com certeza deve existir muitos jogadores que já se questionaram pq o Paladino demora tanto tempo a renascer.


cumps
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente penso que iria complicar o jogo. Estarmos a evoluir a estatua não se tornaria mto interessante. Eu nunca aumentaria o nivel, já que se gastariam recursos e tempo. Não vejo problema em esperar 6 horas para o paladino renascer.

Uma coisa que poderia ser interessante era existirem mais paladinos (3, por exemplo) e fazer com que enquanto um possui uma arma, o outro não possa possuir a mesma. Poderia ser util para estrategias tanto defensivas como atacantes... Mas sei que esta ideia é impossivel de realizar. Aliás, mta gente não gosta do paladino no jogo!!!

Esta é a minha opinião!!! Para mim, a estátua tem um nivel, e não precisa de mais, pelo simples facto de vir a reduzir o tempo. É apenas um soldado...
 

DeletedUser4167

Guest
Imagina, tens 50/100 aldeias e só 1 paladino! Vais mesmo evoluir 10 niveis da estátua nas 50/100 aldeias? Apenas por causa de uma tropa?Acho a ideia desnecessária, se queres a construção com paladino mais rapidamente, junta-te a um mundo onde existe uma velocidade maior que 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo