Panic! vs DWBH

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite malta!!

Como anda um pouco parado o forum venho dar um pouco de animação para estes lados.

Explicação:
Boa tarde!

Queria desejar boa sorte a todos os jogadores da DWBH para esta guerra.
Motivo da guerra recrutamento de inimigos.


Mais uma vez boa sorte,
A liderança Panic!

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 49
Lado 2: 23
Diferença: 26

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 462,059
Lado 2: 164,147
Diferença: 297,912

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269,792
Lado 2: 0
Diferença: 269,792

chart



Boa sorte a todos os intervenientes.
Ted Mosby
 

DeletedUser

Guest
Tem tudo para ser uma das maiores e melhores guerras do M24.
Mas parece-me que a Panic! vai ganhar...
De qualquer forma boa sorte a ambos os lados!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos...que vença a melhor...

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Com 1 dia de guerra, estatisticas actualizadas:

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,306
Lado 2: 132
Diferença: 2,174

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 2
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,746,978
Lado 2: 1,063,694
Diferença: 15,683,284

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 405,596
Lado 2: 19,266
Diferença: 386,330

chart
 

DeletedUser38802

Guest
Parece-me que a DWBH e estamos do lado deles, pois eu acho que é mais recrutamento por parte da panic! do inimigo.
 

DeletedUser38802

Guest
Podes tentar falar de maneira a que todos percebam? :)
Desculpa estava a pensar numa frase e depois mudei a meio, a ideia é dizer o seguinte:"Parece-me que a DWBH vai ganhar, sendo que a familia BSO está do lado da DWBH. Quanto a declaração de guerra foi mais a panic! que recrutou membros da DWBH, do que o contrário."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa estava a pensar numa frase e depois mudei a meio, a ideia é dizer o seguinte:"Parece-me que a DWBH vai ganhar, sendo que a familia BSO está do lado da DWBH. Quanto a declaração de guerra foi mais a panic! que recrutou membros da DWBH, do que o contrário."


Ades-me dizer que membros da DWBH foram para a panic...
 

DeletedUser38802

Guest
Eu posso te explicar até mais, a =@= era a melhor tribo e o líder deles foi para a Panic! de seguida parte dos membros de lá criou a tribo DWBH.
Quanto a ti Spotting, fica com a tua opinião que eu fico com a minha
 

DeletedUser37318

Guest
Desculpa estava a pensar numa frase e depois mudei a meio, a ideia é dizer o seguinte:"Parece-me que a DWBH vai ganhar, sendo que a familia BSO está do lado da DWBH. Quanto a declaração de guerra foi mais a panic! que recrutou membros da DWBH, do que o contrário."

LOOOOL

A Panic! nunca recrutou jogadores da DWBH apesar de os jogadores que fazem parte daquela tribo já quiseram entrar na Panic!.

A Panic! é mais recrutamento que a DWBH, essa tribo acaba de fazer fusão com a NPV e estava a espera de fazer fusão com a TRK, mas isso deve estar para daqui a uns dias, ou já devem ter anulado.

A Panic, a -TDE- e a Socii são das tribo que menos se mexeram desde de inicio, para nao falar que é a tribo em pé mais velha do m24. Acho que as tuas teorias estão erradas.
 

DeletedUser

Guest
Ah ?

A DWBH ja existia antes do lider da @ ir para a panic lool

Vai la ter com a tua familia que é a unica que tem o mesmo lider desde o inicio do mundo :D
 

DeletedUser37318

Guest
Eu posso te explicar até mais, a =@= era a melhor tribo e o líder deles foi para a Panic! de seguida parte dos membros de lá criou a tribo DWBH.
Quanto a ti Spotting, fica com a tua opinião que eu fico com a minha

LOL a quanto tempo vens ao jogo é que estas completamente enganado.
A DWBH foi criada por jogadores que saíram das AAS.
Depois fizeram fusao com a NPV (antiga =@=), começa a informa-te.

Ah ?

A DWBH ja existia antes do lider da @ ir para a panic lool

Vai la ter com a tua familia que é a unica que tem o mesmo lider desde o inicio do mundo :D

Não passes bola xD
 

DeletedUser

Guest
Sempre ouvi dizer: "quem está fora racha lenha."
Tanta asneira junta. Enfim.... Quem não sabe o que diz vale mais estar calado!

Vamos ao asunto do tópico que é o que interessa!
Não estava à espera de um dominio tão grande por parte da Panic! realmente surpreendente!!!!
 

DeletedUser39330

Guest
Eu propio era da =@= , e sofreu um golpe de estado por parte do Lobo e JotaVr , os mais antigos da =@= foram expulsos em tentativa de silencio, generais e amigos do Lider , a conta ficou na posse dos "golpistas" mas foi recurparada e com dignidade entramos na Panic para dominar ;)

Depois da saida dos membros da =@= os Vr criaram a NPV ... que era compsota por mbmros da L/S (nao qe eu nao goste da L/S) mas foi um bocado sujo ...

AAS nasceu da Relax , Relax dividiu-se em dois TRK e AAS , mais tarde apareceu a DWBH com alguns emmbros da Fx e da AAS ... Flecha nati , etc ... e agr ficou assim , informa-te antes de falares ... ;D

É sempre importante referir que a DWBH pediu uma fusao á R3V , uma tribo mediana , pediu fusao , mas para serem academia , para tapar a panic no norte ... epah , foi muita bem jogado Flecha ;D

A R3V recusou ;D
 

DeletedUser37318

Guest
SÓ para informação a DWBH também pediu fusão á 300 na qual foi negada.

TRK, R3V, 300, etc entre outras.

O objectivo é rodear a Panic! para dificultar o seu avanço, mas não percebem que o importante não é rodear mas sim aguentar as fronteiras com a Panic!.

Quanto ao que referiu o soudanoite é uma história muito reduzida do que se passou, mas é certo, apesar de querem difamar o meu nome todos sabem que os verdadeiros membros da =@= saíram da tribo, por o golpe provocado por estes jogadores. O que nos levou a pensar que apenas quiseram refazer a L/S mas aproveitando os jogadores da =@= aproveitando um grave problema familiar do líder e da sua confiança neles.

Mas bom, a guerra com a DWBH nasceu por o recrutamento dos jogadores da NPV que é a sua academia agora e terminará quando nós ou eles caírem.

Bom jogo e boa sorte a todos.
 

DeletedUser37318

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 3
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 501,171
Lado 2: 28,194
Diferença: 472,977

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo