Panic! vs DWBH

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20376

Guest
Estava-me a referir ao galant :)

O freeyourmind nao so defende os vossos ataques como ainda conquista aldeias vossas xd

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&id=1985466&utm_source=pt&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

Coitado xd

Acorda sff para a realidade e vai ver o twstats do teu amigo freeyourmind e tiras as tuas duvidas, nem sequer me vou dar ao trabalho de aqui colocar está á vista de toda a gente, não tentes tapar o sol com uma peneira pois não dá, só estás a fazer aqui figuras tristes nada mais, bom jogo para ti.

Off comentários
 

DeletedUser40986

Guest
..

A guerra aqui no fórum é uma... entretanto desviam as atenções para os 300! Eu acho que sou o culpado aqui por ter introduzido uma opinião e ponto de vista de alguém fora da guerra mas apreciando os stats de cada uma das tribos.
Como tais factos, parece que a guerra agora é por direitos de quem pode ou não escrever no tópico, enquanto ambas as tribos vão limpando os cantos à casa.

Acho que a unica coisa que difere aqui é quem expulsa inactivos e conquista os e quem não expulsa e conquista os sem os outros saberem. Ambas as situações são louváveis do ponto de vista estratégico, se forem das frentes, quantos menos souberem melhor... os do "mar" ah esses são os de cartão vermelho directo para a saída do contentor.
Pessoalmente sou apologista do, não gostas de trabalho de equipa, vou te ficar com as aldeias!

Mas é o que se está a passar nesta guerra perante os stats, tá visto que andaram a papar inactivos da DWBH, e acham se no direito de criarem uma guerra e agora fazem um time na guerra e papam inactivos internos! hilariante :)

Fico aguardar novos acontecimentos de guerra... quando terminar a "Pascoela" avisem :D
 

DeletedUser34492

Guest
Já repararam no título do tópico?
Podem tratar dos vossos namoricos por MP, aqui é Panic! vs DWBH. Obrigado.
 

DeletedUser37318

Guest
A guerra aqui no fórum é uma... entretanto desviam as atenções para os 300! Eu acho que sou o culpado aqui por ter introduzido uma opinião e ponto de vista de alguém fora da guerra mas apreciando os stats de cada uma das tribos.
Como tais factos, parece que a guerra agora é por direitos de quem pode ou não escrever no tópico, enquanto ambas as tribos vão limpando os cantos à casa.

Acho que a unica coisa que difere aqui é quem expulsa inactivos e conquista os e quem não expulsa e conquista os sem os outros saberem. Ambas as situações são louváveis do ponto de vista estratégico, se forem das frentes, quantos menos souberem melhor... os do "mar" ah esses são os de cartão vermelho directo para a saída do contentor.
Pessoalmente sou apologista do, não gostas de trabalho de equipa, vou te ficar com as aldeias!

Mas é o que se está a passar nesta guerra perante os stats, tá visto que andaram a papar inactivos da DWBH, e acham se no direito de criarem uma guerra e agora fazem um time na guerra e papam inactivos internos! hilariante :)

Fico aguardar novos acontecimentos de guerra... quando terminar a "Pascoela" avisem :D

Só uma pergunta, estas no mundo?

Este mundo é de v1 e para refazr as tropas nao demora 3 dias por isso não podemos estar sempre atacar, a Panic avançou, agora esta a recuperar as perdidas para voltar a avançar, isto é normal.

Alem disso se soubesses do que falas tem havido ataques entre as 2 tribos em menores escalas mas há. basta veres por as subidas dos od's, mas como aqui a gente é muito inteligente e sabe de tudo não para de dizer asneiras ne? :)
 

DeletedUser39330

Guest
Maluqero esses teus coments de nos paparmos inativos da DWBH , explica-me o AldaCota, o Wolfkiller e mais coordenados de menor escala é tudo inativo , poupa-me e nao digas mais asneiras aqui no Topico e Se paparmos internamente é por desistencia de jogador , aidna nao vi um jogador da Panic ser expulso por se rnoblado pela dWBH ou por outra ... Mais digo a DWBH ta a fazer uma boa guerra defende com o qe pode e o que nao pode senao for o suficiente refaz - se as tropas , nao é pa vir para aqi um azeiteiro difamar ambas as tribos ou difamar a tribo adversaria , ou se joga com fair play ou nao se joga nada é este o conceito qe todos deveriam levar e nao tentar difamar ou persuadir adversarios ...

Ptt (Power a ti tmb nao te respondo :p)
 

DeletedUser33267

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,191
Lado 2: 1,480
Diferença: 1,711

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131
Lado 2: 12
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,627,318
Lado 2: 11,464,299
Diferença: 13,163,019

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,252,433
Lado 2: 113,265
Diferença: 1,139,168

chart
 

DeletedUser38521

Guest
essas 12 aldeias conquistadas pela DWBH sao tentativas ou conquistas efectivas?
 

DeletedUser33267

Guest
14 agora, dessas 14, 5 delas continuam na posse da Panic! sendo que 1 premanece fora de ambas as tribos e 8 delas na posse da DWBH.
 

DeletedUser37318

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145
Lado 2: 17
Diferença: 128

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,387,210
Lado 2: 159,337
Diferença: 1,227,873

chart



_____________________________________________

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134,777
Lado 2: 46,072
Diferença: 88,705

chart
 

DeletedUser41363

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 17
Diferença: 129

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,393,550
Lado 2: 159,337
Diferença: 1,234,213
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,861
Lado 2: 2,417
Diferença: 1,444

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 160
Lado 2: 20
Diferença: 140

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 30,597,599
Lado 2: 19,111,089
Diferença: 11,486,510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,484,234
Lado 2: 187,940
Diferença: 1,296,294

chart
 

DeletedUser33267

Guest
Isto por aqui anda um pouco adormecido, toca a dar-lhe Panic! :D
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas Atualizadas:

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162
Lado 2: 22
Diferença: 140

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,502,586
Lado 2: 206,867
Diferença: 1,295,719

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo