Panorama geral M13

  • Iniciador do tópico p.s.s.capelo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vamos animar por estes lados esta aba do mundo 13. Afinal o mundo 13, somos todos nós os que jogamos neste mundo. Temos o direito de opinar sobre os acontecimentos destes e nos manifestar-mos com a responsabilidade de sermos respeitosos uns com os outros assim como para terceiros …

Ora bem venho aqui falar do meu ponto de vista, visto que dizem que a Quiet não anda a falar grande coisa por estas bandas =P

A grande pergunta que se coloca nesta fase do jogo é se o PNA entra a QuietW e a OUTBH vai acabar?

No meu ponto de vista , acho que o acordo PNA ainda vai durar mais uns 1 ou 2 meses. Neste momento a queda da 13 está evidente. Simplesmente já não tem fogo para a luta final do mundo.
Se pensar-mos em termos estratégicos a OUTBH está maioritariamente por enquanto em vantagem perante um cenário de guerra entre a QuietW. Apresento dois argumentos lógicos e impossíveis de contradizer. Apresentam uma maior área territorial, o que oferece imensas vantagens nas fronteiras. No norte do mundo existe muita tropa parada, maioritariamente defensiva. Para mim assim que esta guerra acontecer o seu palco irá ser no norte. Nos respectivos continentes, 26,36 e 16…

Outra grande questão que se coloca é a estabilidade da QuietW e se realmente as coisas mudaram para melhor ?


Na minha opinião sim, e posso dizer que as coisas não melhoraram , é caso para dizer que os jogadores melhoraram. Torna-se evidente que somos uma tribo individualista. Como é impossível contornar isso , fizemos uso disso mesmo. Entraram cerca de 8 a 10 jogadores novos. Dentro dessas entradas os únicos que a comunidade externa sabem que entraram foram o longras , o picas, o p.s.s.capelo (eu) e a rosania . De salientar que o longras e o picas já não se encontram a jogar por motivos alheios. O resto que ainda não foi revelado vai ser surpresa para muitos reconhecerem quando jogarem directamente com eles.
Nunca se esqueçam de nomes como breik, xani, prepbox, mattos , entre muitos outros… Pois nós também não nos esquecemos =P trouxe.mos os que podemos e os que ofereciam disponibilidade.
Posso informar ainda que o pekytiago voltou ao activo ainda esta semana. Neste momento a QuietW apresenta uma liderança de 4 a 5 pessoas. Desde que a nova liderança entrou em acção muita coisa mudou por estes lados. Novas mentalidades principalmente. Os mais experientes ensinam os mais novos e e até vos posso dizer que os mais novos estão a ensinar os mais experientes, pois estão a cada dia que passa a aparecer novas surpresas em termos individuais. A evolução da tribo está de maneira geral positiva. Menos sitters , mais comunicação, muitas mais horas on, jogadores mais autónomos.
E mais não digo pois acho que até já estou a abusar nas palavras em relação a nossa tribo, visto que agora já eliminamos as toupeiras internas …

Outra questão talvez importante é a fusão entre a 13 com a OUTBH ou a QUIETW ?

Acho que não … Inimigo que é inimigo é inimigo para sempre. Mas nunca se sabe o que o futuro nos irá reservar.

AGRADECIMENTO AO SUPORTE>

O suporte ultimamente tem tido mão pesada neste mundo. Por um lado acho bem , pois estavam a acontecer coisas um pouco estranhas neste mundo. Nesta fase o jogo deve ser jogado de maneira limpa e o suporte deve ter uma atitude imparcial pelo que está a corresponder muito bem ás expectativas.

Novas surpresas virão da nossa parte muito em breve . :D

Cumprimentos
QuietW AVANTE e siga para DIANTE !!

p.s > gostaria que os jogadores do mundo 13 opinassem e se manifestassem...;)
 

DeletedUser21540

Guest
-> Em relação ao PNA com a OUTBH e QuietW acabar, toda a QuietW já esteve a par dessa possibilidade, sendo que não é objectivo da QuietW acabar já o PNA, até porque em conversa com um OUT, chegámos à conclusão, de que, se o PNA realmente acabar, QuietW e OUTBH irão.se massacrar, e assim, a 13L irá re-organizar as linhas mais recuadas, podendo trazer depois problemas tanto à QUietW quanto à OUTBH.



-> Especula-se muito acerca do acordo com a OUTBH, mas até agora, só problemas pontuais se têm passado, devido, sobretudo a rivalidades, e falta de alguma mão da liderança, tanto de um lado como do outro, mas isso acontece, os líderes não estão com mão em conta por conta,, cada um faz o que quer, se não tiver respeito perante os outros.


-> As 13L, desta maneira, vão parar perto. Vejo muito imperialismo do lado das 13L, que não os levará a lado nenhum, inclusive as jogadas individuais, vangloriando-se com o ganho de 40 aldeias, com 500 ataques, esquecendo-se, que a OUTBH e a QuietW com esses mesmos 500 ataques, tira umas 150 aldeias a um 13L, sensivelmente,. E sobretudo, vangloreiam-se por esses ganhos, mas esquecem-se que a vida não é jogo....


-> A QuietW está melhor sem dúvida, no entanto, referente à inactividade dos meus jogadores aqui, deve-se parcialmente a este F.E. não ter certos atributos, certas "coisas boas" que nos possam oferecer realmente. Refiro, que sei atacar e defender ao segundo graças ao F.E., mas refiro também, que não foi o F.E. português que me ajudou a evoluir.. Para não falar, de que o F.E, não nos apresenta tantas ferramentas vantajosas a nivel de desenvolvimento de guerras, apenas a nivel individual, que um bom líder, consegue transpor para a sua tribo.



-> De referir ainda, que a QuietW neste Pt'13 conta com jogadores que começaram neste mundo com muito pouca experiência, e ainda hoje, vi um desses casos, com os seus 5.000.000 de pontos, a enviar-me um comando de um ataque coordenado que fez ao segundo. Isso sim é de louvar e vangloriar na QuietW, não são jogadores já formados, temos um leque de jogadores a serem formados, e é assim que a QuietW vive e persiste. Talvez por isso, consigam ainda retirar algum proveito da pouca experiencia de alguns.



Ao fim desta página da minha biblia que me acompanha todos os dias neste jogo,


Abraço
CL
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
-> De referir ainda, que a QuietW neste Pt'13 conta com jogadores que começaram neste mundo com muito pouca experiência, e ainda hoje, vi um desses casos, com os seus 5.000.000 de pontos, a enviar-me um comando de um ataque coordenado que fez ao segundo. Isso sim é de louvar e vangloriar na QuietW, não são jogadores já formados, temos um leque de jogadores a serem formados, e é assim que a QuietW vive e persiste. Talvez por isso, consigam ainda retirar algum proveito da pouca experiencia de alguns.

Não podia deixar de comentar esta parte . Eu também não sou nenhum pro , este é o primeiro mundo que eu entrei , em que tive alguma sorte e consegui continuar pois eu era um autêntico noob , e eu tb faço isso , basta ter as ferramentas certas ;)

Um dia talvez até te mostre :b

Agora in-topic , daí só respondo à última questão , o resto foi um grande texto xD
Fusão da OUTBH ou QuietW com as 13L ? Penso que isso seria o cenário mais improvável deste .pt13 , mas ..
 
Última edição:

DeletedUser21540

Guest
Sim, fusões não creio, o cenário que talvez visse mais acontecer, e que até já foi discutido entre líderes de ambas as tribos, seria a fusão do melhor leque de jogadores da QuietW e OUTBH, mas sem desfazer nada disso, isto é um jogo de estratégia ya, mas que muitas vezes o que reina é a própria força bruta de combate e persistência claro.


Caso um fusão se desse, fosse com quem fosse, iria estragar o Pt'13, um dos mundos Pt mais renhidos que ainda temos, nunca antes me lembro chegar-se à recta final de um Mundo, com 3 tribos/famílias a lutar pelo Mundo.


Não desfazendo, que as 13L, apesar do elevado estado de decadência, se um líder tiver mão naquilo, poderá mudar o rumo a certas coisas.



Tamos ali para nos divertirmos, há quem leve isto para o lado ruim, e quase para o lado profissional, levando isto como uma forma de viver quase, e se não levarem a melhor sobre isto ou sobre aquilo não ficam satisfeitos,, isso é fanatismo...


E como tu cho-mano, também entrei neste mundo, um autêntico n00b, aliás, no inicio do Mundo até, como já disseram perguntei o que tinha que fazer realmente um General de Ataque, melhores estratégias e isso, mas o F.E. br é que me deu as respostas a quase tudo até hoje....


Abraços
CL
 

DeletedUser

Guest
Muitas vezes tenho lido aqui que a quiet tem jogadores novos, que serão uma grande surpresa, que são grandes jogadores, blá blá blá

O que pretendem é assustar alguém? A mim parece-me que está a provocar um sentimento contrário.

Caro pejota / CL

Sim, fusões não creio, o cenário que talvez visse mais acontecer, e que até já foi discutido entre líderes de ambas as tribos, seria a fusão do melhor leque de jogadores da QuietW e OUTBH, mas sem desfazer nada disso, isto é um jogo de estratégia ya, mas que muitas vezes o que reina é a própria força bruta de combate e persistência claro.


fusão do quê? foi discutido o quê?

mas tu estás bom da cabeça?
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
voces amão a 13L =D grassas a deus nao vivem sem piadas eu so digo uma coisa farto de ver voces a descutir se tem um PNA desfrutem bem pois a mama se vai acabar em breve para um dos dois lados e crio que a quiet nao abra muinto o bico que a OUTBH e que manda na Quiet =D

PS: nem vou descutir farto de nao ter posto os pes aqui durante dias e inventam logo da 13L ha e vdd rico espiao o vosso OUTBH =D

mandarao logo mp a dizer nao desistas a um jogador nosso tambem quero os PP que voces dao =D olha eu persico de 1.000 =D
 
Última edição:

DeletedUser21540

Guest
fusão do quê? foi discutido o quê?

mas tu estás bom da cabeça?


Eu estou bom da cabeça ;)


Aliás, tu não estavas englobado nessa conversa, não fales- ;D



P.s.: Não queremos assustar, apenas damos informação à comunidade ;) Não tinhamos nada a ganhar em "assustar",, apenas para informar que a QuietW se remodelou, e continua né...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu estou bom da cabeça ;)

Aliás, tu não estavas englobado nessa conversa, não fales- ;D

P.s.: Não queremos assustar, apenas damos informação à comunidade ;) Não tinhamos nada a ganhar em "assustar",, apenas para informar que a QuietW se remodelou, e continua né...

Eu sei que não estava nessa conversa. Nem eu nem mais 2/3 pessoas.

por isso é que escrevi o que escrevi. Entendes inteligência?
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
MAS QUANDO ACABA O PNA DA QUETW E DA OUTBH JA QUE DIZEM QUE A 13L vai acabar?

e que gostava de ver quem e que anda mais forte por ai =D ja que a QUIETW esta mais forte segundo se gabao aqui
 

DeletedUser28944

Guest
MAS QUANDO ACABA O PNA DA QUETW E DA OUTBH JA QUE DIZEM QUE A 13L vai acabar?

e que gostava de ver quem e que anda mais forte por ai =D ja que a QUIETW esta mais forte segundo se gabao aqui


O que tu queres sei eu pah!

Vai cuidar da 13l pah xD
 

DeletedUser

Guest
MAS QUANDO ACABA O PNA DA QUETW E DA OUTBH JA QUE DIZEM QUE A 13L vai acabar?

e que gostava de ver quem e que anda mais forte por ai =D ja que a QUIETW esta mais forte segundo se gabao aqui

Não sei quando irá acabar , mas como isto é um jogo de estratégia e se o pessoal pensar um pouco o PNA foi criado com o objectivo de a QuietW e a OUTBH se concentrarem única e exclusivamente na 13. Pelo que para mim o PNA num sentido lógico , acaba quando a 13 acabar... Mas a verdade é que as hostilidades ente a QuietW e a OUTBH já são de longa data e existem sempre especulações em torno destas. Talvez quem sabe se o PNA não acaba antes da lógica ... :rolleyes:

Ninguém se está a gabar aqui da situação actual da QuietW, pelo contrário estamos a constatar alguns factos. É claro que há sempre aqueles que gostam de mandar achas para a fogueira, mas na minha opinião não a conseguem acender, pois o tipo de estratégia que quer a QuietW ou a OUTBH defendem é superior à pouca ou nenhuma estratégia da 13 nesta fase do mundo.:D Na minha opinião uma tribo não pode ser considerada forte ou fraca, pois se ainda está neste mundo é porque fez por isso. A estratégia e a mentalidade de jogo é que pode ser classificada. Nem as palavras merecem classificação pois o que conta são as verdadeira acções do jogo em si. Se gostas de ver qual das tribos é mais forte é fácil ... é jogar mais e escrever menos... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
voces amão a 13L =D grassas a deus nao vivem sem piadas eu so digo uma coisa farto de ver voces a descutir se tem um PNA desfrutem bem pois a mama se vai acabar em breve para um dos dois lados e crio que a quiet nao abra muinto o bico que a OUTBH e que manda na Quiet =D

PS: nem vou descutir farto de nao ter posto os pes aqui durante dias e inventam logo da 13L ha e vdd rico espiao o vosso OUTBH =D

mandarao logo mp a dizer nao desistas a um jogador nosso tambem quero os PP que voces dao =D olha eu persico de 1.000 =D

MAS QUANDO ACABA O PNA DA QUETW E DA OUTBH JA QUE DIZEM QUE A 13L vai acabar?

e que gostava de ver quem e que anda mais forte por ai =D ja que a QUIETW esta mais forte segundo se gabao aqui

Ouve amigo , não tentes semear a discórdia , aqui toda a gente sabe bem o que tem a fazer por isso o meu comentário para ti é : chiu . ;)

Segundo , é engraçado que tu só começaste a vir comentar o FE quando começas-te a perder aldeias e aldeias ... e mais aldeias . :rolleyes: :D
 

DeletedUser

Guest
Ouve amigo , não tentes semear a discórdia , aqui toda a gente sabe bem o que tem a fazer por isso o meu comentário para ti é : chiu . ;)

Segundo , é engraçado que tu só começaste a vir comentar o FE quando começas-te a perder aldeias e aldeias ... e mais aldeias . :rolleyes: :D

Calma Cho que esse é outro Conde o de Embra...

Mas tudo a seu tempo...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ouve amigo , não tentes semear a discórdia , aqui toda a gente sabe bem o que tem a fazer por isso o meu comentário para ti é : chiu . ;)

Segundo , é engraçado que tu só começaste a vir comentar o FE quando começas-te a perder aldeias e aldeias ... e mais aldeias . :rolleyes: :D


Lol perder aldeias? como assim tas a falar comigo? hum hum :rolleyes:

ou sera que nao viste bem que eu aldeia nenhumas ate pelo contrario mais perto de cada guerra ate quaze coladinho a vosses =D a tantar barbaridade tua neste comentario ou entao e mesmo burri*-* a um que tem medo que chegue perto dele da QUIET e para mim sabem bem quando se gabao de aver bons e grandes jogadores sabem que potençialmente a 13L e uma tribo muinto boa ta adormeçida ou nao pois o vosse "Espiao ja adormeçeu =D" e agora parece que tamos a vontadinha para podermos comessar a comer em paz

Quiet e a que menos podes falar aqui "andava a chorar e palavrinhas manças para a OUTBH agora espera entrarao 5 novos jogadores e he pah vamos e partimos tudo nao e bem assim...

E os outros isto ta longe de acabar ironico e que tiverao 1 ano a levar na tromba e se lembrao de falar barato agora aqui e so rir com a QUIET culpa e de darem poder de palavra a vosses que nem cargos deviao ter =D

Rosania onde andas tu? que aqui a OUTBH manda na QUIET quando nao tas a liderar aquilo =D
 

DeletedUser28944

Guest
Bem caro conde,

Quando mostrares lá na frente de guerra o que falas podes ter moral para mandar bitaites como um campeão, e ainda não o fizeste.

Depois ninguem se veio (eu não me vim xD) aqui vangloriar de nada no FE, o facto de entrarem alguns bons membros que são nossos conhecidos foi apenas como conhecimento e não para os meter acima de Deus ou quem quer que seja.

Quiet a chorar e com falinhas mansas? Mentira, e sabes porque? Porque quem normalmente comunica mais com a OUTBH até sou eu e se isso for verdade que venha aqui alguem dizer o contrario. Alias (não o queria dizer por respeito, mas se não respeitas não o mereces), quem veio nos ultimos dias, pedir para me juntar a 13l contra a OUTBH foste tu, quem falou comigo para entrar na Quiet se as coisas correrem mal foste tu. Se eu cair caio, não tenho problemas com isso, não preciso de andar a trocar de tribo para ficar cá.

1 ano a levar na tromba?tivemos algum sim, mas não estamos. Uma guerra só termina quando acaba e não como começa, e neste tempo não deixei de falar com quer quer que fosse, nem meti a cabeça debaixo dos lençois para não ver isso. Se vocês têm problemas, nós já os tivemos e todas a tribos têm. Só vos compete resolvê-los.

Por ultimo, os cargos da Quiet estão todos muito bem entregues, preocupa-te mais com os vossos cargos que disso não tens conhecimentos para tal.

Sem ressentimentos ;)

Comunidade, beijinhos doces e outras manifestações de carinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
Caro Conde não sei de onde,, acho que Ourem não tem Conde,, não sei.


Falando a sério, caro camarada, que tens contra a QuietW ? Isso tudo são ressentimentos após terem perdido mais um k ? K'77 né ? :rolleyes:



Desculpa, isto sim é guerra, e assim é que se ganha a guerra, não é com bocas daqui para ali...


Sabes tanto do Pacto entre a QuietW e a OUTBH como eu sei acerca do facto de as 13L estarem em pleno crescimento de novo.


Não vejo crescimento nenhum nas 13, aliás, só vejo regressão, é que para quem tinha 32 tribos, assim que a OUT e a QuietW fizeram Pacto ficarem só com 1 tribo é obra.


De referir, para OUT's e 13's, e sem nada contra ambos, que a OUTBH foi a que mais contribuiu para esta descida acentuada da 13L, no entanto, de referir também que foi muito devido à QuietW que a 13L*SN, a CNP também, que decidiram abandonar a família. A QuietW foi a tribo que mais retaliação recebeu da parte das 13L, mas as 13L continuam a vangloriar-se que a QuietW é nada e não sei o quê, mas tão a tentar empurrar as fronteiras da QuietW sem grandes progressões e a perderem nas costas para a OUTBH e também para a QuietW no k's 77, 78, 68 e afins...

Este Mundo 13, como me disseram, é um mundo com muitas aldeias, e a QuietW tem extremas dificuldades em avançar no terreno, primeiro porque os 13 nos k's 66, 67 estão muito espalhados, não havendo um nucleo massiço, no k'65, 54 temos uma frente activa, no entanto é os k's onde os 13 estão mais activos, e por conseguinte aldeias completamente fortificadas, encontrando inclusive bunkers de 200.000 tropas de cada, estourar com essas aldeias não se pode dizer que seja estratégia... xD


A Quiet não vejo ser dominada pelos OUTBH, aliás, continuam a haver muitas manifestações de rivalidade entre membros de ambas as partes.



13L, ou conde'zito não sei das quantas, és o novo líder das 13 ?xD Tão com medo que este PNA com a OUT também contribui para a extinção da 13L-CN ? A 13 com esta nova re-organização decerto que ficará mais forte, mas pergunto-me, conseguirão repor qualidades como o caso da união ? Não sei malta...

E tou aqui a perder tempo com cabeças duras para nada talvez, mas tentei chamar esses 13L à razão.


Abraço
CL
 

DeletedUser35978

Guest
A QuietW faz-me lembrar o Sportin* , todo o ano calados pois os reusltados não eram os pretendidos e agora que conquistam um 3º lugar quase 4º (referente ao futebol) vêm dizer só babuseira( são campeões é ?)
Sou 13L e admito o seguinte:
A 13L como um todo é um todo do qual tenho vergonha, mas a QuietW seguirá certamente o caminho da 13L, pois o que ainda a safa é a união presente na tribo, mas isso muda como mudou na 13L, a OUTBH é um todo tipo pre-made, os lideres recrutão no fórum e entra em jogo uma tribo all-stars e neste momento não tem falhas.
A 13L ainda durará, como estratégia da OUTBH, pois e relembro, jogadores como a Manny, são dignos de Coordenados a receber, porque a OUTBH não o faz ? Porque a Manny é quem mexe e vai fazendo deslizando a QuietW, é quem elimina alvos e segura a 13L o que mantém a 13l por um fio, mas uma excelente fonte estratégica para a OUTBH na futura guerra que haverá.
Isto para tentar abrir os olhos à QuietW pois a OUTBH é quem se ri de ambas as tribos restantes. O PNA, se houvesse alguém com bom senso e ponto de vista estratégico para o futuro do mundo já deveria ter acabado.
PORQUÊ ?
QUIETW UM MUNDO FECHA QUANDO UMA TRIBO TEM MAIS DE 80% DO MUNDO, SE AS 13L's desaparecem (o mais certo) vejam a quantos % a OUTBH fica de por o mundo em quarentena e dps a QuIETw APENAS TER 40 DIAS PARA RECUPERAR A ÁREA PERDIDA... Os mundos deviam ser exemplos, mas ngm vê o que aconteceu no 2 e no 15, por isso é k digo k este mundo eé mt fraco.
 

DeletedUser

Guest
Exacto , eu sei que faz lembrar ....
Quanto à lidrança , acho que nunca esteve melhor ... ;) E a rosania anda cà , um pouco despercebida mas anda =P

Quanto a isso dos 80 % , descansa que ainda vai correr muita àgua por este mundo assim que estiveres somente como um espector.

Quanto ao resto , olhem posso jà adiantar que vai chegar um jogador novo =P ... Quanto ao resto nao falem do que nao sabem.... limitem-se a jogar. Nao percam tempo a dizer que a Quiet esta mal, esta bem, vai levar na tromba, nao vale anda e afins, pois para isso temos pessoas da propria QuietW que analisam o desempenho da tribo...

Enfim... A revolta de alguns é mesmo ilariante ...:D
 

DeletedUser21540

Guest
tears of não sei das quantas, falas muito mesmo,, infelizmente no mundo 13 não encontro nenhum nick igual ao teu, mesmo depois de uma intensa procura..



A manny o que ? És tu o ex-ze da tasca =? Se não fores tu, deixa-me falar, de que tive uma conversa com ele e ele disse que em 50 ataques que me fizesse levava as aldeias que quisesse (ironia claro está) não foi bem assim falado, mas foi parecido, disse que em 50 ataques levava 10 aldeias a um membro que estava na QuietW, pois, eu estive com mais de 350 ataques (coisa pouca), dele no k'54 e mais uns 2 no k'65, e levou-me uma aldeia. Não sabe atacar ao segundo, e se sabe defender, ainda não sei, mas em breve tentarei testar.


De referir que a QuietW é muito mais do que aquilo que pensas e do que aquilo que ilucidam, literalmente. Mas como eu digo, neste M'13 a QuietW dizem ser uma tribo fraca e não sei o quê, mas o que está escrito é que até agora, não me lembro de a 13L conseguir embrenhar-se numa fronteira da QuietW a sério... Alias, denota-se, que se não for através de inactivos, não conseguem mesmo...


tears, se estás na 13L, olha para o que estás a perder antes do que estás a ganhar, pois se fizeres o algoritmo da subtração ( :rolleyes: ) verás que a 13L tem um saldo extremamente negativo ;)


Não sei do que te vangloreiaas-




Abraço
CL
 
Topo