[Para Premium] Ataques Subterrâneos

  • Iniciador do tópico RamsBig
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E então, se caso o defensor tivesse premium, poderia activar uma protecção para esse ataque, o mesmo pagamento mas da próxima vez que seja atacado com este tipo de ataque saberia que o estava a receber em 100% do tempo.

Mas como estou a ver que vocês querem é gozar (como este ultimo tópico) vou calar-me e quanto a vós,

durmam um sono ...
 

DeletedUser

Guest
Epá... pensando bem e como já referiram... quem vai escavar o túnel? Sejamos realistas também.

Coitadas das tropas que já lutam tanto, ainda vão ter que escavar túneis LOL

E não faz sentido usar o nosso querido dinheiro nestes ataques invés de os usar para prolongar a CP.

Mais depressa fazemos como os acampamentos... por moedas... mas mesmo assim não concordo.

Teríamos uma nova unidade? Para escavar?
 

DeletedUser

Guest
Vocês só gozam, mas a ideia é boa, os que usam premium têm vantagem e esta seria uma mais vantagem, custa dnheiro? Só teria quem quer, e podem usar isto só para ataques importantes, com pessoas que estão sempr eonline etc..

As mensagens a gozar podiam ser apagadas caros administradores ;)
 

DeletedUser29510

Guest
Epá... pensando bem e como já referiram... quem vai escavar o túnel? Sejamos realistas também.

Coitadas das tropas que já lutam tanto, ainda vão ter que escavar túneis LOL

E não faz sentido usar o nosso querido dinheiro nestes ataques invés de os usar para prolongar a CP.

Mais depressa fazemos como os acampamentos... por moedas... mas mesmo assim não concordo.

Teríamos uma nova unidade? Para escavar?

Iam criar a Super-toupeira ou entao uzavamos uma retroescavadora, mas para as escavadoras iamos precisar de um operario que podia ser o nosso paladino equipado com a Pá da Força! LOOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

Nao te conheço de lado nenhum, mas pela cena toda que metes aqui, parece que es um gajo que nao tem que fazer ao dinheiro, e nao sabe jogar, e como podes gastar guito, queres ser melhor que os outros, o jogo ia perder muita gente se houvesse premiuns desses, porque ou uma pessoa ou tinha premium ou nao podia competir, nem mesmo com noobs.
 

DeletedUser2679

Guest
Mas se fosse só uma unidade a escavar demoraríamos muito tempo, por isso acho que deviam ser todas as tropas, os vikings trocavam os machados pelas picaretas e a cavalaria levava atrelados para transportar a terra para fora, mas coitados deles já nem lhes apetecia voltar, por estarem tão cansados. :D
 

DeletedUser

Guest
Nao te conheço de lado nenhum, mas pela cena toda que metes aqui, parece que es um gajo que nao tem que fazer ao dinheiro, e nao sabe jogar, e como podes gastar guito, queres ser melhor que os outros, o jogo ia perder muita gente se houvesse premiuns desses, porque ou uma pessoa ou tinha premium ou nao podia competir, nem mesmo com noobs.

se tivesses lido todos os tópicos tinhas lido que eu não gasto dinheiro em jogo nenhum! Mas também como dizes, tenho-o para gastar ...
 

DeletedUser

Guest
boas

Eu li, so que respondi uns dias depois, eu tenho para gastar caso queira, mas nao gasto, nao gosto de gastar dinheiro em coisas que considera desnessecarias, mas muitos bons jogadores nao teem essas possibilidades, e era quase como os tirar do jogo,
 

DeletedUser

Guest
Uma sugestão absurda,mas para ter esta sugestão,não devía haver premium,e devería fazer-se uma nova versão,como o M16,pois lá tá o acampamento,e noutro mundo,com outra versão,devería ser os túnelos,ou catacumbas,mas não acho útil..assim como tá tá bom,este sugestão só iría benificiar o atacente,o defensor nem por isso :S
 

DeletedUser

Guest
A premium no tribos só serve para poupar tempo... aos jogadores... não influencia em nada em termos de estratégia e de poder de jogo... e isso deverá ser mantido... além disso o tribos ainda se prima por alguma realidade... vamos manter os pés bem assentes por cima da terra de preferÊncia...
 

DeletedUser

Guest
Em relação a isto, a sugestão está aberta para promenores, até pode ser que quem tenha premium podia fazer uma quantidade qualquer deste tipo de ataques por semana, ou mês ...


E quanto a isso do dinheiro, ninguém tem culpa de onde nasce, a minha família não está nesses casos mas eu também não gasto dinheiro aqui em premium e há que o gaste mesmo sabendo que a sua família necessita. Cabe na cabeça de cada um e digo novamente, ninguém tem culpa de onde nasce e em que família ...

SSe tu nao podessespagar nao concordarias...

E como ja disseram isso afectaria os jogadores directamente e isso mudaria o espirito do jogo...

E ja reparas-te no que escreves-te ?

Cumps e claro que to contra

Ps- E tu a dar-lhe com os subterraneos ... so tu e que ta a falar deles quase lol :D
 

DeletedUser

Guest
Em relação a isto, a sugestão está aberta para promenores, até pode ser que quem tenha premium podia fazer uma quantidade qualquer deste tipo de ataques por semana, ou mês ...


E quanto a isso do dinheiro, ninguém tem culpa de onde nasce, a minha família não está nesses casos mas eu também não gasto dinheiro aqui em premium e há que o gaste mesmo sabendo que a sua família necessita. Cabe na cabeça de cada um e digo novamente, ninguém tem culpa de onde nasce e em que família ...

dsclp que te diga mas e absurda esta ideia!
 
Topo