Para todos lerem

  • Iniciador do tópico DeletedUser21072
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21072

Guest
Venho por este meio informar todos os jogadores da comunidade tribalwars que a partir de hoje todos os scripts iram passar para o formato js (javascript) para facilitar o uso de todos os jogadores e permitir tambem a autorização de alguns scripts que foram recusados so serão permitidos scripts js que vão buscar a informação ao nosso servidor pelo que peço a ajuda de todos neste novo passo


as vantagens de ter os scripts neste formato são :

1 diminuir o tamanho dos scripts

2 permitir informar os jogadores automaticamente quando os scripts estiverem em actualização

3 ao actualizar um script que não funcione todos os jogadores que o usem ficaram com o problema resolvido



Este processo é um pouco demorado pelo que peço a compreensão de todos os jogadores

Atentamente a equipa de suporte as ferramentas
 

DeletedUser

Guest
Dou os Parabéns.

Há uns dias nao vinha aqui ninguém tratar dos Scripts!
Agora sim, isto está a evoluir! ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá Henrique!

Uma dúvida: Quem tem os scripts "antigos" com o texto todo na barra de acesso rápido tem de mudar para os novos ou é permitido que fiquemos com os longos? :)

A escrita do script não é a mesma mas o conteúdo é. Continuam legais?
 

DeletedUser8043

Guest
Olá Henrique!

Uma dúvida: Quem tem os scripts "antigos" com o texto todo na barra de acesso rápido tem de mudar para os novos ou é permitido que fiquemos com os longos? :)

A escrita do script não é a mesma mas o conteúdo é. Continuam legais?

claro meu... pelo que subentendi é que os scripts passarão a ser alojados num site legal num domínio qualquer da innogames
depois, como o Henrique disse, e em síntese, o script será actualizado "automaticamente" na tua barra
 

DeletedUser

Guest
claro meu... pelo que subentendi é que os scripts passarão a ser alojados num site legal num domínio qualquer da innogames
depois, como o Henrique disse, e em síntese, o script será actualizado "automaticamente" na tua barra

Ainda gostava de perceber esse "automaticamente"..

Não há maneira de fazer isso, penso eu. :)
 

DeletedUser29002

Guest
Muito bom :D assim facilitame um pouco pois eu nao sou muito da informatica e tenho tido alguns problemas em por os script´s a funcionar :D
 

DeletedUser21072

Guest
Ainda gostava de perceber esse "automaticamente"..

Não há maneira de fazer isso, penso eu. :)

sim os scripts são actualizados automaticamente caso deixem de funcionar e eu me aperceba ou seja avisado aparecerá uma mens ( em uma janela) ao clicar no script com a informação ( script em actualizaçao) mal o script esteja reparado essa mens deixa de aparecer ao clicar no script e o mesmo passa a estar operacional
 

DeletedUser8043

Guest
sim os scripts são actualizados automaticamente caso deixem de funcionar e eu me aperceba ou seja avisado aparecerá uma mens ( em uma janela) ao clicar no script com a informação ( script em actualizaçao) mal o script esteja reparado essa mens deixa de aparecer ao clicar no script e o mesmo passa a estar operacional

dado que o script passará a ser alojado num servidor espécie base de dados, correcto? penso que é a única coisa que falta perceber
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Gostaria de dar os parabéns ao Henrique pelo trabalho que aqui tem feito e pelas iniciativas que está a levar a cabo.

Sem duvida que é algo que todos esperavam e desesperavam á espera de ver os mais variados scripts aprovados.

Mesmo o jogo estando a evoluir de forma a que alguns destes scripts deixem de ser necessários tornando o mesmo mais uniforme para todos existem vários scripts que para quem tem muitas aldeias e não só é sem duvida uma mais valia.

Muitos não foram sequer apresentados neste servidor para aprovação mas com o tempo penso que poderão aparecer cada vez mais e melhor.

PARABÈNS Henrique força nisso.

Neiva764
 

DeletedUser21504

Guest
Boas,

Concordo plenamente consigo. Se o FE continuar a evoluir assim, chegaremos ao mesmo patamar que o FE.br a nível de qualidade.
E relativamente ao comunicado do Henrique, os meus parabéns. Uma boa ideia ;]

Abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo