Parabéns a todos :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser29809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29809

Guest
Boa Noite,

É com uma certa nostalgia que vejo este Mundo 16 chegar ao seu dia final... Foram 3 anos e meio de duras lutas para chegarmos a este dia.


Antes de mais, dou os parabéns a minha adorada SMF pela nossa grande vitória :)

Depois, queria dar os parabéns e uma palavra de boa sorte a todos os outros que fizeram parte deste mundo :) Foi um bom jogo que termina em que não são só os vencedores que estão de parabéns, mas sim todos nós que contribuimos para as grandes batalhas e para a história deste Mundo 16.

Mais mundos virão e mais batalhas vêm ai e quem sabe se mais tarde, todos nós não nos voltaremos a encontrar. Outrora inimigos, mais tarde aliados ou colegas de equipa.


Boa Sorte :)
CatCos
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Parabéns a todos os participantes neste pt16, mas especialmente aos vencedores, claro, SMF!

Estive presente apenas no início, que teve os seus percalços, mas passaram sempre por cima! Outros desafios bem mais complicados se terão seguido (esses não acompanhei de tão perto), já para não falar nuns dos maiores, a rotina e a desmotivação devido à mesma.

Os vossos nomes ficam no hall of fame do Tribos em Portugal. Parabéns mais uma vez! :)
 

DeletedUser27392

Guest
Parabéns a todos mesmo........ foi um longo kaminho que infelizmente não foi possivel para mim!!!!

Abraço a todos os Guerreiros!!!
 

DeletedUser40773

Guest
Parabens a todos os que tal como eu participaram neste grande mundo, mas especialmente uns grandes Parabens à grandiosa SMF que dominou mt bem este mundo!
 

DeletedUser4801

Guest
Parabéns a todos nós os membros da SMF, e tb aos que ficaram pelo caminho, que pela sua perseverança e alma de guerreiros conseguimos chegar ao fim VITORIOSOS.
Passámos juntos momentos felizes ;), outros mais difíceis :( mas pelo facto de termos mantido sempre um espírito de UNIÃO somos o Nº1 do PT16.
Outros projectos virão desejo a todos as maiores felicidades.
Kaku97:cool:
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Parabens de facto, a SMF sempre ganhou ou pelo menos está muito perto.

Sempre fui "anti-SMF", |NeT| de alma e coração.

tenho pena de não ter continuado a jogar na conta DemoniosR mas já estava a ocupar demasiado tempo e as aulas vêm primeiro.

Oygres, se vires isto, sabe que tu, companheiro juntamente com o GuerreirosF, é que me ensinaram a jogar. Se tivesses continuado a jogar, a tua palavra era a minha acção.

Parabens SMF e Espero jogar convosco, se voltar a jogar, |NeT|
 

DeletedUser38270

Guest
Parabéns à SMF!
Queria pedir a quem se lembra do meu nick, e jogou comigo para me enviar mensagem privada.

Mz204
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo