Parabéns ao novo TOP 1

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Venho apresentar parabéns ao nosso irmão de armas ricccccc
Pela fantástica campanha que tem feito em prol da tribo e dele mesmo um dos poucos jogadores deste pt que merece este lugar até ao fim.

Grande jogador e grande amigo

Excelente como pessoa portanto tem todo o meu apoio para manter este lugar, embora não seja ambição nossa nem dele de momento temos outras prioridades mas é apenas o reflexo que quanto aos activos propriamente ditos a guerra ainda está a começar a chegar e ai veremos os campeões não só nas palavras mas nas acções .

Parabéns mais uma vez
 

DeletedUser46190

Guest
OS meus parabéns ric, se estás lá será por mérito ..

Sem mais,
HRaqi - Real Heroes +
 

DeletedUser28403

Guest
sem duvida nenhuma merece esse lugar...
um jogador bastante activo em conquistas...
 

DeletedUser39773

Guest
Parabéns Ricardo!!!!!

Fico sem dúvida muito feliz por te ver em Top 1,lugar merecido tanto como player como pessoa e companheiro.

Repito e reforço algo que ontem me disseste ingame,sabes que terás sempre da minha parte assim como da parte do Paulo toda a ajuda que precisares em qualquer situaçao,estaremos sempre que possivel lá para te ajudar no que precisares assim como sabemos perfeitamente que o contrário também é válido amigo.

Nestas batalhas virtuais são players como tu e com a tua boa postura quer ingame quer out que marcam pela diferença e que fazem com que valha a pena o tempo que aqui passamos..

Força Ricardo!

Cá estaremos para te ajudar a manter esse top e a alcançar outros.

Bjinho desta tua amiga bem como companheira guerreira.

Isa
 

DeletedUser9679

Guest
sem duvida nenhuma merece esse lugar...
um jogador bastante activo em conquistas...

Sergio também não deixas de merecer a meu ver um lugar de destaque tens merecido o meu respeito como jogador e como inimigo, parabéns, para mim dos mais difíceis que irei encontrar para conquistar, a par com a dina mas a tua forma de jogar e estar no jogo marca pela diferença em relação à dina, é a minha opinião mas são grandes jogadores.

Ricaro ma friend já sabes :) bola para a frente
 

DeletedUser45703

Guest
Parabéns Ric, lugar merecido, bastante atividade pelo o que vejo, e penso que o top 1 possa variar entre a Dina e Ric, devido a diferença de potnos de cada um, mas isso só esperar para ver eheheh.

Mais uma vez parabéns pelo lugar ;)
 

DeletedUser9679

Guest
Sem querer ser má língua nem má pessoa
http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=player&mode=conquers&id=2396247&type=&pn=-1
Eu ja teria 10 milhões ou mais , se a maioria das minhas conquistas fossem só barbaras e Inactivos
Dou merito a outros jogadores do top10 ....


Concordo plenamente contigo,

Então porque não o fizeste? E porque falas? Azia?! Talvez seja...
O rapaz alem dos inactivos conquista e limpa para a tribo secalhar coisas que ainda no teu muito tempo de jogo ainda não aprendes-te a não ser a jogar com o olho no teu umbigo

É mais que merecido e eu na qualidade de lider do jogador o posso atestar disso mesmo, ajuda os companheiros, conquista inactivos e activos, e bate-se contra o inimigo como poucos.

Por fim talvez tu não tivesses esses tais 10 milhões porque e só porque para isso são percisos os nobres e te garanto que os do ricccc não são comprados são farmados, vê e aprende um pouco com ele, como até eu estou a gostar de aprender, e.... é a primeira vez que este miúdo de barba rija joga TW

Lógico que não me me canso de lhe dar os parabens pela fantastica campanha e de tão rápida aprendizagem quer com os métodos que tenho colocado como com o conteudo das mensagens que tenho passado à tribo é um jogador fantastico, não esquecendo os outros claro apenas a salientar o riccccc pela campanha feita e pelos valores quanto jogador e homem tem demonstrado.

Abraços

ironwolf
 

DeletedUser46190

Guest
Caro ironwolf, nao vejas isto como uma critica ou como uma ofensa a tua pessoa ou á do riccc. Mas nao me venhas dizer que ele nao compra nobres quando tem a medalha de 5x de saqueador do dia... xD

Só isto, ok? E nao digo que nao tenha malta a comprar nobres, foi so para nao exagerares da cena.. Ele tem mérito e não lho estou a tirar, e todos os membros RH que aqui postaram deram-lhe o devido reconhecimento.

Agora, que ele comprou nobres comprou... Agora se foram a maioria? isso ja nao sei, nem tenho nada a ver com isso :)

Mas bem trabalhado, e sem duvida que para existir bons resultados individuais terão que existir bom colectivo
 

DeletedUser9679

Guest
Caro ironwolf, nao vejas isto como uma critica ou como uma ofensa a tua pessoa ou á do riccc. Mas nao me venhas dizer que ele nao compra nobres quando tem a medalha de 5x de saqueador do dia... xD

Só isto, ok? E nao digo que nao tenha malta a comprar nobres, foi so para nao exagerares da cena.. Ele tem mérito e não lho estou a tirar, e todos os membros RH que aqui postaram deram-lhe o devido reconhecimento.

Agora, que ele comprou nobres comprou... Agora se foram a maioria? isso ja nao sei, nem tenho nada a ver com isso :)

Mas bem trabalhado, e sem duvida que para existir bons resultados individuais terão que existir bom colectivo


Bem porque tu dizes e és o senhor de todas as verdades neste pt 31 vou dar-te o ok e acreditar em ti porque apresentas-te essas razões
No entanto eu conhecer o jogador e o jogo que tem feito nada tem haver realmente há quem tente sempre tirar proveito do trabalho dos outros.(e neste pt chegue onde a RH chegar foi à custa do meu muito trabalho senão era você mais 3 ou 4 jogadores.) Passar bem

Quanto a ataques nem lhe vou responder pois aqui apenas quero salientar o jogador riccc não levei quando o sr salientou o jogador return portanto pelo menos respeite e não queira mais luzinas viradas para si novamente à custa do trabalho dos outros
 

DeletedUser46190

Guest
Então eu vou-lhe responder educadamente e cordialmente.
Estou a trata-lo por você, mas vou-te tratar por tu.
Ironwolf, tu falas que eu te tento denegrir e outrora acusaste-me de te tentar rebaixar, quando tu é que passas tudo para uma guerra pessoal entre nós dois. Repara que eu só respondi a um post teu sem qualquer tipo de maldade nem nada de mais, nunca tirando o mérito individual e colectivo dos teus jogadores.

Simplesmente, deves ter alguma necessidade para me atacar, senão isto não seria sempre assim, a mesma letra a mesma música, e eu não danço a tua musica.

Não te ataquei a titulo pessoal, nem tentei nada do género, fiz somente uma observação que não fosses tu a ver isso algo como ataque e ninguém veria.

Essa da RH ter 3/4 jogadores não fosses tu, eu nem sei o que te hei-de responder a isto. Mas não é verdade ;)
 

DeletedUser48687

Guest
Olá olá olá, obrigado pela atenção e elogios que me têm dado..

Não sou muito de palavras como o meu irmão e mentor Ironwolf :)

Realmente relativamente á minha classificação, devesse a muito esforço e disponibilidade que eu de momento tenho, a muitas noites a dormir 3 a 4 horas e sem esquecer a todos os que me ajudaram e encimaram e me acompanham todos mas mesmo todos os dias, neste jogo.

Também tenho consciência que tive sorte no k que comecei a jogar, as tribos que estavam lá não deram muita luta, e isso fez com que eu chegasse onde cheguei..

Estou aqui para aprender, e acima de tudo ajudar a minha tribo, e é claro sem desrespeitar ninguém, espero dar muita dor de cabeça a alguns....

Sei que vai ser difícil manter o primeiro lugar, mas também não jogo sozinho, e pode-se perder uma batalha mas não se perde a guerra..

Força Família World of Wolves
 

DeletedUser47598

Guest
falei contigo 1 vez loooooooooool ... pensavas tu que eu não sabia que era o que me esperava ;) ... mas com o tempo aprendes a andar um pouco mais a frente que alguns... não que se tenha a mania da superioridade pois n o sou... até sou bastante noob... mas prontos isto tudo para te dar os parabens.. pois se estás no topo trabalhas te para isso... mas o dificil não é chegar lá... é manter se lá... continuação de bom jogo... cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo,

Então porque não o fizeste? E porque falas? Azia?! Talvez seja...
O rapaz alem dos inactivos conquista e limpa para a tribo secalhar coisas que ainda no teu muito tempo de jogo ainda não aprendes-te a não ser a jogar com o olho no teu umbigo

É mais que merecido e eu na qualidade de lider do jogador o posso atestar disso mesmo, ajuda os companheiros, conquista inactivos e activos, e bate-se contra o inimigo como poucos.

Por fim talvez tu não tivesses esses tais 10 milhões porque e só porque para isso são percisos os nobres e te garanto que os do ricccc não são comprados são farmados, vê e aprende um pouco com ele, como até eu estou a gostar de aprender, e.... é a primeira vez que este miúdo de barba rija joga TW

Lógico que não me me canso de lhe dar os parabens pela fantastica campanha e de tão rápida aprendizagem quer com os métodos que tenho colocado como com o conteudo das mensagens que tenho passado à tribo é um jogador fantastico, não esquecendo os outros claro apenas a salientar o riccccc pela campanha feita e pelos valores quanto jogador e homem tem demonstrado.

Abraços

ironwolf

Caro ironwolf
Tenho mais onde gastar o dinheiro e não será aqui , do que uma simpes conta premuin.
Ninguem aqui no m31 , quer saber o merito de um jogador , pois isto não é um jogo individual , pois não seriam criadas tribos para tal
Para mim , o return quando chegou ao primeiro lugar , sempre foi humilde e SEMPRE realçou o facto do trabalho de equipa
Ele é um excelente jogador , sempre pronto a ajudar e ISSO é que faz um excelente jogador independente da pontuação
Quanto a ti , em vez desta propaganda desenfriada de pouca inteligencia , deverias referir o teu recrutamento excessivo que levou a ruína e À DERROTA que todos temos assistido nas estatisticas
Alias , se fosse a ti preocupariame mais em arranjar forma de combater a RH , pois todos os "LOBOS" da tua tribo serrão caçados pela RH e pela WOG sem dó nem piedade , pela tua futilidade a nivel de jogo
Quanto ao hraqui, queria dizer que é um excelente jogador e dos melhores lideres do m31
Sem mais
com mt amor
Mostro23
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48034

Guest
Ricccc Parabens camarada, o dificil não é lá chegar, mas sim manter essa posição , ja eras um alvo a abater por seres inimigo, quando mais não estar o nosso nome no top de jogadores...

com tudo desejo.te tudo de bom, e continuação de bom jogo


Iron e Hrqui, Amor mais puro era impossivel , Desejo tambem tudo de bom para ambos xDDD e essas discussões de casais são normais
 

DeletedUser46851

Guest
Caro ironwolf
Tenho mais onde gastar o dinheiro e não será aqui , do que uma simpes conta premuin.
Ninguem aqui no m31 , quer saber o merito de um jogador , pois isto não é um jogo individual , pois não seriam criadas tribos para tal
Para mim , o return quando chegou ao primeiro lugar , sempre foi humilde e SEMPRE realçou o facto do trabalho de equipa
Ele é um excelente jogador , sempre pronto a ajudar e ISSO é que faz um excelente jogador independente da pontuação

Quanto a ti , em vez desta propaganda desenfriada de pouca inteligencia , deverias referir o teu recrutamento excessivo que levou a ruína e À DERROTA que todos temos assistido nas estatisticas
Alias , se fosse a ti preocupariame mais em arranjar forma de combater a RH , pois todos os "LOBOS" da tua tribo serrão caçados pela RH e pela WOG sem dó nem piedade , pela tua futilidade a nivel de jogo
Quanto ao hraqui, queria dizer que é um excelente jogador e dos melhores lideres do m31
Sem mais
com mt amor
Mostro23



Já que quando me agarraram afirmaram que eu tenho problemas de visão,até pensei que tivesse lido mal,mas acho que não:

Olá olá olá, obrigado pela atenção e elogios que me têm dado..

Não sou muito de palavras como o meu irmão e mentor Ironwolf :)

Realmente relativamente á minha classificação, devesse a muito esforço e disponibilidade que eu de momento tenho, a muitas noites a dormir 3 a 4 horas e sem esquecer a todos os que me ajudaram e encimaram e me acompanham todos mas mesmo todos os dias, neste jogo.

Também tenho consciência que tive sorte no k que comecei a jogar, as tribos que estavam lá não deram muita luta, e isso fez com que eu chegasse onde cheguei..

Estou aqui para aprender, e acima de tudo ajudar a minha tribo, e é claro sem desrespeitar ninguém, espero dar muita dor de cabeça a alguns....

Sei que vai ser difícil manter o primeiro lugar, mas também não jogo sozinho, e pode-se perder uma batalha mas não se perde a guerra..

Força Família World of Wolves



Pois...A isto só se pode dizer,coiso né?

Amigos,esta aba foi apenas criada com o objectivo de congratular o Ricardo pelo seu sucesso. Mais nada...Já quando foi a vez da anchor(respondendo com o mesmo exemplo) vieram cá todos dar os parabéns,sem grande alarido. Não sei o porquê destas afirmações e afrontas aqui.

Já agora,senhor Fábio(epah,já começo a conhecer as pessoas pelo nome...Sou o Diogo muito prazer),já como certos elementos seus diziam noutra aba,esses comentários podem ser levados noutro sentido ;) (in: WW vs RH)

Ricardo,fico muito feliz pelo teu sucesso,todos aqui torcemos para que mantenhas esse lugar,e aumentes a vantagem ;) Já sabes que podes contar aqui com a tua tribo para o que precisares.

Força WW
 

DeletedUser47768

Guest
Muitos parabéns pela subida ao primeiro lugar. Como já foi referido em comentários anteriores, o mérito não é apenas de um jogador, mas sim de uma tribo. E os WW ajudaram-te imenso nesta subida, siekmientendes. Bom trabalho.


Continuação de um bom jogo
Queen
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Ricardo se aí estás é porque fizeste para tal e qualquer um que cá ande teve as mesmas hipoteses que tu por isso acho triste que haja esta chafurdice num tópico criado para te dar os parabéns,mais triste ainda acho a certos comentarios como:

Muitos parabéns pela subida ao primeiro lugar. Como já foi referido em comentários anteriores, o mérito não é apenas de um jogador, mas sim de uma tribo. E os WW ajudaram-te imenso nesta subida, siekmientendes. Bom trabalho.


Continuação de um bom jogo
Queen

e depois se va ver e....

http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=player&mode=conquers&id=2388761

Realmente ric foi mau da tua parte não teres parado e dado tempo a que as senhoras passassem primeiro como mandam as regras da boa educação.
Já dizia o lider da mesma há uns tempos atrás que antes de se mandar pedras ao ar se deve ver primeiro se os telhados não são de vidro.
Talvez seja porque nem falando pro espelho se consegue que ele diga o que se quer ouvir.
A seguir pode vir mandar mais umas pedras(para não descer ao nivel de muitos e chamar as ditas "palavras" pelo que realmente são) que a mim me passam ao lado.

Mais uma vez parabens ric

Fica a esperança que um moderador venha limpar as varias dores que por aqui se escreveram.
 

DeletedUser

Guest
Quem é que és tu mesmo? ah ok...

Foste rápida a apagar o teu triste post e a colocares outra versão.
Ficavas mal na fotografia?
Mas houve quem o lesse e tu sabes o que tinhas escrito pena que alguem tenha se calhar te chamado a atenção da ironia do mesmo..
Quem eu sou? Nao vale apena porque as minhas aldeias já as dei a quem tinha que dar e também não sou do género de ir em musicas que comecem por: "oh babe.."
Se quizeres que tire as duvidas aos leitores das diferenças entre este teu post e o que apagaste avisa que se arranja um printezinho.

Rídiculo..mais ridiculo do que se fazer "porcaria",é não se assumir que se fez e varre-la pra debaixo do tapete.
Lá se ia a mascara com o que tinhas escrito.e isso era mau.

Enfim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo