Parabéns ao novo TOP 1

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47768

Guest
Foste rápida a apagar o teu triste post e a colocares outra versão.
Ficavas mal na fotografia?
Mas houve quem o lesse e tu sabes o que tinhas escrito pena que alguem tenha se calhar te chamado a atenção da ironia do mesmo..
Quem eu sou? Nao vale apena porque as minhas aldeias já as dei a quem tinha que dar e também não sou do género de ir em musicas que comecem por: "oh babe.."
Se quizeres que tire as duvidas aos leitores das diferenças entre este teu post e o que apagaste avisa que se arranja um printezinho.

Rídiculo..mais ridiculo do que se fazer "porcaria",é não se assumir que se fez e varre-la pra debaixo do tapete.
Lá se ia a mascara com o que tinhas escrito.e isso era mau.

Enfim...


Mas tu achas que eu tenho algum problema com o que escrevi primeiro? http://prntscr.com/393lnt tambem tenho prints ;)

Podes continuar ai ás boquinhas só naquela. Assiste lá o mundo da bancada e come pipocas.


Sem mais
Queen
 

DeletedUser45703

Guest
Foste rápida a apagar o teu triste post e a colocares outra versão.
Ficavas mal na fotografia?
Mas houve quem o lesse e tu sabes o que tinhas escrito pena que alguem tenha se calhar te chamado a atenção da ironia do mesmo..
Quem eu sou? Nao vale apena porque as minhas aldeias já as dei a quem tinha que dar e também não sou do género de ir em musicas que comecem por: "oh babe.."
Se quizeres que tire as duvidas aos leitores das diferenças entre este teu post e o que apagaste avisa que se arranja um printezinho.

Rídiculo..mais ridiculo do que se fazer "porcaria",é não se assumir que se fez e varre-la pra debaixo do tapete.
Lá se ia a mascara com o que tinhas escrito.e isso era mau.

Enfim...

Apontar o dedo é fácil, mas fazer melhor não, a queen continua no jogo, bem classificada, com o jogo honesto e com vários amigos à sua volta, ao contrário de certas pessoas, que até umas nem no mundo estão e só mandam postas de pescada ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas tu achas que eu tenho algum problema com o que escrevi primeiro? http://prntscr.com/393lnt tambem tenho prints ;)

Podes continuar ai ás boquinhas só naquela. Assiste lá o mundo da bancada e come pipocas.


Sem mais
Queen

Tipo e só naquela(utilizando a giria que tão bem entendes):

good girl!

Não dá para mais,eu sei..mas não chora.
Assim sim,que todos vejam o bom fair play que tantos falam.
Quanto ao assistir de bancada enquanto como pipocas,e lá há coisa melhor a fazer? No fim do mesmo me darás razão eu guardo umas pipocas para ti só não garanto lugar na bancada.

A seu tempo mais mostrarão aqui o que realmente são.
Apenas estamos no inicio.
 

DeletedUser9679

Guest
Uma altura falei da má formação e má educação de alguns que todos enfiaram o barrete e se fizeram de donzelas quando não passavam de verdadeiras meretrizes.

Eu respeitei o tópico da dina será que não existe educação dessa parte em respeitar o jogador ricccc?

Nem comento infelizes sinceramente tenham vergonha na cara, mas lá está no próximo mundo mudam de nick e é como se nada se passa-se.
 

DeletedUser

Guest
Caro Riccc...

Venho desta forma dar-te os meus sinceros parabéns pelo top1...

Pessoalmente não acredito de todo que sejas o top1 em skills mas claramente que o és em pontos e como tal os meus parabéns:)

Continuação de bom jogo...

Cumprimentos
 

DeletedUser45703

Guest
de baixo nivel o que se ve no print,não sei se sera inveja ou outra coisa qualquer por não conseguir atingir aquela marca,mas que so demonstra o tipo de pessoa mesquinha e com uma hipocrisia enorme.

Antes de criticarmos os outros é melhor ver se o telhado não parte com as pedras.

Ganha vergonha na cara e depois tenta vir comentar de novo

Shadow, esta aqui o fair play que ainda ontem falas te.

Já agora, tu fazes logo quote ao que te bem interessa, enquanto ao Samuel a tentar denegrir a imagem da RH não.

Não tentem defender quem não merece ;)
 

DeletedUser47768

Guest
de baixo nivel o que se ve no print,não sei se sera inveja ou outra coisa qualquer por não conseguir atingir aquela marca,mas que so demonstra o tipo de pessoa mesquinha e com uma hipocrisia enorme.

Antes de criticarmos os outros é melhor ver se o telhado não parte com as pedras.

Ganha vergonha na cara e depois tenta vir comentar de novo

Shadow, esta aqui o fair play que ainda ontem falas te.


clap clap clap.
 

DeletedUser

Guest
Já agora, tu fazes logo quote ao que te bem interessa, enquanto ao Samuel a tentar denegrir a imagem da RH não.

Não tentem defender quem não merece ;)

não me vez a defender o iron, tem estado mal a comentar aqui a verdade é essa...alias quando ontem citei o teu post foi uma critica para o mundo,iron como ducks incluido.

Por isso não digas que so critico o que me interessa. a verdade é que esta guerra de palavras é entre iron e rh praticamente,acho que isto diz muito... mas cada um sabe de si.

Porque estas a defender então quem não merece?
 

DeletedUser45703

Guest
não me vez a defender o iron, tem estado mal a comentar aqui a verdade é essa...alias quando ontem citei o teu post foi uma critica para o mundo,iron como ducks incluido.

Por isso não digas que so critico o que me interessa. a verdade é que esta guerra de palavras é entre iron e rh praticamente,acho que isto diz muito... mas cada um sabe de si.

Porque estas a defender então quem não merece?

Apenas estou a defender as primeiras vítimas desda guerra infeliz de palavras, que por a caso começou com certas bocas, mas claro, não é só um que começou, tendo a culpa ambos os lados, e agora começarem a dizer que fomos nós e outros a dizerem que foi a WW não me interessa, ambos teem a culpa.

Mas referi ao facto de teres citado um comentário menos maldoso em comparação de um que o Samuel fez, sendo este que se não fosse ele a RH seria apenas 4 jogadores, isso é um comentário de tão baixo nível, é impossível tentar travar uma conversa e mentiras que outros o fizeram.

Com isto tudo este será o meu último comentário no FE, sendo o FE não um lugar de estatísticas e previsões amigáveis e sem maldade mas sim de mentiras, insinuações, só para deitar a baixo a imagem de alguém, achando isso de muito baixo nível.

E defendo os que acho que merecem.
 

DeletedUser

Guest
Apenas estou a defender as primeiras vítimas desda guerra infeliz de palavras, que por a caso começou com certas bocas, mas claro, não é só um que começou, tendo a culpa ambos os lados, e agora começarem a dizer que fomos nós e outros a dizerem que foi a WW não me interessa, ambos teem a culpa.

Mas referi ao facto de teres citado um comentário menos maldoso em comparação de um que o Samuel fez, sendo este que se não fosse ele a RH seria apenas 4 jogadores, isso é um comentário de tão baixo nível, é impossível tentar travar uma conversa e mentiras que outros o fizeram.

Com isto tudo este será o meu último comentário no FE, sendo o FE não um lugar de estatísticas e previsões amigáveis e sem maldade mas sim de mentiras, insinuações, só para deitar a baixo a imagem de alguém, achando isso de muito baixo nível.

E defendo os que acho que merecem.


1º- defender certas vitimas que por acaso trata-se da pessoa que mais contribuiu para essas bocas e troca de palavras desagradaveis...chamas a isso vitimas? temos noçoes diferentes de vitimas então. Claro que a culpa é das tribos em questão que não se sabem respeitar pelos vistos,infelizmente para a guerra em questão.

2º- Um comentário menos maldoso em que aspecto? Se o iron criticou de forma agressiva a rh e queen não fez o mesmo?? ou agora o trabalho do ricc não é da tribo? Pelo que vi ambos foram maldosos, mas como tu dizes,defendo os que acho que merecem. Devias defender o Iron tambem :confused:

Com isto,qualquer coisa podem falar no skype que estou sempre disponivel para falar seja com adversarios ou amigos, que o fe torna-se menos poluido
 

DeletedUser46851

Guest
A galinha do outro é sempre maior que a minha.
Andam aí tantos "varredores" de fóruns e ninguém vê isto? Para uma aba em que era suposto congratular o Ricardo pelo seu desempenho,pode-se ver muita coisa,mas isso raramente se vê

Vamos ganhar todos um pouco de humildade e ser coerentes,que é o que falta por aí.
Comentários menos maus ou piores?Mas quem é que avalia isso? Tu?

Eu não sei bem onde é que nesta aba vocês viram o Samuel a começar a "picar".Fogo pah,tenho mesmo problemas de visão(esta ficou).
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra"(acho que ainda não preciso de dizer quem citei),cada um que enfie a carapuça e por amor de Deus,que já me está a meter nojo,se não têm nada a dizer,não digam,calem-se.A aba é para FELICITAR o Ricardo.Gostava de saber se o vosso problema é dele ser da WW,pois a mim parece-me que sim.

Há aqui certos comentários,que nem vale a pena referir,é mesmo de rir e chorar por mais,pois isto de o pessoal andar a levar warns por uma picardia qualquer,e depois se vir aqui ler isto,não é de todo cordial nem muito menos honesto(e estou-me a referir também a uns comentários com talvez mais de um dia.)

Este fórum anda uma vergonha,não sei bem se o pessoal vem para aqui descarregar a fúria do dia que correu mal,tanto no TW como na vida pessoal,mas se não é isso que parece.

Shadow,acho que isso de fair-play é um pensamento utópico para o pt31,após tudo o que aconteceu,agora por culpa de quem nem interessa.

Defende quem tu quiseres,mas será que é quem tem razão?Por amor de Deus,pensem e LEIAM as coisas antes de escreverem,e depois sou eu que tenho problemas de visão.

Sem mais
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo