Parabéns ao novo TOP1

  • Iniciador do tópico DeletedUser47763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47763

Guest
Uma evolução perfeita que esta conta teve , Parabéns Muziko(luis) , por o esforço que a conta te deu :)

E obrigada por me deixares fazer parte deste projecto contigo :)
 

DeletedUser

Guest
Um top que realmente merece o lugar onde esta, e os stats falam por si, nem é preciso justificar nada. Meus parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Um top que realmente merece o lugar onde esta, e os stats falam por si, nem é preciso justificar nada. Meus parabéns!

Faltavam as bocas do costume. Quem é top1 é por mérito, independentemente do trajeto feito no mundo.

Parabéns ao novo top1, e irá ser uma luta interessante entre ele e o riccc pela disputa desse mesmo top
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo lugar alcançado, que o mantenham durante o maximo tempo possivel.
 

DeletedUser39025

Guest
Faltavam as bocas do costume. Quem é top1 é por mérito, independentemente do trajeto feito no mundo.

Parabéns ao novo top1, e irá ser uma luta interessante entre ele e o riccc pela disputa desse mesmo top

Não percebo onde está o insulto ou boca a alguém
Ele apenas disse que é top1 merecido

Parabéns ao novo top1
 

DeletedUser48218

Guest
para bem muziko, não so a 1 player mas sim aos que estao la na conta, se esta em top 1 é graças a todos, os meus parabens...

es grande player, e boa pessoa apesar de não saber com quem falava lol...

micky, sera que sou o unio tipo que te curte enquanto pesso (amizade)
 

DeletedUser49119

Guest
Boa tarde a todos.....

Eu não sou muito de andar pelos fóruns :).... mas desde já queria agradecer a todos..... principalmente aos que me ajudaram...sem eles não seria possível chegar onde estou....
 

DeletedUser

Guest
Eu cheguei onde cheguei graças a ajuda de muitos da RH+ Somos familia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo