Parabéns PAX!

  • Iniciador do tópico SCPPedro76
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Abri o tópico para ver se consigo publicar este texto que pelos vistos excederia os limites do tópico em que o tinha publicado hoje à tarde...

Parabéns à PAX pela sua resistência e capacidade de congregação. Este jogo é interessante quando se consegue jogar em conjunto. Quando isso deixa de acontecer perde a piada toda. Foi do que me sucedeu. Andei quase quatro meses parado e sem motivação para o jogo, apenas fazendo manutenção à conta e atacando esporadicamente até ter tomado a melhor decisão desde que comecei a jogar este jogo viciante... isto é, até ter apagado a conta. Caí na "asneira" de regressar em Setembro ao tribos. Ao mundo 19 onde entrei 10 dias depois de o servidor iniciar com o nick milktroy. A ideia era jogar incógnito e divertir-me sozinho. Andei assim durante mais de um mês... mas depois comecei a encontrar amigos (um dos primeiros foi o Candeias que estava bem perto da minha aldeia). Jogo actualmente com o goose88 de quem era inimigo no fim do meu tempo no m2 e com vários amigos que fiz no m2. Uns companheiros de tribo outros que eram aliados e vários ex-inimigos.
Mas essencialmente jogo porque o espírito que se tinha perdido nos últimos tempos do m2 parece existir na tribo onde me encontro. Vamos ver até quando... se bem que não me estou a ver ficar tanto tempo como andei no m2.
Quando quiserem a desforra fazemos nova futebolada. Já para nós... se nos quiserem dar hipótese de desforra, é combinarmos inscrevermo-nos todos num novo mundo ... mas isso é mais complicado e cansativo.

Abraços a todos os amigos do m2 e parabéns, uma vez mais, à PAX.

Divirtam-se com o jogo, afinal é para isso que serve.

SCPPedro76
 

DeletedUser

Guest
Parabéns PAX!

É por isso que ainda estamos por lá a dominar aquilo tudo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eh, eh, ;)

felicidades para ti, grande SCP, nessa nova aventura
Nos por cá continuamos, a tornar este mundo, num mundo mais.. azul ;))
 

DeletedUser

Guest
Gasel,

Vê se respondes ao desafio de nova futebolada (bem sei que não jogaste) e um bom almoço... mas desta vez eu escolho o restaurante ;)... e se a imbatível for de novo não deixarei de levar a guitarra!
 

DeletedUser

Guest
Epáá.. não recebi ainda nenhum desafio pra futebolada, e tas a ver, tou no Algarve e cada vez mais preguiçoso pra me mexer!! :)
 

DeletedUser

Guest
apesar de tudo forem os mais resistentes;) so por isso parabens
 

DeletedUser

Guest
Gasel,

Vê se respondes ao desafio de nova futebolada (bem sei que não jogaste) e um bom almoço... mas desta vez eu escolho o restaurante ;)... e se a imbatível for de novo não deixarei de levar a guitarra!

"e logico q nem eu podia faltar :) e la ha convivio q se faça q a imbativel nao alegre!? loool
tens e q me prometer escolher bem o restaurante e nao me matares a fome
como da outra vez ihihih
e fico a espera de ouvir essa viola quero gun's lol
Beijoossssssssssssssss
imbativel"

Pediram-me para colocar isto ;)
 

DeletedUser

Guest
Ok amigo... podes dizer-lhe que quem escolheu i restaurante não fui eu ;)... foi o Diogo...
 

DeletedUser25173

Guest
Desta vez tammbém quero ir xD
Jogar uma futebolada e encher a pansa não há nada melhor lol

In.Topic: Parabéns PAX! Sem dúvida os mais coesos. Mas ainda tem uns muros pela frente... o ZooMa anda meio possuido lol ta a varrer umas aldeias xD
 

DeletedUser

Guest
o ZooMa deve estar ver um coordenado PAX a formar-se.. loll

vamos ver com estará lá para o inicio de Fevereiro!!! :D
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não me ter aguentado, fico muito grato a toda os PAX, acolheram-me num momento complicado e foi lá que cresci como jogador :eek:

Parabéns PAX :)
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não me ter aguentado, fico muito grato a toda os PAX, acolheram-me num momento complicado e foi lá que cresci como jogador :eek:

Parabéns PAX :)

Eu lembro-me! Estavas na frente da Guerra com a PTR e eu do outro lado do mundo mandei-te apoios de todas as minhas aldeias de defesa. Foi o meu primeiro mundo e nunca será esquecido, principalmente pelos amigos que fiz! :')
Tu na ~PAX~ e eu na PAXTE, actualmente as duas estagnadas! :$
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo