Parabéns RW

  • Iniciador do tópico DeletedUser47768
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47768

Guest
rhJZ9aE.png


Obrigada a todos pela dedicação, pelo esforço, pelo tempo dado ao jogo, pelo empenho, pelos pp's gastos, pelas horas interminaveis de conversa no Skype, pelas noites mal dormidas, pelas aldeias conquistadas por tudo.

Do fundo do coração um muito obrigada a todos, e em especial aqueles que percorreram estes 2 anos de mundo sempre ao meu lado, aos que se juntaram posteriomente e acima de tudo aos que permaneceram dia após dia, dificuldade após dificuldade.


Foi duro, muito duro, mas é o trabalho em equipa que leva ao sucesso e nós conseguimos!

Deixo um muito obrigada em particular a um grande senhor, um grande amigo, um grande líder Hraqi! Obrigada amigo, sem ti, não teríamos conseguido chegar onde chegamos, obrigada por nos teres incluído no teu projecto, por nos teres ajudado a leva-lo tão longe, e mesmo na tua ausência nos teres deixado os teus princípios.

Obrigada Rute! Obrigada Tomás! Obrigada Bernardo! Obrigada Roberto! Obrigada Catarina! Obrigada André! Obrigada Vitor! Obrigada António! Obrigada Andreia! Obrigada Sara! Obrigada Stephan! Obrigada Adriano! Obrigada Alex! Obrigada Hugo! Obrigada Marcelo! Obrigada Diogo! Obrigada Vasco! Obrigada Helena! Obrigada Ruben! Obrigada a todos que ajudaram a construir este projecto!



PARABÉNS PARA NÓS!


Sem mais
Queen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39025

Guest
Estamos todos de parabéns.
Foram duras e longas as horas gastas nisto mas no fim valeu a pena pelas amizades formadas dentro do jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi duro, muito duro, mas é o trabalho em equipa que leva ao sucesso e nós conseguimos!

Não congratulo vocês por tal feito, muito menos por terem ganho um mundo que vos foi dado de bandeja. Podem vir com os vossos moralismos de que foi ".. duro, muito duro.." o qual é maior fechada de sempre.

Boa sorte para um próximo mundo e o qual nos encontremos novamente, mas que desta vez aprendam a jogar TW na sua essência.

Ganhar por ganhar é burlesco, no entanto "parabéns" sem qualquer sentimento ou sentido da palavra.
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes,

Podia ser politicamente correto como fui durante todo o meu percurso neste mundo e dar-vos os parabéns, mas e de que me serviu isso ?Para os outros depois passarem por cima em prol dos seus fins sem quaisquer escrúpulos e apenas pensando nos seus objetivos, não, não serei hipócrita e farei um pouco o papel de "mau da fita".

Este mundo 31 foi ao longo do seu percurso um mundo caricato, foi desde roubarem contas logo no inicio, a bans totalmente descabidos, passando mais tarde por traições, conspirações, emails a prejudicar vidas pessoais, enfim aconteceu de tudo um pouco, foi um mundo que foi a imagem perfeita e real do que é a sociedade de hoje em dia, pois já não basta a sociedade ter os problemas que tem, ser a corrupção pegada que é, conseguiram transportar isso para um dos poucos sítios onde se podia "fugir" dessa realidade decrepita, e não falo só do 31, falo de todos os mundos recentes que este TW tem assistido, no minimo triste.

Não saio deste mundo triste, saio apenas desiludido, pois custa criar um projeto em conjunto com amigos, um projeto que tenta combater as jogadas de bastidores que se apoderaram deste TW, que tenta jogar o jogo pelo o que o jogo realmente é, que tenta mudar não só a mentalidade de um grupo de jogadores mas também a mentalidade de um mundo. Falhámos. Não a tentar criar esses valores e levá-los até ao fim, mas a tentar mudar as mentalidades no geral, afinal a ambição fala sempre mais alto, mesmo que de um jogo se trate.

Finalizo assim a dizer que tribos como a DUCKS, sim a negrito, existiu uma vez, e duvido que voltem a existir, mal ou bem deixamos a nossa marca neste servidor por sermos uma tribo unica, com valores únicos e com pessoas únicas, e isso nada nem ninguém nos tira.

Tribos como a Ducks há uma, RW, RH, WOG, Domn etc etc existiram várias e sempre irão existir, mundos todos ganham, mas ter identidade própria nem todos temos.

A nossa famosa musica na declaração de guerra á Domn, porque o que foi feito um dia, não será esquecido.
https://www.youtube.com/watch?v=IpvUqzPixAU

"Que os muitos por ser poucos nam temamos"

Parabéns Ducks
 

DeletedUser51269

Guest
O que se passou com a ducks neste mundo? quando parei de jogar ela tava lá, quando voltei já não existia!
 

DeletedUser45706

Guest
O que se passou com a ducks neste mundo? quando parei de jogar ela tava lá, quando voltei já não existia!

não sei bem, para ser sincero, sei que os jogadores começaram todos a desistir e com isso deu-nos a vitória, pois a WW não aguentava sozinha
 

DeletedUser

Guest
O que se passou com a ducks neste mundo? quando parei de jogar ela tava lá, quando voltei já não existia!

Percebemos que por mais justo que jogássemos, por mais justo que fossemos com os nossos adversários, chegamos ao ponto onde queríamos, que nunca foi ganhar o mundo, sempre o dissemos, ganhamos e demonstramos de outra forma o que é o verdadeiro sentido do jogo, pena não terem percebido! :cool:
 

DeletedUser38548

Guest
Parabéns ao pessoal da RW, bom plantel

Boa sorte para o Pt38
 

DeletedUser46190

Guest
Bem antes de mais, não posso deixar de escrever que foi JUSTO!

Agora, só tenho a agradecer pelas palavras no fim, e no fim que olhamos e ve-mos que valeu a pena. Que lutamos e que sofremos pela vitória, não me querendo alongar, e um orgulho ter pertencido e pertencer a família! Um bem haja, só tenho pena de não existir um justo vencido. Afinal de contas, fomos sempre superiores desde o momento em que acreditamos!

E mesmo caso para dizer.
Perguntai ao inimigo quem nos somos! Ouvir-se-a um silêncio de morte!!

RH RW WOG
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela vitoria no mundo.

uma vitoria sem fusão é sempre merecida digam o que disserem.

espero ter a oportunidade e o previlegio de vos defrontar um dia.

este jogo necessitas de projetos serios, duradouros, e objetivos.
só assim os mundos poderão ser competitivos, agradaveis e interessantes.

TECANELES
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela vitoria no mundo.

uma vitoria sem fusão é sempre merecida digam o que disserem.

espero ter a oportunidade e o previlegio de vos defrontar um dia.

este jogo necessitas de projetos serios, duradouros, e objetivos.
só assim os mundos poderão ser competitivos, agradaveis e interessantes.

TECANELES

Desculpa? Sem fusão? Vê-se mesmo (pelas barbaridades que dizes) que não estiveste neste mundo, nem o acompanhaste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo