Parabéns Tribos: 2.º Aniversário

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O Mapa está muito concentrado, adoro isso :p
Não tenho que viajar muito que as passagens estão caras. :p
 

DeletedUser

Guest
o mapa e pessoas em cima de pessoas quase que nao tem barbaras. -.-
 

DeletedUser

Guest
Amanha Será Comtemplado Primeiro Ataque a um Jogador XD

Quem Vencerá o Defensor ou o Atacante...

Parabéns Tribos e Sim Está bastante junto...
 

DeletedUser

Guest
este mundo e os seus criadores estão de parabéns, o mapa está óptimo,muita concentração de valores individuais e colectivos, o período de protecção foi excelente (penso que o carnaval tem algo a haver com a durabilidade da mesma) pois permite que os ataques comecem já a doer em vez de vermos as normais guerras entre lanças e espadas. Penso que é um mundo digno de qualquer jogador experiente e sei que, ao contrário de vários mundos, vai haver uma triagem logo à partida por estes mesmos motivos, o que só enriquece ainda mais este novo mundo.

Parabéns Sinceros.
 

DeletedUser

Guest
este mundo e os seus criadores estão de parabéns, o mapa está óptimo,muita concentração de valores individuais e colectivos, o período de protecção foi excelente (penso que o carnaval tem algo a haver com a durabilidade da mesma) pois permite que os ataques comecem já a doer em vez de vermos as normais guerras entre lanças e espadas. Penso que é um mundo digno de qualquer jogador experiente e sei que, ao contrário de vários mundos, vai haver uma triagem logo à partida por estes mesmos motivos, o que só enriquece ainda mais este novo mundo.

Parabéns Sinceros.

A duração do período de protecção é igual ao dos mundos anteriores. A única coisa que difere é a velocidade do mundo que com que se atinja os vikings, cavalaria leve e afins mais rapidamente. ;)
 

DeletedUser

Guest
A duração do período de protecção é igual ao dos mundos anteriores. A única coisa que difere é a velocidade do mundo que com que se atinja os vikings, cavalaria leve e afins mais rapidamente. ;)

:) lapso meu, obrigado pela correcção.
parabéns na mesma. :)
 

DeletedUser

Guest
é pa eu concordo contigo, esta muito concentrado isto acho qe deviam espalhar os jogadores por mais continentes..

Eu não acho que as aldeias estejam mal pocisionadas, a únca coisa mal é a dor nos olhos, aldeias juntas sao mais facilmente conquistadas.
 

DeletedUser

Guest
Lamentável foi a decisão de abrir o mundo em pleno carnaval. O tribalwars.pt e toda a comunidade perderam meu respeito.
 

DeletedUser17561

Guest
parabens pelo novo pt,só tenho pena de só agora ter visto isto e só agora ir entrar !
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao melhor e mais viciante jogo que conheço :D

Não jogo desde a criação mas já jogo há bastante tempo e não me vejo a deixar de jogar a menos que tenha alguma obrigação :p

Parabéns ao jogo, aos administradores e claro... aos jogadores :D
 

DeletedUser

Guest
Parabens :D

O Tribos é o melhor jogo de estratégia que conheço :p
Adoro jogar e continuarei a faze.lo.

Continuação de um bom jogo*
 

DeletedUser19156

Guest
Grande jogo, para alguns a maneira de ter uma segunda vida, na qual tem atênção, para outros mero divertimento"o meu caso".

De qualquer das formas parabens Tribos pt
 

DeletedUser

Guest
Parabens :D

O Tribos é o melhor jogo de estratégia que conheço :p
Adoro jogar e continuarei a faze.lo.

Continuação de um bom jogo*

Depois de aprixomdamente 2 anos de jogo terás uma opinião totalmente contrário à essa :(
 

DeletedUser

Guest
Pois passados dois ou tres anos vais ver tu abandonares isto, e a voltar e vice versa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo