Parabéns UNO

  • Iniciador do tópico DeletedUser4845
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4845

Guest
Parabéns UNO pelo SEGUNDO LUGAR no Mundo43

Muitos não conhecem mas esta tribo que foi formada por um núcleo de membros de uma antiga tribo e que acaba por fazer história ao lutar sempre contra tribos mais fortes e sem precisar de GRANDES FUSÕES para chegar ao segundo lugar deste mundo.

Pouco faladores no fórum externo estes jogadores são "old school" gostam mais de lutar no jogo que falar muito no forum externo ..

Muita União, muita Perseverança, muita Organização com a experiencia do passado os UNO fizeram história que se pode jogar sem grandes fusões.

Em nome deles ...
♘ ♘ SOMOS UNO ♘ ♘
 

DeletedUser50010

Guest
Boa tarde!

Em primeiro, parabens a UNO pelo segundo lugar, mas convem frisar, de que a UNO valor nenhum tem nessa classificação (no meu ponto de vista), só tem o valor de persistência, nada mais.

Passo a explicar, então, desde cedo a UNO esteve em continente pretendido pela ever na altura, na qual a ever DIZIMOU a UNO e os mesmos reiniciaram no fundo do sul do mundo, e obviamente que estava todo o mundo concentrado no meio, ah batatada entre mib/ever e dom/VoD/Wcrow

E nem a dom (era a tribo dominante do continente em que a UNO reiniciou) estava atenta à UNO
Depois obviamente que a Mib para chegar ao sul do mundo, teve de limpar tudo antes, porque a Mib começou no norte e foi sempre a descer pelo nordeste

Ao seja, resumindo, a UNO para mim mérito tem 0 até porque se formos analisar a classificação das guerras da UNO, observamos que conquistaram 373 aldeias e perderam 1.962 looool
Ao seja, balanço bem negativo sem margem de duvidas.

Opa, é a minha opinião.

Abraço
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo