Parabéns!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52235

Guest
Parabéns à DejavUs pelo sucesso deste mundo, onde sucedeu se diversas peripécias desde o inicio mas que tivemos um final ( endurance ) tranquilo.
Passámos por muito mas soubemos dar a volta a todas as situações, até ao ban do top1 da altura ( classicjump ) e que todos nos davam como mortos, mas reagimos como tribo sempre.
Parabéns ao Tomasborges pelo top1
Parabéns ao AindaCaAndo pelo top1 de ODA e pelas suas medalhas constantes de farm etc.
Parabéns a todos vós que fizeram que a vitória nos fosse concedida, sem todos vós nada era possível.
Parabéns Zé, Rute, Ivo e Nuno por ajudarem na Liderança da mesma.
Zezito mais um mundo a teu lado e como sabes estarei sempre aqui presente para ti amigo, para qualquer coisa, és enorme.
Quero também deixar uma palavra de agradecimento a 2 Lideres iniciais que tiveram de sair por razões pessoais,Irreverent Angel e à minha mulher.
Uma palavra ao Vodka que também se empenhou muito neste mundo apesar de por vezes termos tido alguns atritos mas que foram sempre resolvidos.
Foi um prazer jogar convosco e espero que todos tenham sucesso nas vossas vidas e que a sorte vos sorria sempre.
Obrigado mais uma vez e foi um orgulho liderar vos.

Beijinhos e abraços e disfrutem da vitória

http://prntscr.com/9717st


Frederico Carreiras
 

DeletedUser51029

Guest
Parabéns pela excelente vitória!

Acompanhei de fora, mas acho que foram sempre superiores, estão de parabéns !
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.526
Parabéns.
Um grande plantel e com o oygres e o mugen na equipa só poderia acabar assim :D
 

DeletedUser51917

Guest
Parabéns malta, foi um orgulho fazer parte da família :D
 

DeletedUser21291

Guest
passando para dar os parabens
bom ver q ainda sobraram uns da US ai rsrs

e se tiver aqui alguem querendo jogar...diga me ;)
 

DeletedUser47680

Guest
Parabéns à Dejavu pela vitória que no fundo foi merecida!
Como membro da STOP tenho que dar os parabéns também a vários membros que independentemente de saberem que nunca iríamos a lado nenhum mesmo assim ainda conseguiram manter-se juntos!
Abraços a todos e até um próximo mundo mais competitivo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo