Parabéns!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47078

Guest
Desde já os meus parabéns a RV sem duvida mereceram ganhar..

Parabéns em especial ao Fred, do pouco que falei contigo foste porreiro

Que venha o próximo e que nos encontremos novamente!

As felicitações vem um pouco tarde! mas vale mais tarde que nunca!

Keep,
Sérgio Silva
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Foi uma vitoria Merecida e justa ;) Fomos superiores em todos os aspectos nunca deixamos de lutar, continuamos sempre a remar todos para o mesmo lado até atingir o nosso objectivo já alcançado ganhar este PT.

Obrigado fred, aanjo e aguas aprendi muito com vocês, obrigado.:cool:
 

DeletedUser42045

Guest
É com enorme apreço que a RV ( Revolution ) terminará a quarentena do mundo no dia da Revolução Portuguesa, dia 25 de Abril, até nisso somos uns felizardos.

Agora já começo a sentir nostalgia, nostalgia do melhor mundo que joguei, onde houve reviravoltas enormes.
Parabéns a todos nós e aos nossos adversários que sem vocês nada do que vivemos e da experiência do jogo que usufruimos tinha sido tão benéfico, tendo evoluido em diversos factores do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bom mundo, boa sorte a todos a nivel pessoal e in -game.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Muitos parabéns, bom mundo em que participei na fase inicial, merecidos parabéns. ;)

abraço.
 

DeletedUser36990

Guest
Parabéns [RV] ...
Para mi fechou a loja no TW e pessoalmente penso que fechei com chave de ouro pois faço parte do projeto [RV] ...
Quero dar os parabéns aos de mais que ficaram no caminho rumo ao fecho do PT que são os camaradas da VLI ...
 

DeletedUser42045

Guest
Parabenizar toda a tribo RV por sermos a tribo com mais ODT in game do server PT!!!!

Parabéns a todos nós por tal feito!!!
 

DeletedUser38279

Guest
Pessoal não há muito a dizer a não ser que para além de vencermos isto com mérito ficam aqui amigos reais para a vida!!!!

O fim deste mundo é um sentimento agridoce!

Foi um prazer jogar e vencer este mundo convosco e espero que saibam que nós Liderança ajudámos a vencer, mas o mérito todo desta vitória é vossa, pois sem vocês não era possível!!!

Vocês foram o melhor grupo que apanhei sem sombra de dúvidas e não vou dar agradecimentos especiais, pois todos sabem o que fizeram e a sua preponderância para a tribo, seja com ataques, defesas, sitters e afins!!!

Não esquecer os que nos ajudaram desde o inicio e que não estão presentes e esses sim eu refiro: Xiapet ( ricardo ) rei dos sitters na fase inicial juntamente comigo e o darcciller que foi o general de ataque e foi muito massacrado pelo Aguas,lool!!!!

Agradeço imenso a oportunidade de ter jogado convosco e vos ter conhecido.

Um muito obrigado a todos!!!!

Fechamos o dia no nosso dia Revolução!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo