Parabéns

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parabéns aos vencedores deste mundo. Ao contrário do que acontece em TODOS os tipos de jogos, em que vence quem obtém mais pontos, neste jogo vence quem tem menos pontos. Parabéns à tribo que consegue vencer graças a regras que são alteradas a meio do jogo, por juizes que pouco têm de seres humanos. E parabéns mais uma vez a quem permite que tal aconteça.
Cumprimentos para todos.
Edgarsilva, jogador de tribos há mais de 6 anos
 

DeletedUser34305

Guest
este mundo ainda nao acabou.

e preciso e calma.

imperador fumos

vencedor de 3 mundos
jogador a mais de 8 anos
 

DeletedUser30849

Guest
Acmebcv, quando o inimigo também o faz, torna-se justo (e olha que eu sou contra). Muitas muralhas vi eu a aumentarem miraculosamente no espaço de poucos minutos em relatorios que me eram reencaminhados :D
se depender de mim, nao é gasto PP nessas manobras.. muralhas refazem-se, se nao der tempo, paciencia. É isso e as facilidades com gestores de conta que colocam o pessoal a farmar quase automaticamente, edificios a construirem-se sozinhos, etc etc... concordo com conta premium para tornar mais facil identificar ataques e cunhar moedas e claro, usar o mapa de maiores dimensoes e personalizar o mesmo.. agora as outras vantagens são completamente dispensáveis...
 

DeletedUser

Guest
eláááá

Condições de vitória alcançadas

IMPERIUM cumpriu as condições de vitória a 19.12. às 16:08 e vai ganhar a 16.01. às 16:08. .

Tempo para terminar IMPERIUM: 652:13:29
 

DeletedUser

Guest
op op op op:


As condições de vitória já não se encontram preenchidas

IMPERIUM já não satisfaz as condições de vitória desde a 19.12. às 16:19.
 

DeletedUser34305

Guest
isso deve-se as barbaras que conquistas ou as aldeias que perdes para o little que parece faca quente em manteiga?

no entanto fica tudo entre nos nao te descosas que eu sou cego surdo e mudo.

esta o vale a bater.
 
Topo