Parabens ao novo top 1

  • Iniciador do tópico kxwow
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho dar os meus parabens ao novo lider deste mundo que depois de tantos meses com a mesma lideranca - Brinks. , agora

returnofserial79 conseguiu alcancar essa marca :).

Cumps, Diogo Sousa :p
 

DeletedUser46190

Guest
No dia da mulher, subiu uma mulher ao poder! Parabens, tu mereces! Es grande como pessoa e enquanto jogadora, representas aquilo que de melhor existe no tribos, espirito de grupo e união e sempre inconformada com os maus momentos!

Parabens Dina e claro ao Nuno tambem!

HRaqi
 

DeletedUser47000

Guest
-Brinks andas mesmo pobre ,ate já vende a conta
 

DeletedUser39773

Guest
Parabéns!!!

Bjinho em tu amiga,e espero que tenhas tido um "nosso dia" do melhor,que este tenha sido o mais "insignicante" dos muitos presentes e surpresas que tenhas recebido,pois bem mereces.

Beijo grande em tu.

Isa
 

DeletedUser15297

Guest
Dininha, daqui a pouco quando estivermos juntos vou-te dar na cabeça, então no "teu" dia e com um sol maravilhoso andaste a conquistar aldeias em vez de ires passear e namorar?
Muitos Parabéns amiga, tu mereces...
Beijinho grande. :)
 

DeletedUser23713

Guest
Parabens Dina, merecido esse top és um exemplo para todos os jogadores presentes neste mundo (;

beijinho
apoca
 

DeletedUser8671

Guest
Muito bom dia,

Como alguns sabem, não é meu hábito frequentar foruns, muito menos externos.
Passar-me-ía por isso, completamente ao lado este tópico, não fosse terem-me alertado para o mesmo.

Respondendo a todos, pois não quero particularizar com citações, pois todos me merecem igual respeito,
posso dizer-vos que não é das coisas que me apraz de todo, ser top 1, pois sou uma pessoa discreta no
que toca a desejos de evidência.

No entanto e já que consegui alcançar esta posição, quero agradecer a todos e a cada um, pois ela não
seria de todo possível, sem a vossa ajuda (Tribo, pois jamais conseguiria jogar sózinha e Inimigos, pois sem eles não chegaria lá)

Obrigada
Dina

PS-No dia da mulher de facto estive a conquistar aldeias, mas em compensação, ontem tive um dia espectacular,
passado com amigos do TW e no clube do coração.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Dina, espero que continues aí por muito tempo, mas olha que vou dar luta... :)

Beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo