Parabens bombardier650 e companhia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora soube que que havia coordenado ao bombardier650 e hoje de manha fui ver nos TW stats como está o homem a aguentar-se...ouvi dizer que tinha 5000 ataques, ehehe, se for verdade, só quero dar os meus parabens a esse grande jogador e a sua tribo.

perderam poucas aldeias

Side 1:
Tribes:
Players: bombardier650

Side 2:
Tribes: RIP
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 28
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,802
Lado 2: 269,142
Diferença: 155,340

chart


ou seja, perdeu 16..

agora, vamos comparar o nr de aldeias perdidas com o ODD



aquilo virou besta

image.php


150 milhoes num dia? e aidna nao acabou....ve la se chega a primeiro ODD.

ahahaha, só digo uma coisa, grande defesa dos IWM.

E parabens aos RIP pela mega cooordenado.

COmo disse antes, essa fronteira é onde há mais guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse homem nao cai.

mesmo com tanto ataque a caminho ainda conquista aldeias á RIP...k maquina....os meus PARABENS

antes de cair ele haviamos de cair muitos de nos a protege-lo...disso ngm duvide lol

(falo por mim pelo menos e sei k por outros tambem)
 

DeletedUser

Guest
nao so deste mundo ;)
mas estas de paranbens por ter tido uma tao boa defesa :) podem postar estatissticas da guerra sff
 

DeletedUser27582

Guest
Simplesmente 1 dos melhores jogadores de tw.

Melhores: Bombardier650 e Homemau.


Epa Assim sim da gosto de ver a minha antiga tribo a jogar.


Força familia Metal.
 

DeletedUser

Guest
nao so deste mundo ;)
mas estas de paranbens por ter tido uma tao boa defesa :) podem postar estatissticas da guerra sff

Side 1:
Tribes: RIP
Players:

Side 2:
Tribes: IWM~XX
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 406
Lado 2: 287
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,308,351
Lado 2: 2,873,478
Diferença: 1,434,873

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: RIP IT-E5*
Players:

Side 2:
Tribes: *XXX5*
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 10,364
Lado 2: 4,749
Diferença: 5,615

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 125
Diferença: 71

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 93,066,031
Lado 2: 34,504,954
Diferença: 58,561,077

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 563,536
Lado 2: 1,279,626
Diferença: 716,090

chart
 

DeletedUser

Guest
animação

Passei para tb dar os parabéns.....sempre um prazer ter jogado com tão bons jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Realmente Parabens

Quem sabe quem sou e quem fui dentro da Kmetal tem que realmente dar os parabens.

Tudo o que existia de fraterno e do verdadeiro espírito Metal dentro daquela tribo foi desvanecendo com a entrada de alguns e a perda do espírito de entreajuda. A Kmetal com os jogadores à época dizimava qualquer tribo. Enquanto os outros faziam fusões, a Kmetal mantinha a sua postura.

Sem tentar não me esquecer de ninguém, a escopiao4, o ss-wolf, o king e o grande eclipse com quem mantive acesas disussões mas que para mim esse sim é um extraordinário jogador. Pela sua dedicação, pela sua postura.

Ainda me lembro da rádio Kmetal, da Kmetal TV eheheheh e tanta coisa gira que se fazia. Isso sim foi uma tribo. Quando um nosso membro perdia uma aldeia em resposta o jogador que atacou era aniquilado. Pena foi que um a um fossem deixando de ter paciência ou tempo para algumas situações e fossem saindo do jogo...

Mas bom, mérito a quem o tem.
De uma tribo poderosa e temida desde que tomou a liderança levou à sua aniquilação.
Mas sim, é um optimo jogador...

:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser16936

Guest
Mas bom, mérito a quem o tem.
De uma tribo poderosa e temida desde que tomou a liderança levou à sua aniquilação.
Mas sim, é um optimo jogador...

:rolleyes::rolleyes:


Como sempre palavras sábias...eu ainda não desisti de dar o lugar que a KMetal merece...talvez um dia os VENDIDOS tenham consciencia e devolvam a dignidade que a Kmetal merece.
 
Pontuação de reação
0
Quem sabe quem sou e quem fui dentro da Kmetal tem que realmente dar os parabens.

Tudo o que existia de fraterno e do verdadeiro espírito Metal dentro daquela tribo foi desvanecendo com a entrada de alguns e a perda do espírito de entreajuda. A Kmetal com os jogadores à época dizimava qualquer tribo. Enquanto os outros faziam fusões, a Kmetal mantinha a sua postura.

Sem tentar não me esquecer de ninguém, a escopiao4, o ss-wolf, o king e o grande eclipse com quem mantive acesas disussões mas que para mim esse sim é um extraordinário jogador. Pela sua dedicação, pela sua postura.

Ainda me lembro da rádio Kmetal, da Kmetal TV eheheheh e tanta coisa gira que se fazia. Isso sim foi uma tribo. Quando um nosso membro perdia uma aldeia em resposta o jogador que atacou era aniquilado. Pena foi que um a um fossem deixando de ter paciência ou tempo para algumas situações e fossem saindo do jogo...

Mas bom, mérito a quem o tem.
De uma tribo poderosa e temida desde que tomou a liderança levou à sua aniquilação.
Mas sim, é um optimo jogador...

:rolleyes::rolleyes:

Tribos dessas á poucas agora....
 

DeletedUser18728

Guest
Bombas, parabéns!!!!!!!!!!!!

Pois é, já saí há algum tempo mas nao me esqueci dessa maravilhosa tribo que tu lideraste.
 

DeletedUser

Guest
5000 ataques e a maior parte eram fakes eu conquistei 1 mas com abutres em cima lol
 

DeletedUser

Guest
até parece que não gostaste das estatísticas...viraste-te para outro lado.!
assim dá nas vistas e começa a mascara a cair.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo