Parabens HMetal

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ao fim de 1 ano e 6 meses de server a HMetal continua a bater todos os records...

ODA - 3,1 mil milhões
ODD - 1,8 mil milhões

Desde o inicio do mundo sempre em combate, onde a união, companheirismo, humildade, destreza e vontade de vencer tem feito a diferença em todos os combates que entramos.

Obrigado a todos os que participaram nesta nossa senda pelo M19, aos que jogam e/ou jogaram na HMetal como aqueles que combatemos ao longo deste ano e meio de mundo, sem eles nada disto tinha sido conseguido.

Dia 19 de Abril de 2012 a tribo fará 4 anos de existência no server português preparem-se para a jantarada!!!! :D

Hino do Clã

Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!


uma música que perdurará nos tempos de TW
http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c

Cordialmente,
Miguel, Bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Parabens!
É uma honra lutar a teu lado Miguel.

É com orgulho que luto ao lado de todos os camaradas de tribo.

Prometemos a vitória!
Estamos prestes a conseguir, falta o que falta.
 

DeletedUser13923

Guest
Depois do mundo 2 e agora no 19, a Hmetal mostra o verdadeiro objectivo do Tribus.
Sem a amizade e companheirismo dos muitos elementos desta grande família, isto não seria possivel.
Aos muitos que sairam, a todos os que entraram e aos que teimosamente ficaram, um grande obrigado.
 

DeletedUser23561

Guest
tive o prazer de chegar a jogar por esta tribo, exelente lideranca e grandes jogadores

parabens a todos :)
 

DeletedUser38293

Guest
jantar

sem duvida a melhor tribo onde já estive. num momento duvidei da tribo por deixar a nossa "aliada" nvs engordar muito as nossas custa e deu no que deu mas cá estamos supramos tudo viva a hmetal:cool::p
 

DeletedUser14793

Guest
janta?????

boa Boa..... 4 anos a bater na NVS :D e noutros....

No PT 2 acho que o tau tau ainda foi maior..... acho que lá o Novaoeiras parecia um bébé com o rabinho todo empolado....:rolleyes:

vá lá que aqui cresceu e veio para perto dos homens :cool:

pior foi o pedro SCP que fez o percurso inverso e voltou à infancia..... depois à os do costume tipo vandalo.... tau tau no rabinho todos os dias lá no PT2 e aqui no Pt 19..... há gajos que nunca aprendem... mas enfim :D

( n te zangues Nova hahahahhahahahhahahaa)

bora à jantarada
 

DeletedUser

Guest
Parabens a todos os que jogaram e jogam na HMetal, estamos prestes do final.

Obrigado a minha liderança por nos levar até onde estamos, fizeram um excelente trabalho.

Saudo todos os que jogaram neste mundo com o maior respeito, bem sei que houve vezes onde a guerra de palavras foi mais agrerrida, mas como sempre respeitanto dignamente todos os nossos adversários.

Agradeço a todos os que a meu lado jogaram nas mais diversas batalhas.

Vamos lá a jantarada que se está a fazer tarde. :D
 

DeletedUser

Guest
Parabens HMETAL! Foi um prazer fazer parte desa grande tribo! E parabens pela preserverança que levou onde estou agora!
 

DeletedUser13618

Guest
Bem
No final junta-se uma turma que muito dificilmente é destruida, parabéns a todos.

Desde o mundo 2 que muitos de nós se conheçem, é essa a grande vantagem da HMETAL, somo conhecidos e unidos, tudo para ter sucesso neste jogo, UINÃO faz a FORÇA.

Vamos á comidinha fora , que aqui dentro já não tem muita "febra".
http://www.youtube.com/watch?v=QZoN9M3Fgaw&feature=related

ass: o demolidor
bmw7379
 

DeletedUser

Guest

Desde mais é um orgulhoso imenso pertencer á HMETAL, ja a conhecia desde o mundo2 e fiz parte da familia Metal la...

No mundo19 por ja me conhecerem deram-me uma hipotese de jogar e representar a camisola HMETAL, penso que não estão muito zangados:D

É uma exelente tribo muito unida em todos os aspectos, de resalvar a dupla bakkanoe Fernando que fazem da conta Aussie algo impressionante, e de destacar os grandes lideres que são.

Se no futebol existe o cristiano ronaldo e o Messi no tribos existe o bakkkano:cool:

Vamos la ganhar isto todos juntos;)
 

DeletedUser28749

Guest
Parabens a todos,foi um prazer jogar com todos vos.

Quero agradecer a todos os metaleiros pelos bons momentos passados e pelo companheirismo demonstrado por todo este grande grupo.

Uma mencao especial ao meu companheiro de equipa Miguel,foi um prazer jogar na mesma conta com este grande jogador e estratega.

ja agora se o jantar fosse um mesito mais tarde la para o meio de Maio eu tambem vos fazia companhia ahahahahah.
 

DeletedUser39259

Guest
Parabéns a toda a "Família Metal"...em especial aos lideres, né...
Porque sem uma liderança forte e experiente, nunca teriam chegado até aqui (4 anos).
E claro parabéns a todos os membros e ex-membros que jogaram e jogam na HMetal,
que batalham todos os dias por uma mundo melhor :p

enfim...parabens a todos e que venham mais 4 anos :D
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
parabens?,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabens?, please, no meio daquele gado todo só dois ou tres bois é que valem a pena a carne.

sim.., PARABENS a todos os Metaleiros!

Parabens porque nos momentos mais complicados da guerra contra a NVS muitos nao baixaram os braços e continuaram a batalhar de cabeça erguida!

Parabens porque desde inicio do mundo souberam lidar contra individos do teu genero.. do teu genero entendo por ai desistentes :D


Do resto, dou igualmente meus parabens aos ultimos resistentes inimigos! Sabendo que tem os dias contados!

Sei que a HMetal teve dias complicados em tempo de grande guerra, mas se tiver sempre pessoas a puxar uns pelos outros uma tribo nunca ira abaixo! Isso significa uniao! coisa que as outras tribos nesse 19 nao tiveram!

Abraço e bjs ao jogador HMetal ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Foi um grande prazer jogar com este grupo de jogadores altamente unidos e experientes.

Apenas entrei na guerra final desta grande tribo, na qual adorei. Agora não quero outra coisa se não HMetal! :D

Parabéns à conta aussieeagle, mais propriamente à Sarita eheh
 

DeletedUser

Guest
boas a todos os metaleiros =)

nao sou muito de vir para aqui, mas nao posso deixar passar este momento de glória :D
quero dár os parabens a toda esta grandiosa familia, que desde o Pt2 que mostra quem manda...
a minha primeira tribo no tribos foi a Smetal, e à já 4 anos que jogo na Metal...
para onde a liderança for, eu vou atrás, foram com eles que aprendi a jogar e será ao lados deles que continuarei a jogar...

(é uma pena o mundo já tar a fechar, ainda faltam aí uns caga lérias que mereciam uns nobrezinhos)

HAIL METAL
 

DeletedUser39160

Guest
Parabens

Parabéns Miguel há muito tempo mesmo que não vinha aqui fico contente que tudo esteja a correr bem com a HMETAL
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá fechar o mundo rapidamente ;)

É pena , nesta fase final , não ter premium :(
Queria ficar pelo menos em top15 :s


LeGalize iT.

:confused:
 
Topo