Parabens NOM

DeletedUser

Guest
Já faz tempo que nao escrevia aqui, no entanto nao quis deixar passar esta data, em que a Grandiosa NOM faz 1 Ano de liderança , isto só prova que apesar de tudo o que nos aconteceu e que continua a acontecer, nao deixámos cair o desejo de grandes jogadores que passaram e que ainda estão nesta tribo em torná-la a maior tribo do pt5.

queria relembrar e saudar (pois sei que alguns, como eu, ainda acompanham este mundo através do forum)

em 1º lugar ao nosso fundador, doublecheese, e seu generais, serial, markyts, LLUN , ultraporto, xankas, puma16 e mts outros que fizeram a diferença, apesar de alguns terem seguido por outro caminho não deixaram de marcar a vida na NOM.

uma saudação especial para grandes guerreiros que lutaram ao meu lado durante mt tempo, dominando vários Ks

inesmoreira
telmopedro
silvalde lord
gaffa78
rachell
kinslayer
rezet@murtal
bigmacportugal
lumelaka
simpson-pt
darck blue
ADAEG
esbelele
kibiboy
Mk27
yugiyo

para os inimigos 5* também uma saudação especial , pelos bons momentos passados e com quem se podia falar, sao eles.

capitao pingalouca
cmd124
ihsmael
breed
divinus24

e mais alguns que agora nao me lembro

espero que nao interpretem este tópico como uma vanglorização mas sim como uma justa homenagem porquem mt passou para estar onde está.

um obrigado a todos e divirtam-se

ser NOM não é para quem quer, é para quem PODE
 

DeletedUser11587

Guest
Parabéns à NOM.
Quanto a ti, folgo ver que reconsideraste e que te mantens nesta nossa comunidade.

Um abraço a todos vós
 

DeletedUser

Guest
parabens a nom, espera k a discuçao da vitoria neste mundo seja entre www e nom :)
 

DeletedUser

Guest
LOL, na verdade, nao tenho vontade nenhuma de lutar contra a NOM.

Ou seja, contra os verdadeiros NOM's.

ja alguns, nao me importava nada.

Parabens á NOM.

Porem, nao concordo nada com a frase do, ser NOM nao é para quem quer...

Há mts bonecos na NOM, como os ha em todas as tribos. Na WWW tentamos que hajam o minimo possivel, daí sermos tao poucos, e provavelmente seremos menos.

A NOM ainda está minada de bonecos, mas tem, tal como a WWW um belo nucleo de bons jogadores. Talvez no futuro possamos juntar o que sobrar do nucleo duro da NOM e da WWW, e ganhar este mundo.
 

DeletedUser11587

Guest
Ai, ai, ai...
queres ver que tenho de fazer-te guerra?

Sorry, apesar de pna com a NOM... não consigo ver a NOM nem como aliado, nem como "destino comum".
São muitos meses como inimigo... lol

Se queres "deixar marca" , não é a te juntares depois à NOM, mas se calhar a fazer CONTRA a NOM a grande batalha final... se a isso chegarmos e cá andarmos... lol

Tou mais com o xankas... lol
 

DeletedUser

Guest
Ultra se de facto forem as duas melhores tribos nessa altura, penso que seria o culminar de um grande mundo com uma grande guerra e ai sim vale a pena, pode ser que volte nessa altura lol


outra coisa e os meus mil perdões ao meu bom amigo e grande companheiro de noitadas que mt me aturou lol

o grande NEVOEIRO, para ele tb uma saudação especial

bjs
 

DeletedUser917

Guest
Muito Bem

Um parabens para ti também minha AMIGA sem ti não estariamos onde estamos.

Para os outros um abraço muito especial

Kibi
 

DeletedUser

Guest
Muito boa tarde.
Quero dar os parabens a NOM!

Apesar de nenhum dos jogadores que orientaram a NOM durante muito tempo ainda jogarem, tirando a joana, é de relevar o excelente caminho que a tribo esta a ter!

Muitos parabens.

Alle NOM
 

DeletedUser

Guest
Entrei aqui hoje por acaso e fiquei feliz por ver a NOM a dominar e também por ver-te (Joana) ainda a jogar, tenho saudades da NOM, continua Joana que iras levar a NOM a vitoria.

Um beijo

YUGIYO
 

DeletedUser

Guest
Se queres "deixar marca" , não é a te juntares depois à NOM, mas se calhar a fazer CONTRA a NOM a grande batalha final... se a isso chegarmos e cá andarmos... lol


Isso é verdade! Os que deixam marcas sao os que vao à luta sem desistir... Nao aqueles que fogem logo para a tribo inimiga para se refugiar..

Parabens NOM por este periodo de dominancia do PT5... Queria tambem dar os parabens a outra pessoa que marcou o PT5 e que a NOM deve saber e se relembrar de quem é...

Lider da |RVT3|... Será que chegam lá?!!? Ele sim deixou sua marca e nunca desistiu dos seus objectivos... Apesar de ter uma carrada de inactivos tentou sempre nos motivar a continuar o jogo... Mas houve outros que sairam logo...

Parabens mais uma vez NOM! e tambem Parabens à joanavr que depois do doublechesse tentou sempre liderar essa tribo pelo melhor caminho...

Apesar de ser da DARK gostei buex de jogar aki e de ver que a NOM (Tribo unica) contra o PT5 quase todo e nunca caiu! Isto é um facto!!

Parabens!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns NOM

Faço minhas as palavras do BaDaMeCo2010.

Apesar de ser adversário de jogo, obviamente tem de ser reconhecido que a NOM é uma grande tribo (ou pelo menos tem uns quantos bons elementos.... destemidos e bons jogadores/organizadores/gestores).

Também apesar de ser adversário de jogo não posso deixar de salientar os bons momentos de paródia em mensagens com alguns dos elementos com que lutei...o caso da joanarv é apenas um deles...é a prova de como é possível levar com animação momentos que acredito terem sido de stress para ambos os lados.

Parabéns NOM!
Parabéns também à DARK por ter tido, e continuar a ter, a coragem de enfrentar tudo e todos independentemente de quem seja ou do NOMe que tiver ;)
...e finalmente ....Parabéns a mim que faço anos hoje :p



:D
 

DeletedUser10660

Guest
Estamos a ficar mais entrosados como Tribo, embora hajam muitas arestas a limar. E de reconhecer sim senhor que passamos muitos maus bocados mas que agora nos vamos levantando devagarinho (A reviravolta na guerra contra a TWE e a prova disso) e vamos seguindo o caminho certo. Por isso estamos de parabens.

E parabens tambem ao Capitao Pingalouca pelo seu aniversario! :D
 

DeletedUser20662

Guest
e de facto que a NOM e uma grande tribo (em tamanho) e alguns jogadores tem mostrado que merecem sobreviver mais um pouco...

mas isto e um tópico para dar o parabéns por isso parabéns NOM a já estão mt tempo no top por isso ta n hora de cair ;)


Parabéns Capitão que contes mt mais ;)

felicidade ctp :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns NOM

A NOM foi a tribo que me marcou e continuo com bons amigos ai dentro acho eu lol

A todos os activos um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Queria dar os parabens a NOM e arrependo-me de ter saido do mundo5 numa fase em que estava numa boa guerra com a IR e estava a ir a subir os k's para ir ter com voces mas pá olha foi bom ter visto a guerra e ter chegado perto e ter ajudado contra voces, mas parabens...


_________________________________
"The apocalipse it's coming"
"Nao a subida dos preços CP!"


19289830.jpg
 

DeletedUser21726

Guest
hey

Parabens Nom.

Ainda se lembra do ihsmael, grandes tempos. Grande homem, escrevia que se fartava e era um optimo lider e jogador.
 
Topo