Parabens!!!

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns....
Passou apenas um Ano e o Mundo praticamente está decidido, ou estarei enganado :rolleyes:

Para quando uma reacção válida das tribos inimigas da »R.K« :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns....
Passou apenas um Ano e o Mundo praticamente está decidido, ou estarei enganado :rolleyes:

Para quando uma reacção válida das tribos inimigas da »R.K« :D

E ainda achas piada?
Devias era ter vergonha do que se passou e do estado do mundo, que, tem apenas 12 meses de existência.
 

DeletedUser23519

Guest
ah dois dias atrás, não é muito tempo, mas mesmo assim ... Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
E ainda achas piada?
Devias era ter vergonha do que se passou e do estado do mundo, que, tem apenas 12 meses de existência.

Não é que tenha realmente muita piada.... :eek:
mas se assim está o Mundo em parte deve-se também a tribos que muito prometem e pouco fazem....
Não quero estar a criticar ninguém, mas talvez estivesse na hora de algumas tribos perderem o receio de atacar.... não?
 

DeletedUser27245

Guest
Não é que tenha realmente muita piada.... :eek:
mas se assim está o Mundo em parte deve-se também a tribos que muito prometem e pouco fazem....
Não quero estar a criticar ninguém, mas talvez estivesse na hora de algumas tribos perderem o receio de atacar.... não?

Então se essas tribos tivessem atacado, a Run e a KO não se teriam juntado ? Explica-te :eek:
 

DeletedUser

Guest
Então se essas tribos tivessem atacado, a Run e a KO não se teriam juntado ? Explica-te :eek:

Não sei os motivos que levaram a RUN! e a K.O ! a juntarem-se, mas fico na dúvida se terá sido por receberem ataques....
É do conhecimento de quase todos que ambos tinham uma aliança praticamente desde do inicio da K.O !.
A fusão era previsivel.... penso eu.

Eu falo é que se calhar está na altura dos lideres de algumas tribos pensarem em fazerem o mesmo e partirem para uma guerra sem receios...
Sendo a 1. a tribo que parece ser a unica actualmente à altura da »R.K«; não prevejo grande futuro às outras baseado nestas estatisticas....

Mas posso estar enganado, até porque por vezes acontecem reviravoltas...
falo apenas no sentido de darem entusiasmo ao Mundo e provarem que realmente conseguem ombrear com a »R.K« in-game.

Como referi anteriormente, já não jogo no M22, mas pertenci a uma das tribos envolvidas e actualmente conheço interiormente outra...
E posso dizer que de uma para a outra vai uma grande diferença.

Em respeito quer a uma e outra tribo não darei qualquer esclarecimento sobre quem sou, em qual joguei, etc....

Mais uma vez dou os Parabéns ao Mundo 22
 

DeletedUser27245

Guest
Não sei os motivos que levaram a RUN! e a K.O ! a juntarem-se, mas fico na dúvida se terá sido por receberem ataques....
É do conhecimento de quase todos que ambos tinham uma aliança praticamente desde do inicio da K.O !.
A fusão era previsivel.... penso eu.

Acho engraçado, passo a vida a ler isto, mas no entanto falei umas quantas vezes com o Lionstar pelo teamspeak, e ele explicou-me tão sucintamente o estado dessa aliança ^^ parece que de certa forma querem desculpar a fusão xD sabem que não precisam, é próprio do tribos as fusões! :rolleyes:

E para te ser sincero, não vejo a razão, para quem está de fora claro, querer dar mais entusiasmo a um mundo que nem a jogar está, só se fores daqueles voyeurs, sabes ? daqueles que preferem ficar a ver ? :p Ou isso, ou estás constantemente a tentar deitar lenha para a fogueira... o que eu acho desnecessário, minha opinião! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
The4SakenMafia disse:
E para te ser sincero, não vejo a razão, para quem está de fora claro, querer dar mais entusiasmo a um mundo que nem a jogar está, só se fores daqueles voyeurs, sabes ? daqueles que preferem ficar a ver ? Ou isso, ou estás constantemente a tentar deitar lenha para a fogueira... o que eu acho desnecessário, minha opinião!

Poderás ter uma certa razão :rolleyes:
Mas falo o que falo, por ser um Mundo onde participei activamente e juntando a isso o facto de ser adepto de TW....
Não quero estar a deitar lenha para a fogueira, não é essa a intenção, mas se for essa a opinião da 1. (que não acredito que seja)
parece-me mostrares um pouco de receio.

Como disse fiz parte duma das tribos e actualmente devido a alguém que joga na noutra, conheço interiormente as duas... (claro está que acontecem mudanças)
mas as impressões que tirei levam-me como anteriormente disse, a que haja uma grande diferença entre ambas.

Dei a minha opinião como adepto de TW, até porque como já referi não dou a minha preferencia a nenhuma... (pois já não participo)
Penso que todos que participaram, participam ou que simplesmente jogam TW, gostariam de ver um Mundo competitivo numa fase tão "prematura".

Não quero estar a ofender ninguém, se é esse o teu pensamento.
Nem é essa a minha intenção....... apenas a minha opinião ;)
 

DeletedUser27245

Guest
Poderás ter uma certa razão :rolleyes:
Mas falo o que falo, por ser um Mundo onde participei activamente e juntando a isso o facto de ser adepto de TW....
Não quero estar a deitar lenha para a fogueira, não é essa a intenção, mas se for essa a opinião da 1. (que não acredito que seja)
parece-me mostrares um pouco de receio.

Como disse fiz parte duma das tribos e actualmente devido a alguém que joga na noutra, conheço interiormente as duas... (claro está que acontecem mudanças)
mas as impressões que tirei levam-me como anteriormente disse, a que haja uma grande diferença entre ambas.

Dei a minha opinião como adepto de TW, até porque como já referi não dou a minha preferencia a nenhuma... (pois já não participo)
Penso que todos que participaram, participam ou que simplesmente jogam TW, gostariam de ver um Mundo competitivo numa fase tão "prematura".

Não quero estar a ofender ninguém, se é esse o teu pensamento.
Nem é essa a minha intenção....... apenas a minha opinião ;)

Ok basicamente disseste o mesmo, que disseste nos ultimos 5 posts... para que dar me ao trabalho! :rolleyes:
Já agora, o "deitar lenha para a fogueira" refiro me às picardias no Fórum Externo.. ^^
 

DeletedUser

Guest
momochi zabuza disse:
Ele é muito sensivel não ligues

Não levo a mal... é a opinião dele

The4SakenMafia disse:
Ok basicamente disseste o mesmo, que disseste nos ultimos 5 posts... para que dar me ao trabalho!
Já agora, o "deitar lenha para a fogueira" refiro me às picardias no Fórum Externo.. ^^

O que queres que diga :confused:

Picardias?!!!
não considero picardias, apenas a minha opinião de uma forma a incentivar alguma acção....
e mesmo se fosse o caso de ser uma picardia, penso estar dentro dos parametros de se considerar saudavél
 

DeletedUser27245

Guest
Não levo a mal... é a opinião dele



O que queres que diga :confused:

Picardias?!!!
não considero picardias, apenas a minha opinião de uma forma a incentivar alguma acção....
e mesmo se fosse o caso de ser uma picardia, penso estar dentro dos parametros de se considerar saudavél

A sério ? O que eu queria dizer era, da forma que fazes os comentários, pareces querer dar azo a discussões/ picardias...

Fiz me entender ? Ou é desta que tenho de abrir o paint ? :p

P.S: mamachi não sei se percebeste mas estou ... de alto para ti! ;)
 

DeletedUser34017

Guest
A sério ? O que eu queria dizer era, da forma que fazes os comentários, pareces querer dar azo a discussões/ picardias...

Fiz me entender ? Ou é desta que tenho de abrir o paint ? :p

P.S: mamachi não sei se percebeste mas estou ... de alto para ti! ;)

Sei amiguito não te preocupes ... E vê lá se aprendes a escrever o meu nome correctamente de vez... É Mo-mo-chi ! Bolas , esses ares da velha guarda estão a deixar-te velho para isto... Devias pensar na reforma...

PS: dá cumprimentos meus ao meu amigo atum :)
 

DeletedUser

Guest
The4SakenMafia disse:
A sério ? O que eu queria dizer era, da forma que fazes os comentários, pareces querer dar azo a discussões/ picardias...

Fiz me entender ? Ou é desta que tenho de abrir o paint ?

Longe de mim estar a fazer com que se ataquem com palavras e "insultos" aqui no fórum.... não será aqui que as tribos vencerão a guerra.
Gostaria de ver isso sim nas estatisticas :)

Pois como actualmente se encontram as estatisticas, quem vê de fora fica com a impressão que a tribo que vai à frente está a passear.
(mas isso apenas a malta da »R.K« o poderá disser)

Como disse é apenas a impressão com que se fica e
penso até que vários players e adeptos de TW pensem da mesma forma.

Também acredito que a 1. tenha uma palavra a disser e que tenha a sua estrategia montada, só que até ao momento pouco mostraram.

Apenas isso....

Até penso ser bom alguém que vê a guerra por fora comentar um pouco, pois assim os intervenientes poderão saber se estão a dar um bom "espectaculo" para a comunidade TW.... :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo