Partilhar Sistema de Reservas

  • Iniciador do tópico DeletedUser42705
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42705

Guest
Olá pessoal, como vai isso?

Bem aqui estou eu com mais uma sugestão. Como já existe a partilha de comandos e notas entre amigos / tribo, porque não criar uma partilha de sistema de reservas entre amigos? Há alturas em que tens amigos, que não estão na mesma tribo e dava jeito partilhar as reservas com ele.

Um abraço, bisca7
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
644
Bom dia bisca7:)

Não faz muito sentido partilharem reservas com jogadores que estão no exterior da tribo, pois assim teriam informação privilegiada e podiam usa-la a seu favor e contra a tribo.

Minha opinião.:cool:
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Se eu percebi bem, querias que desse para partilhar reservas individuais, entre ti e o teu amigo, certo? Se for para ser entre vocês os 2 apenas, podem sempre trocar mensagens e combinar as coisas.

Partilha de reservas faz-se entre tribos. Se o teu amigo está sozinho, pode criar uma tribo e combinarem partilhar reservas dessa forma, com a tua, se os líderes assim o entenderem. Se eles não acharem boa ideia, certamente terão os seus motivos.

Ou seja, não me parece que seja necessário mudar isso.
 

DeletedUser50405

Guest
Boa tarde,

Desde o momento que se pode partilhar notas com amigos, esse tipo de problemas deixou de existir, é tudo uma questão de darem uso às funcionalidades existentes. Reservas a aldeia no sistema de reservas da tua tribo e metes na nota da aldeia que reservaste a mesma para que o teu amigo tenha acesso à informação, desta forma não há como haver enganos ou mesmo atropelos, desde que exista a dita partilha de notas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo