Passado vs Presente

Acham que agora o tw está mais competitivo ou menos competitivo?


  • Total de votantes
    24
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boas pessoal, enquanto andava na galhofa no chat da tribo estavamos a falar de como eram nos primeiros mundos e começamos a debater se eram mais fáceis ou mais dificeis e etc

Eu, acho que com o passar do tempo foi-se melhorando a habilidade e a forma de reagir às diferentes situações, e apesar das facilidades com a compra de recursos, nobres etc.. Elas funcionam como aquele rapaz que foi sempre o mais alto quando eramos miudos, mas depois quando chegamos lá aos 14/15 já todos estávamos todos quase da mesma altura.ou seja por mais que gastem €€€ para crescer + depressa, vai chegar aquela altura em que já todos chegaram à sua altura, logo normalmente esse cai e espera pelo próximo mundo..

Voltando ao assunto, a minha pergunta para vocês é e agradecia que justificassem caso queiram:

Acham que agora o tw está mais competitivo ou menos competitivo?

Não acham que a razão de os mundos durarem menos deve-se :

A cada vez menos jogadores jogarem TW
A partir do 2º mês Só 3/4/5 tribos ficam a lutar pelo mundo
Antigamente podias chegar ao K88, agora se houver K66 é um mimo, mas isso também se deve ao facto de serem menos a jogar, pois antigamente num inicio do mundo se não fizesses logo pré-inscrição ficavas de fora pois já não terias espaço


Eu não acho
que está mais competitivo, mas acho que está um pouco mais dificil pois agora 80% snipa, foba wtv, antigamente talvez só 30% soubesse snipar.. também como antigamente 80% dos "NT's" vinham com 30s de diferença, é verdade que agora é fácil mandar isso, mas isso também fez com que snipar ficasse um pouco mais dificil do que era antes, pois snipar nobres com 30s de delay não é o mesmo que 100ms e falando por mim nesta situação:
Tenho 5 aldeias e tou a levar NT em todas, okay vou renomear ir ao planeador de ataques e prontos vou usar cada aldeia para snipar cada depois mando mp a quem me está a tentar noblar a dizer o que vai acontecer para ele ficar tiltado.. Mas se fosse no inicio do PT não reagiria assim.


Mas gostaria muito de ver o vosso ponto de vista, pois eu posso estar errado em algumas situações
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo