Passatempo Natalício - Happy Hour com os Moderadores

Qual a melhor hora para ser realizado o Happy Hour?

  • 18h às 19h

    Votos: 5 27,8%
  • 19h às 20h

    Votos: 1 5,6%
  • 20h às 21h

    Votos: 2 11,1%
  • 21h às 22h

    Votos: 10 55,6%

  • Total de votantes
    18
  • Sondagem encerrada .

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa tarde Comunidade

Estando já em época Natalícia e o fim do ano está próximo.
A equipa pensou em fazer um Happy Hour com os moderadores do fórum e com os membros.

Em que consiste este Happy Hour?
- Durante uma hora escolhida por vocês, no dia 23 de Dezembro, todos os moderadores estarão online, e os membros da comunidade poderão lançar perguntas, que, respeitando as regras do fórum, serão respondidas.

As perguntas podem variar dependendo do que cada membro quer perguntar, exemplos: desde a velocidade preferida ou o mundo que mais gostou até passatempos.

Não são permitidas perguntas que:


1) Estejam relacionadas com Infrações e/ou Punições.
2) Contenham Ofensas e/ou acusações.
3) Perguntas de má fé e/ou que transmitam ódio.

A comunidade para fazer as perguntas, quando for a hora combinada, deve entrar no tópico e indicar o(s) moderador/(es) a que quer(em) fazer a(s) pergunta(s).

Será realizado um sorteio entre todos os participantes, e serão escolhidos aleatoriamente 3 vencedores, os vencedores ganham 1 mês de Conta Premium.
Todos os participantes ganharão 7 dias de Conta Premium.

Cumprimentos a toda a comunidade,
Em nome da equipa do tribos, desejamos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Portanto, amanha dia 23 de dezembro, entre as 21h e 22h, vai decorrer o evento.

Boas festas e até amanhã
 

DeletedUser

Guest
Para todos os moderadores,como acham que esta o tribal wars pt no momento e o quais são os prognosticos para o futuro?

Boa noite, muito sinceramente acho que hoje em dia falta muita visão estratégica, tem sido uma tendência crescente, cada vez mais academias, cada vez mais alianças, mesmo quando se vê de um mundo para os outros que não é isso que lhes vai trazer a vitória. Vejo muita gente a repetir os mesmos erros uma e outra vez.
Parece-me que o futuro se tornará mais competitivo, porque apesar de, como disse, repetirem os erros anteriores, há sempre aqueles que tem outras formas de se organizar e todos procuramos superar quem está acima de nós.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Para todos os moderadores,como acham que esta o tribal wars pt no momento e o quais são os prognosticos para o futuro?

Neste momento, acho que estamos numa fase de adaptação ao que é novo.
Para o num futuro próximo, acho que surgirão novas estratégias para fechar os mundos e uma nova abordagem a como dominar o mundo.
 
Topo