Passatempo Natalício - Happy Hour com os Moderadores

Qual a melhor hora para ser realizado o Happy Hour?

  • 18h às 19h

    Votos: 5 27,8%
  • 19h às 20h

    Votos: 1 5,6%
  • 20h às 21h

    Votos: 2 11,1%
  • 21h às 22h

    Votos: 10 55,6%

  • Total de votantes
    18
  • Sondagem encerrada .

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Porque os mundos mais antigos como o 19 nao se consegue ver as metas e estatisticas do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Porque os mundos mais antigos como o 19 nao se consegue ver as metas e estatisticas do jogo.

As metas de vitória vieram recentemente, mundos antigos não tinham disso. pelo menos de 23 para trás não tem, quanto ás estatísticas, a que se refere?
 

XrdmrX97

Membro
Pontuação de reação
33
Ultima pergunta para todos os moderadores, qual foi o vosso pior momento no tribos?
Bom natal e boas festas a todos!!:)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Porque os mundos mais antigos como o 19 nao se consegue ver as metas e estatisticas do jogo.

Consegues ver as estatisticas no TW Stats,
E como a minha cara colega explicou as metas de vitoria vieram recentemente
E as metas ficam no perfil, caso tenhas terminado o mundo
 

DeletedUser

Guest
Ultima pergunta para todos os moderadores, qual foi o vosso pior momento no tribos?
Bom natal e boas festas a todos!!:)

Acho que não há pior momento do que aquele em que a tribo na qual investimos dia e noite, baixa os braços e desiste de lutar pela vitória. Ver todas as horas dispensadas a não valerem nada no fim
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Acham que o introduzir da torre melhorou o jogo ou so beneficiou quem defende?

Acho que melhorou o jogo, pois ao fim de certo tempo todos nós temos que defender, e a meu ver ter a torre ajuda-me a delinear a minha estratégia ao defender para o coordenado que por ventura dá mais "pica"
 

DeletedUser

Guest
Acham que o introduzir da torre melhorou o jogo ou so beneficiou quem defende?
Melhorou muito para o defensor, não há duvidas disso, mas para quem estiver atento, também beneficia o atacante, os fakes ainda são viáveis, basta saber como mandar. Centenas de fakes de 1 ariete já não fazem diferença, mas se levarem umas leves e umas catas no meio do mapa adversário já faz alguns estragos
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Aproveitamos para informar que às 22:15 encerraremos a nossa sessão, gostamos muito que tivessem participado.

Em nome de toda a equipa do Tribos, desejamos a todos um Feliz Natal!
 
Topo