PAX no TW pt2

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas

Resolvi passar para dar um abraço! Cada um com os seus feitos e os seus fracassos, mas a verdade é que emoção ninguém pode dizer que não houve;)

Siga para Bingo!
 

DeletedUser

Guest
Resolvi passar para dar um abraço! Cada um com os seus feitos e os seus fracassos, mas a verdade é que emoção ninguém pode dizer que não houve;)

Siga para Bingo!
__________________

Grande Abraço Amigo Vitor,

Que saudades das nossas conversas e almoçaradas, e de todos os que connosco tiveram a oportunidade de ter sentido o espirito mais nobre deste jogo,,,e que fizeram tambem eles grandes sacrificios pessoais para jogar ao mais alto nível pela sua tribo.
Contigo tenho uma relação pessoal, e pena minha que as coisas tenham terminado da forma que terminaram, mas não foi tempo perdido, foi uma experiência, e tu bem como tantos outros foram atacados pelo tempo asfixiante que este jogo promove, sem estar em jogo com tempo, ficamos sem pedalada para sobreviver, é assim !!!

Muitos foram embora para não mais voltar, os motivos são muitos, mas o que importa é ter na recordação os bons momentos passados em grupo numa tribo que esteve para ser vencedora, mas que morre em função de muitos factores que não importa serem falados ou lembrados aqui.

Tens o meu contacto,,,liga
diz coisas
nem que seja no mail

nova
 

DeletedUser

Guest
Resolvi passar para dar um abraço! Cada um com os seus feitos e os seus fracassos, mas a verdade é que emoção ninguém pode dizer que não houve;)

Siga para Bingo!

Ehehehhe

Grande Vitor.

Que jogador, sempre a impulsionar a tribo para a gloria.

Sempre muito dedicado a sua tribo,sempre amigo do seu amigo, e um grande atacante;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser3117

Guest
Nobre comunidade

Quem benefeciou com o mass ban da =TW= foi na minha opinião a Metal numa primeira fase e depois a PAX pois podem querer fazer parecer outra coisa mas esta tribo estava em vantagem nessa guerra principalmente frente a MD e a PAX ainda nem sequer tinha virado a esse flanco mas preparava se para o fazer e por isso a nossa vantagem e evolução rápida nos K's deixados bárbaros e acreditam ou não prefiriamos ter encontrado lá o inimigo.

Quanto á PTR foi sem duvida uma grande tribo que evoluiu rápido não só mas principalmente subindo pelas nossas wings mais pequenas onde faziamos "mass recruit" para seleção daqueles que seriam capazes mais tarde de ingressar em tribos mais evoluidas e relembro que nesta altura a PAX estava em guerra simultanea com pelo menos 5 grandes tribos ~GT~(não uma tribo mas uma familia com dezenas de tribos );KOX;Metal(ainda aliada a GT);DD|NW ;LR;PTR e =TW=.

Isto de se querer muito falar e não saber o que se diz só pelo simples facto de se querer diminuir os feitos obtidos é de quem nada sabe então ia ser a PTR que nos iria travar dizeram o mesmo da ~AE~ da KOX da DD|NW da Metal enfim foram muitos e acham que aqueles é que eram não foi um momento que marcou a diferença mas sim tudo aquilo que foi elaborado em 2 anos de jogo

Continuam a arranjar desculpas para aquilo que já todos viram nós nada precisamos provar apenas de colocar no terreno tudo aquilo que pensamos e idealizamos e nossos BRAVOS acreditam pois é por eles todos que aqui chegamos e a eles AGRADECEMOS e a vitória a ser alcançada será de cada um deles.

Tens cá conta essa foi de rir mesmo é que sempre cá tivemos inimigos a nos espiar e nunca nos preocuparam nem nos impediram de progredir e alcançar os objectivos.

Quanto á organização nem vou comentar sequer é o que temos para uns certamente é sufeciente para outros podia ser melhor para nós é algo que sempre evoluiu consoante nossas necessidades não somos melhores que ninguém mas sem duvida nenhuma estamos no TOP dos melhores e acima de tudo SOMOS PAX é essa a nossa diferença temos DETERMINAÇÃO UNIÃO OBJETIVOS LIDERANÇA E GRANDE ORGULHO EM TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE PROJECTO.

Dos outros falaram eles nós falamos do que SOMOS.

TU GANHAR ESTE MUNDO CONTINUA A SONHAR :cool: estar numa conta de nossas tribos nunca fará de ti um PUGNATOR isso é algo que desconheces completamente e nunca compreenderás.


signg.gif

Por vezes é bom comparar Time-Frames.

~AE~ começou a bater em vós + ~G.T~ e na Hmetal.
=TW= vs PAX + Metals.
~G.T~ eram 5 wings funcionais.
PTR's foram criadas numa altura em que batiam em PAX + Hmetal desde logo,

Falas portanto das fronteiras..
DD|NW? Isso não foi tornado em PAX?

Porque se bem me recordo PAX batia nas KOX's e na GT, tal como a Hmetal o passou a fazer pouquíssimo tempo depois.

A PAX teve uma diplomacia MUITO bem formada e preparada, mas nunca teve um mapa mais vermelho do que azul :)

Ps: Estive numa conta sem tribo há uns meses, quando vi PAX`s a pedirem apoios a essas contas a troca de não as atacar.. fiquei esclarecido sobre a 'realidade' vivida.

As verdades não devem ser modificadas, pois quem as presenciou pode argumenta-las.
 

DeletedUser

Guest
Por vezes é bom comparar Time-Frames.

~AE~ começou a bater em vós + ~G.T~ e na Hmetal.
=TW= vs PAX + Metals.
~G.T~ eram 5 wings funcionais.
PTR's foram criadas numa altura em que batiam em PAX + Hmetal desde logo,

Falas portanto das fronteiras..
DD|NW? Isso não foi tornado em PAX?

Porque se bem me recordo PAX batia nas KOX's e na GT, tal como a Hmetal o passou a fazer pouquíssimo tempo depois.

A PAX teve uma diplomacia MUITO bem formada e preparada, mas nunca teve um mapa mais vermelho do que azul :)

Ps: Estive numa conta sem tribo há uns meses, quando vi PAX`s a pedirem apoios a essas contas a troca de não as atacar.. fiquei esclarecido sobre a 'realidade' vivida.

As verdades não devem ser modificadas, pois quem as presenciou pode argumenta-las.

Saudações a todos os membros desta comunidade Tribal ,

Caro e nobre amigo Whitewall , permita-me que te corrija ou mostre o quanto equivocado estás, mas não terás culpa porque não acompanhas-te as evoluções do PT2 a seu tempo e já apanhas-te o Mundo 2 com muitos episódios passados , eu porém estou cá desde o primeiro dia , e certamente te poderei corrigir , permita-me tal :

- ~AE~ começou a bater em vós + ~G.T~ e na Hmetal. - a ~AE~ surge após divergências diplomáticas entre ~GT~ e Hmetal + CPA + WW , a GT nesta altura rompe diplomacia com estas famílias que juntas tinham uma especia de BP , a PAX apenas assiste ás vossas diplomacias e claro que têm de incluir tal facto na sua estratégia

- =TW= vs PAX + Metals., a =TW= não estava sozinha no projecto que oponha a PAX e Metal aliada da PAX , nesta altura , a PAX tinha nesta altura mais fronteira inimiga que a =TW= que so a sul lutava a com a PAX apenas tinha dois K de fronteira.

- ~G.T~ eram 5 wings funcionais. a GT foi a campeã de Wings , foi a maior família que povoou este Mundo 2 , muitras das Wings que a PAX teve foi estratégia para ocupar Wings da GT de forma a não apoiarem a principal na LUTA com a PAX , não temos culpa da maior parte das Wings se sentirem usadas pela GT principal e claro muitos não gostavam dos ultimatos do Alex do tipo ( ou atacas a PAX ou és atacado ) a não esquecer -We are watching you-

- PTR's foram criadas numa altura em que batiam em PAX + Hmetal , a PTR surge como um plano de resposta a familia PAX e apenas com esse intuito , alias conseguiram grandes avanços no ceio da PAX , porque a PAX tiinha na altura muita guerra e não podia defender todas as fronteiras .

- Falas portanto das fronteiras..
DD|NW? Isso não foi tornado em PAX?
não foi tornado PAX , estavamos em guerra no Norte com as ONU , DD|NW e GOE , anexamos alguns players destas famílias , como é logico algumas tribos anexam os bons players no ceio da sua tribo de forma a reforçar.

- A PAX teve uma diplomacia MUITO bem formada e preparada, mas nunca teve um mapa mais vermelho do que azul :) , talvez o maior erro de todos , a PAX foi a tribo com mais vermelho , e com mais vitorias , ja desafiei alguem a dizer o contrario mas nunca vi nada , a PAX teve ao mesmo tempo como inimigas , Família KOX, Família Hmetal , Familia WW, Familia DD|NW ,Familia UK , Familia ~GT~, Familia CPA, Familia GOE, Familia RVT , e #DT estou a mentir amigo ???? queres que diga com que familias a PAX acabou ??? que lideres derrubamos ???

a AE, GT , Metal ou mesmo TW, teve estes inimigos ao mesmo tempo ????

Amigo nunca procurei aliados de inimigos , foi a CPA , Metal , WW que me procuraram , na altura da divergência com a GT, eu não ... aliás nunca procurei aliança com inimigos em nome da PAX ( mais uma vez desafio a desmentirem-me ) , mas mais amigo eu fui procurado pela ~AE~ para esquecer a Guerra :)

mas de futuro te direi porque disse não ( te disse a ti não )e preferi continuar a deixar a Guerra Metal vs ~AE~ andar ;)

 

DeletedUser3117

Guest
Saudações a todos os membros desta comunidade Tribal ,

Caro e nobre amigo Whitewall , permita-me que te corrija ou mostre o quanto equivocado estás, mas não terás culpa porque não acompanhas-te as evoluções do PT2 a seu tempo e já apanhas-te o Mundo 2 com muitos episódios passados , eu porém estou cá desde o primeiro dia , e certamente te poderei corrigir , permita-me tal :

- ~AE~ começou a bater em vós + ~G.T~ e na Hmetal. - a ~AE~ surge após divergências diplomáticas entre ~GT~ e Hmetal + CPA + WW , a GT nesta altura rompe diplomacia com estas famílias que juntas tinham uma especia de BP , a PAX apenas assiste ás vossas diplomacias e claro que têm de incluir tal facto na sua estratégia

- =TW= vs PAX + Metals., a =TW= não estava sozinha no projecto que oponha a PAX e Metal aliada da PAX , nesta altura , a PAX tinha nesta altura mais fronteira inimiga que a =TW= que so a sul lutava a com a PAX apenas tinha dois K de fronteira.

- ~G.T~ eram 5 wings funcionais. a GT foi a campeã de Wings , foi a maior família que povoou este Mundo 2 , muitras das Wings que a PAX teve foi estratégia para ocupar Wings da GT de forma a não apoiarem a principal na LUTA com a PAX , não temos culpa da maior parte das Wings se sentirem usadas pela GT principal e claro muitos não gostavam dos ultimatos do Alex do tipo ( ou atacas a PAX ou és atacado ) a não esquecer -We are watching you-

- PTR's foram criadas numa altura em que batiam em PAX + Hmetal , a PTR surge como um plano de resposta a familia PAX e apenas com esse intuito , alias conseguiram grandes avanços no ceio da PAX , porque a PAX tiinha na altura muita guerra e não podia defender todas as fronteiras .

- Falas portanto das fronteiras..
DD|NW? Isso não foi tornado em PAX?
não foi tornado PAX , estavamos em guerra no Norte com as ONU , DD|NW e GOE , anexamos alguns players destas famílias , como é logico algumas tribos anexam os bons players no ceio da sua tribo de forma a reforçar.

- A PAX teve uma diplomacia MUITO bem formada e preparada, mas nunca teve um mapa mais vermelho do que azul :) , talvez o maior erro de todos , a PAX foi a tribo com mais vermelho , e com mais vitorias , ja desafiei alguem a dizer o contrario mas nunca vi nada , a PAX teve ao mesmo tempo como inimigas , Família KOX, Família Hmetal , Familia WW, Familia DD|NW ,Familia UK , Familia ~GT~, Familia CPA, Familia GOE, Familia RVT , e #DT estou a mentir amigo ???? queres que diga com que familias a PAX acabou ??? que lideres derrubamos ???

a AE, GT , Metal ou mesmo TW, teve estes inimigos ao mesmo tempo ????

Amigo nunca procurei aliados de inimigos , foi a CPA , Metal , WW que me procuraram , na altura da divergência com a GT, eu não ... aliás nunca procurei aliança com inimigos em nome da PAX ( mais uma vez desafio a desmentirem-me ) , mas mais amigo eu fui procurado pela ~AE~ para esquecer a Guerra :)

mas de futuro te direi porque disse não ( te disse a ti não )e preferi continuar a deixar a Guerra Metal vs ~AE~ andar ;)


Caríssimo Rastafara,

- ~AE~ começou a bater em vós + ~G.T~ e na Hmetal. - a ~AE~ surge após divergências diplomáticas entre ~GT~ e Hmetal + CPA + WW , a GT nesta altura rompe diplomacia com estas famílias que juntas tinham uma especia de BP , a PAX apenas assiste ás vossas diplomacias e claro que têm de incluir tal facto na sua estratégia[/B]
-> Completamente errado.
A ~AE~ foi anteriormente a ~G56~, liderada por mim, Bugmen, Zedsousa e Ejrp [Zed e Ejrp que posteriormente deram as contas a Metals ou PAX's], em altura nenhuma a ~AE~ surgiu nessa divergências diplomáticas.
Apenas nos separamos da família em resolução com o Alex, nessa altura já batíamos em CPA [Sempre batemos em CPA's aliás.] e na WW tínhamos uns despiques ocasionais [estávamos com 2K's de diferença deles.]
Quanto á Hmetal, pouquíssimo tempo após a formação da ~AE~, houve problemas com a aliança, creio que nem 1 mês, caso o amigo Bakkkano me possa relembrar, posso ter o timeframe algo errado.

- =TW= vs PAX + Metals., a =TW= não estava sozinha no projecto que oponha a PAX e Metal aliada da PAX , nesta altura , a PAX tinha nesta altura mais fronteira inimiga que a =TW= que so a sul lutava a com a PAX apenas tinha dois K de fronteira.[/B]

De facto a =TW= foi criada com os melhores da PTR Sul [Ou »PTR«], na altura liderada pelo Abrãao e por mim, uma limpeza étnica digamos assim.
E sim, estávamos sozinhos, =TW= e «PTR» eram duas tribos, mas unas, certamente o 'sozinho' não implicaria a nossa grande aliada.. seria algo snob afirmar tal coisa, que tínhamos outro tipo de aliados.

- ~G.T~ eram 5 wings funcionais. a GT foi a campeã de Wings , foi a maior família que povoou este Mundo 2 , muitras das Wings que a PAX teve foi estratégia para ocupar Wings da GT de forma a não apoiarem a principal na LUTA com a PAX , não temos culpa da maior parte das Wings se sentirem usadas pela GT principal e claro muitos não gostavam dos ultimatos do Alex do tipo ( ou atacas a PAX ou és atacado ) a não esquecer -We are watching you-[/B]
Terá sido? Não creio, se bem me lembro eram mais de 30 tribos Metals, não creio que fossem tantas ~GT~'s, mas nessa altura ainda era eu uma criança no TW.
~GT~, ~G4~, ~G9~ e ~G10~, quais outras? [A numeração não era consequente.]


- PTR's foram criadas numa altura em que batiam em PAX + Hmetal , a PTR surge como um plano de resposta a familia PAX e apenas com esse intuito , alias conseguiram grandes avanços no ceio da PAX , porque a PAX tiinha na altura muita guerra e não podia defender todas as fronteiras .[/B]
A PAX nessa altura tinha um mar de cinzentas, assim como a Hmetal, na área das 666's, e em termos de inimigos tinha as PTR's, visto que a área Noroeste já era completamente PAX.

- A PAX teve uma diplomacia MUITO bem formada e preparada, mas nunca teve um mapa mais vermelho do que azul :) , talvez o maior erro de todos , a PAX foi a tribo com mais vermelho , e com mais vitorias , ja desafiei alguem a dizer o contrario mas nunca vi nada , a PAX teve ao mesmo tempo como inimigas , Família KOX, Família Hmetal , Familia WW, Familia DD|NW ,Familia UK , Familia ~GT~, Familia CPA, Familia GOE, Familia RVT , e #DT estou a mentir amigo ???? queres que diga com que familias a PAX acabou ??? que lideres derrubamos ???

a AE, GT , Metal ou mesmo TW, teve estes inimigos ao mesmo tempo ????[/B]

-> Pois bem, a certo ponto, durante 2 meses, a PAX perdeu terreno, até algumas manobras na diplomacia, de facto durante um curto período de tempo tal acontece.

Contudo, RVT estava muito longe de vós. E a ~G.T~ estava de igual forma a bater neles nessa altura, formando um género de zona-tampão.
A família *WW* de igual forma, muito longe de vós, faziam fronteira com eles? Não que me lembre..
~G.T~, não família, simplesmente ~G.T~, de facto inimigos.
Família GOE, UK e DD|NW foram de time-frames diferentes, muito diferentes. Contudo todas absorvidas pela vossa família [Eu entendo a necessidade de subsistência, pessoalmente nunca fui muito a favor de absorções, mas é do foro interno de cada tribo cada decisão.]
Família KOX.. quanto a #DT começou a dar porrada na PAX já a KOX estava a desaparecer, corrige-me se errado por favor.

Quando mencionei o mais azul que vermelho era sem dúvida num preciso momento, ao longo da história foram muitas as tribos absorvidas pela família PAX, e tiveram o seu mérito, verdade.

Mas pois bem, ainda me lembro nos últimos tempos da ~AE~, em que eramos coisa de 20 jogadores, dominar-mos 3K's, com aliados a ocupar mais 5K's e o resto do mapa Vermelho.
*WW*, RVT3, Hmetal, PAX, todas essas famílias vs a pequenina ~AE~, se num determinado timeframe [este foi de 6 meses salvo erro] a família PAX teve um rácio de mapa mais vermelho do que este, parabéns, não tinha noção disso, porque de facto sempre tive conhecimento das vossas alianças [Assim como toda a gente sabia quem tinha aliança com quem] e nunca vi tanto rácio de azul/red como na ~AE~. [Quem diz ~AE~, diz ~G.T~, diz PTR, diz =TW=]

Contudo, a propaganda política sempre teve uma posição importante neste jogo, sem dúvida.

Quanto à razão, é simples, digamos assim, a ~AE~ a certo ponto, com uma diplomacia mais segura, poderia ter conquistado o mundo, para todos aqueles que apenas agora aprenderam onde é o FE e porque é bonito.. a certo ponto tivemos, quando o nosso grupo ficou coesa [após a perda de perto de 2K's hehehe], e por vezes ameaças devem ser exterminadas, e como toda a gente sabe, é mais fácil eliminar 500 dispersos do que 20 coesos.]

Foi um bom mundo, o que aprendi de TW devo-o ao M2, e agora em qualquer mundo que entre entro sem receios porque sei que a escola que tenho atrás de mim, o conhecimento adquirido na época de ouro deste grandioso mundo 2 me dotou de conhecimentos para me safar de toda e qualquer situação, tão vasto foi o conhecimento nele adquirido.
 

DeletedUser

Guest
neste contexto tenho que dar razão ao write pois lembro-me bem dessa fase, eu nunca quis a guerra entre a AE e a METAL mas sim metal e AE contra pax, mas rastafari foi mt esperto pois vui que pax no k 55 perdia as fronteira para a AE e nao digam que nao pk eu(kazard), clemente, write e bugmen estavamos a conkistar aldeias a pax ou eu tinha la 55 aldeias tiradas a quem??? e olhem k nao tinha nenhuma lá. sraneto, claudio botelho etccc que estavam nesse K estavam a perder aldeias mais uns meses assim e se a metal nao se metese ou nos ajuda-se nao existia pax, e nessa altura foi qd a metal fez o pacto com a metal e ai a AE nunca mais teve hipoteses pois se nao fosse isso actualmente era AE vs metal na guerra final e ja nem existia WW.

write podes nao acreditar mas adorei estar na AE adorei jogar com clemente, mas sempre falei com bakkkano e slayer e era fiel a eles andei uns tempos que nem sabia o k fazer e deves ter reparado pois hove 2 ou 3 meses k nao conkistei ninguem.

paciencia jogo foi jogo gostava sim metal contra AE depois de quem era nao sei talvez apaga-se a conta por nao saber para onde ir ( na altura pensei seriamente nisso)...

bom jogo a todose a ctualmente que ganhe o melhor e o melhor e temos k admitir é a esperteza da pax na altura e k agora esta a refletir.
 

DeletedUser24328

Guest
Por vezes é bom comparar Time-Frames.

~AE~ começou a bater em vós + ~G.T~ e na Hmetal.
=TW= vs PAX + Metals.
~G.T~ eram 5 wings funcionais.
PTR's foram criadas numa altura em que batiam em PAX + Hmetal desde logo,

Falas portanto das fronteiras..
DD|NW? Isso não foi tornado em PAX?

Porque se bem me recordo PAX batia nas KOX's e na GT, tal como a Hmetal o passou a fazer pouquíssimo tempo depois.

A PAX teve uma diplomacia MUITO bem formada e preparada, mas nunca teve um mapa mais vermelho do que azul :)

Ps: Estive numa conta sem tribo há uns meses, quando vi PAX`s a pedirem apoios a essas contas a troca de não as atacar.. fiquei esclarecido sobre a 'realidade' vivida.

As verdades não devem ser modificadas, pois quem as presenciou pode argumenta-las.


Boas Whitewall

Quando faço referencia á ~AE~ apenas como uma tribo que reconhecidamente incluindo por muitos de nós seria certamente candidata a ganhar este mundo assim como outras grandes tribos mas que não teve essa possibilidade pois vencida não só por nós mas com grande mérito nosso nessa vitória, tiveram certamente outros inimigos mas não era o mundo vermelho que anuncias até porque ás ~GT~ vcs não combatiam era mais absorver os noobs que deixaram para trás contra a CPA nem guerra existia e a Metal entra depois pelo menos aliada a PAX.

Para nós a GT e mais tarde a ~AE~ era a mesma guerra a mesma frente os mesmos alvos apenas do nosso ponto de vista mudou o nome como muitos outros o fizeram a porrada era a mesma.

A familia ONU torna-se em DD|NW que mais tarde passa a ser GOE e depois num ultimo esforço em UV|goe foram absorvidos sim mas as aldeias muito poucos foram os sobreviventes desta guerra por parte do inimigo.

A UK|TDI faz parte da guerra com a KOX não foram absorvidos também aliás não tens uma tribo inimiga que tal tenha acontecido foram todos aniquilados mesmo logo vou compreender que quando falas em absorvidas queres dizer derrotadas sim sem duvida nenhuma outra tribo deste mundo derrotou tantas tribos como a PAX.

O time/frame é correcto sim penso que de todas a #DT foi a ultima a declarar guerra a PAX anexando mais tarde membros da LGR mas nesta altura todos estes inimigos não souberam atacar alguns pontos chave do mapa nem nunca se organizaram em conjunto pois com uma frente de guerra desde o K6 até ao k53 caso tal tivesse acontecido não teria sido possivél segurar tudo e desenvolver como o fizemos dizeres que a PAX não era a tribo com mais mar vermelho e com mais frente de combate não é de todo correcto da tua parte pois ainda hoje o podemos dizer :) nenhuma outra tribo tem uma frente de guerra maior que a nossa.

Naturalmente que estas tribos tinham outros inimigos tirando a GOE penso que teria como inimigos apenas a PAX todos os outros não combatiam unicamente 1 força mas também não foi isso que se disse o que foi dito foi que nós combatemos grandes tribos em simultaneo.

O facto de te pedirem apoios numa conta sem tribo não demonstra a realidade unicamente é um caso nada mais que isso mas nós tivemos tribos inteiras nossas wings que passaram para o inimigo uma delas para umas das muitas GT's isto em troca de não serem atacadas agora não queiras demonstrar uma realidade baseado num caso porque certamente temos várias situações que não são de todo o espelho daquilo que é a grande maioria.

Mais pimenta aqui ou ali parece-me é que o facto de o inimigo alterar a tag da tribo do nosso ponto de vista não altera nada nem é para nós um time/frame diferente como referi são os mesmo alvos a mesma frente de combate e não guerras diferentes nem com enquadramentos distintos.

Abraço


signg.gif

 

DeletedUser

Guest
Caro neiva,
"A familia ONU torna-se em DD|NW que mais tarde passa a ser GOE "

Isso não esta bem,primeiro porque a familia onu eram cerca de 7 ou + tribos das quais uma era liderada por um jogador vosso o jomadureira.

"depois num ultimo esforço em UV|goe foram absorvidos sim mas as aldeias muito poucos foram os sobreviventes desta guerra por parte do inimigo"

A uv|goe foi criada com a fusao da goe com a odi.

Foram cerca de 4 elementos que sairam da ODI para a familia pax, foram cerca de 15 jogadores que sairam da goe para a *ture* que se converteu pax, por isso foram 15 para a pax mas estes 15 ja tinham passado pela pax, visto a sua anterior tribo a PAX-33 nao conseguiu aguentar a guerra com a GOE E entao passaram a GOE, mais tarde vieram a sair porque o impulsionador para a mudança de muitos menbros da pax-33 o nosso lider (que foi dos melhores no jogo o jamantinha) saiu do jogo e ai, entrou o frick como lider, e entao houve problemas com a liderança e menbros.

Poderia falar, como a PAX absroveu os aliados falo da LW,LGR,FAMILIA TURE, 6 menbros da 666,»DA»,Ethnor. mas prontos deixo para quem quiser falar disso.

Disseres que tiveste em guerra desde o k6 é um absurdo, k6 os vossos inimigos tinham la no maximo 40 aldeias.

No podes dizer que a pax tem mais vermelho que os outros, a pax é 60% deste mundo entao tem 40 por cento de vermelho, enquanto os restantes tem 60%.

A goe defacto so tinha a PAX inimiga mas na altura era cerca de 12 tribos(muita fruta) e mais tarde andamos a porrada com uns lobos do k24,,,

Dou os parabens a *ture* liderada pela imbativel que derrotou a GOE, justamente ou injustamente derrotou.
 

DeletedUser3117

Guest
De facto a história foi deformada aqui e ali, escalando os feitos de algumas tribos a actos heróicos.

Nem me alargo mais, o que aconteceu referi e em nada concordo com o que foi dito posteriormente, porque leva-nos a ideias erróneas, mas bem, é a PAX que se mantém neste mundo, nós fomos todos banidos.

Portanto força nisso,
Mas por favor, nunca na vida digam que tiveram o 'pior mapa do PT2', porque de facto isso não aconteceu, nem de perto nem de longe.

~AE~ = ~G56~ = ~G4~ + A.D.
Só tinha a azul a GT, G9 e G10 da família GT.
Guerra com as CPA's, conquistamos mais de 400 aldeias, não existia? Pois bem.. fixe o.o
O time-frame da existência da ~AE~ e da guerra com Hmetal foi de 3 meses, se tanto. Se isso é muito num mundo com 2 anos ou mais? Não creio.

Retiro-me deste post, porque de facto, a história não reza dos derrotados, porque quem a escreve são os vencedores.
 

DeletedUser24328

Guest
Apresenta como queiras as coisas dediquei grande parte de meu tempo em jogo em criar condições para aniquilar a GOE juntamente com muitas outras pessoas de valor reconhecido.

A ONU realmente era uma familia com varias tribos das quais meu amigo Jomadureira e já nos conheciamos antes de liderar uma das ONU's mas não compares porque o sentido de familia não é o mesmo nem comparavél ao da PAX na ONU cada tribo funcionava sozinha com liderança independente assim como diplomacia.

Uma das ONU's deu origem a DD|NW como falei que se tornou em GOE isto sem tirar nem por e foi como DD|NW que nos atacaram no K34 1 membro isolado e logo acharam que iriam derrotar a grande PAX depois seguiram as nossas wings que estavam de certa forma afastadas e na altura não existia sequer a uma politica nem estratégia para as nossas wing's mas não fugimos das responsabilidades.

Enfrentamos mais esse inimigo e organizamo-nos de forma a combater e vencer esta guerra o que teve de incluir migração de membros para poder-mos estar nessa frente pois apenas algumas wing's tinham frente de guerra com esta tribo inimiga.

Primeiro a |PAX| na fronteira do K35 liderada pelo Cel. foram alvo da vossa atenção lembro jay-jay que foi durante muito tempo lider em ODD e depois a *PAX* liderada pelo Tiagor juntam-se a PAX24 na luta contra a GOE.

Sem duvida que com a entrada da *PAX* uma tribo de grande valor com uma força e unidade acima da média as coisas tornaram-se mais faceis mas todos os outros tiveram uma resposta á altura e sua dimensão souberam combater com grande lealdade honra e convicção na vitória.

Sim verdade que na altura tinhamos muitas tribos na sua maioria extensões das nossas wings não era por isso que deixavam de ser parte da familia mas certamente não teriam a força de combate das nossas principais tribos mas a GOE não teve de enfrentar 12 tribos como anuncias nem 1/3 daquilo que era a familia PAX esteve nessa guerra e como já foi referido existiam outras frentes que na altura necessitavam de maior atenção.

Mas em termos estratégicos para o que idealizamos a conquista do K34 foi sem duvida um passo importante que nos libertou para podermos enfrentar PTR,LR e TW de uma forma que não o fizemos até então e a partir daqui acho que o mapa fala por si e mostra bem os resultados desta estrategia.

Fizemos várias fusões com tribos aliadas que pelas mais variadas razões se foram desmantelando esperavas o quê? Que os coloca-se-mos como inimigos? Claro que não.É para nós uma honra receber todos aqueles que enquanto aliados souberam honrar esses compromissos quanto aos inimigos que ingressaram nossas tribos não te vou dizer muito mas cada caso é um caso e os que eram PAX33 não os tivessem recrutado que certamente eles não voltariam para a casa a qual pertenciam ;-).

Agora tu quereres falar daquilo que não percebes nada... K6 era uma frente de guerra muitas ou poucas aldeias que lá existiam do inimigo dominavam o K7 e da forma pesada que a PTR atacava nem precisava de la ter aldeias se tinha 40 então já era motivo acrescido de preocupação mas quem sou eu para te dar lições de mapa e estratégia deixo isso para quem sabe :)

Actualmente a PAX domina mais de 60% do mapa e tem uma fronteira que se extende do K81 ao K39 correspondendo a uma frente de guerra de mais de 10k's agora não troques o que é frente de guerra com aquilo que se domina mas eu percebo pouco disso e desenhos não são o meu forte quanto á fruta eheheheh só da época mesmo.

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=23586

Sobre o que é o que fez quem somos e o que queremos neste jogo nós sabemos e falamos sobre isso com muito e com muito orgulho sem qualquer vergonha de nada nem tudo são rosas cometemos erros naturalmente mas assumimos os mesmo com grande sentido de responsabilidade.

Mas depois de tanto tempo em contas na PAX já deves saber tudo isso espero que tenhas aprendido algo de bom.

signg.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem,
Eu dei a minha opiniao comentas-te muito bem, agora nao te admito que me insultas porque nunca o fiz a tua pessoa, e nao vou descer baixo.


Eu meti este nick porque quis qualquer pessoa sabe quem sou e assino em baixo, e isto nao é ilegal nao o fazes porque nao queres.

analisas-te nem o mapa, mas a coisas que prontos o jay-jay nao estava completamente sozinho no k34, tinha + 2 ou 3 menbros da sua tribo por exemplo o botica, e a lusa era vossa grande aliada.

Estavamos cobertos por pax
Nao havia saida, mesmo assim so com a apariçao da *ture* cai-mos.

E nao me venhas dizer que tive contas na pax, é verdade 2 ou 3, mas voçes tb as tem nos inimigos, é estrategia por isso.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
De facto a história foi deformada aqui e ali, escalando os feitos de algumas tribos a actos heróicos.

Nem me alargo mais, o que aconteceu referi e em nada concordo com o que foi dito posteriormente, porque leva-nos a ideias erróneas, mas bem, é a PAX que se mantém neste mundo, nós fomos todos banidos.

Portanto força nisso,
Mas por favor, nunca na vida digam que tiveram o 'pior mapa do PT2', porque de facto isso não aconteceu, nem de perto nem de longe.

~AE~ = ~G56~ = ~G4~ + A.D.
Só tinha a azul a GT, G9 e G10 da família GT.
Guerra com as CPA's, conquistamos mais de 400 aldeias, não existia? Pois bem.. fixe o.o
O time-frame da existência da ~AE~ e da guerra com Hmetal foi de 3 meses, se tanto. Se isso é muito num mundo com 2 anos ou mais? Não creio.

Retiro-me deste post, porque de facto, a história não reza dos derrotados, porque quem a escreve são os vencedores.


Amigo Whitewall

Realmente estamos a falar de tempos diferentes sem duvida a guerra com a CPA no k55 de onde entrou a Saraneto para a PAX não é do tempo da criação da ~AE~ posso estar enganado mas estou quase convicto que isso foi no tempo da GT G55 algo assim se não for peço desculpa.

Não é deformar a realidade é o meu ponto de vista das coisas de quem está no lado de cá vosso inimigo naturalmente que o nosso mapa não é igual nem vemos da mesma forma o facto de se ter poucas tribos aliadas não significa que se estivesse em guerra com todas as outras referes os aliados da ~AE~ e os inimigos quem eram com quem realmente estavam a combater será que era o mar vermelho e zona de combate efectivo.

3 meses amigo não te parece muito tempo é o sufeciente para a PAX conquistar 3 K ou para se vencer uma guerra contra a Metal mas isso é a PAX.

Nunca foi minha intenção desvalorizar aquilo que foram e fizeram neste mundo mas não chega conhecer a realidade do nosso mapa mas também do inimigo sempre tive grande respeito por aquilo que foram as grandes tribos neste mundo e só por isso considero um grande feito a forma como conseguimos alcançar nossos objetivos.

Quanto a ti Putopedro não te consideres ofendido pois no teu caso até deves considerar um elogio depois do comportamento que tiveste ao longo do tempo quer no jogo quer no forum e no teu caso não esqueço cada ofensa verbal que usas-te nem muito menos a forma como te escondes te atrás desse nick.


signg.gif
 

DeletedUser3117

Guest



Amigo Whitewall

Realmente estamos a falar de tempos diferentes sem duvida a guerra com a CPA no k55 de onde entrou a Saraneto para a PAX não é do tempo da criação da ~AE~ posso estar enganado mas estou quase convicto que isso foi no tempo da GT G55 algo assim se não for peço desculpa.

Não é deformar a realidade é o meu ponto de vista das coisas de quem está no lado de cá vosso inimigo naturalmente que o nosso mapa não é igual nem vemos da mesma forma o facto de se ter poucas tribos aliadas não significa que se estivesse em guerra com todas as outras referes os aliados da ~AE~ e os inimigos quem eram com quem realmente estavam a combater será que era o mar vermelho e zona de combate efectivo.

3 meses amigo não te parece muito tempo é o sufeciente para a PAX conquistar 3 K ou para se vencer uma guerra contra a Metal mas isso é a PAX.

Nunca foi minha intenção desvalorizar aquilo que foram e fizeram neste mundo mas não chega conhecer a realidade do nosso mapa mas também do inimigo sempre tive grande respeito por aquilo que foram as grandes tribos neste mundo e só por isso considero um grande feito a forma como conseguimos alcançar nossos objetivos.

Quanto a ti Putopedro não te consideres ofendido pois no teu caso até deves considerar um elogio depois do comportamento que tiveste ao longo do tempo quer no jogo quer no forum e no teu caso não esqueço cada ofensa verbal que usas-te nem muito menos a forma como te escondes te atrás desse nick.


signg.gif

Quanto a timeframes, é simples.

ZooMa SL039 (675|568) K56 10,635 CyberCeltic [PAXDL] galera [=TW=] 10th Aug 2008 - 16:38:20

Essa foi a 1ª conquista da ~AE~.
São 700 páginas de conquistas, não consigo encontrar a Sara, não vou passar o dia todo, i'm sorry.
Mas não foi apenas ela, a ela foram só 100 e poucas aldeias.
Nessa aldeia ainda nem o K56 seria nosso.

3 meses agora, porque como é do teu conhecimento, 3 meses há 1 ano e tal atrás não davam para quase nada ;)
Agora mais aldeias, mais poder destrutivo, não há duvidas, e contra inactivos então ainda funciona melhor.

É de facto deformar, porque se me dizes que tinham tribo X ou Y a inimiga e descartas as que eu te indiquei, quando, se tínhamos a vermelho, seria porque havia conquistas de parte a parte, tem que haver deformação, se não há, não sei, posso estar a ser obtuso. Who knows?

Eu conheço bem o vosso mapa, conhecia a vossa diplomacia, aliás, sempre respeitei a ideia da PAX, porque era uma boa tribo com excelentes players, ainda me lembro da resistência do Nufi, da qualidade do Claudio, do Bruno.. tantos outros com que fomos travando batalhas.

Quando a Wings, de facto estive agora a ver, na altura em que à ~G.T~ restavam 4 wings, a PAX já tinha mais de 10 [Verifiquei agora conquistas passadas a PAX's, etc.]

Quanto a guerra com Hmetal, começou precisamente 35 dias após a criação da ~AE~.


Apenas para colocar uns pontos nos i's,

Boa sorte a quem ainda está neste mundo, agora é só terminar [E subam-me esses OD`s, porque 1 ano e 1 mês depois do meu BAN ainda era TOP20 salvo erro xD]
 

DeletedUser24328

Guest
Devo estar mesmo confuso com o tempo e peço desculpa por tal.

Data da 1º conquista ~AE~ a 10 de agosto de 2008 e em guerra com a metal desde setembro de 2008 uauu

Nunca imaginei a ~AE~ criada 4 meses depois do inicio do mundo muito menos em guerra com a metal 1 mês depois.

Aceita as minhas desculpas mas tinha noção de ser um projecto mais recente.

Abraço
 

DeletedUser3117

Guest
Devo estar mesmo confuso com o tempo e peço desculpa por tal.

Data da 1º conquista ~AE~ a 10 de agosto de 2008 e em guerra com a metal desde setembro de 2008 uauu

Nunca imaginei a ~AE~ criada 4 meses depois do inicio do mundo muito menos em guerra com a metal 1 mês depois.

Aceita as minhas desculpas mas tinha noção de ser um projecto mais recente.

Abraço

Digamos que, embora não uma tribo completamente original na abertura do mundo, fomos uma das tribos com mais existência efectiva e em guerra.

Para a próxima vez, peço para não minorar o nome da ~AE~, porque quem esteve nas nossas fronteiras ainda hoje tem dores de cabeça para saber como raio nós aguentávamos semanas e semanas sempre a levar na cabeça sem grandes perdas.

Enfim, passou, agora, PT17, re-erguer a ~AE~ com o seu espírito original, e com algumas adições ao projecto [Mas a base é e sempre será o pessoal do PT2, mas bem, não se formou tudo o que tem qualidade no M2 apenas loll]

Boa sorte a todos os presentes neste mundo que eu adorava até ter entrado numa conta 3 meses atrás e ter visto a tristeza que vai neste mundo.

Beijos e abraços.

Agora e sempre,
Apocaliptic Elite.
 

DeletedUser

Guest
saudações a toda a comunidade

Mantive um longo silêncio, como foi pedido á família PAX... Hoje venho aqui só para uma "breve" resposta, que pode ser considerada a 2 posts recentes: este e o de "despedida".

Em primeiro lugar: a história! Acho sempre importante escrever a história das coisas... mas a história, a verdadeira história, nunca é verdadeira! Acaba sempre por reflectir alguma visão de quem a escreve e, nestes casos de "guerras" acaba sempre por reflectir a visão dos vencedores.
Se os derrotados, ou presumiveis derrotados, querem q a sua versão da história seja conhecida... têm q fazer algo mais do que vir aqui anunciar que desistem e lançar suspeitas sobre o valor dos adversários!

Em segundo lugar: os heróis do passado! Confesso q me irrita um pouco vir aqui ler "loas e odes" aos grandes jogadores, que foram grandes durantes uns tempos, ... (há mt tempo) e desistiram um dia por qualquer razão que fosse..
Dá-me a sensação que isso quer transmitir que os jogadores que ainda cá estão - e são grandes agora - só cá estão porque esses jogadores de outrora desistiram, ou pq lhes cairam no colo aldeias, exércitos e sei lá que mais!
Nalguns casos pode ter sido assim... mas na maioria não foi: falo por mim, e por mts dos que conheço da PAX desde o início. Nós estamos aqui desde o primeiros dias, nós estamos em guerra constante desde os primeiros dias, nós perdemos e ganhamos aldeias e batalhas desde os primeiros dias.. Nós estamos aqui desde sempre, desde a altura em que os Spydons, os Clementes, os Abraãoes, os SCPs e todos mais, eram grandes. A única diferença, é q cá continuamos!
Podem querer dizer que cá estamos porque eles desistiram.. eu prefiro pensar que eles (tb) desistiram porque nós cá estávamos!
Sinceramente acho q não é mt dificil ser grande, ser o "maior", durante 3 ou 6 meses.. Dificil é continuar aqui a atacar e defender ao fim de 2.5 anos!

Terceiro lugar: a PAX! vejo apontar mts razões para o sucesso da PAX... a diplomacia, a jogadas de bastidores, a sorte, as multiplas contas, as desistências do inimigo, a administração... etc, etc.
Para mim a principal razão para o nosso sucesso foi conseguir sempre manter a coesão e a união, mesmo nos momentos mais dificeis. Saber resistir e saber reerguer... e saber das os golpes certos na moral do adversário! Aconteceu nas fases iniciais, qd por exemplo na minha Wing perdemos todo K56 (lembrar o Nufi!!) e acontece agora - há 2 meses - qd soubemos aguentar, com enormes perdas, a fronteira do K47/48.. para agora podermos avançar triunfantes!
E acho q foi isso que faltou aos nossos adversários: sempre que foram apertados, vacilaram, desuniram-se, desistiram.. e perderam! Em Janeiro aconteceu apenas isso: por mts razões acessórias q tenham existido, qd a Metal foi apertada, quebrou!

E é tudo!
Apenas desejo a melhor sorte para todos os q cá continuam, amigos ou inimigos... mas q ganhe sempre a PAX, evidentemente!
;)
 

DeletedUser

Guest
neste contexto tenho que dar razão ao write pois lembro-me bem dessa fase, eu nunca quis a guerra entre a AE e a METAL mas sim metal e AE contra pax, mas rastafari foi mt esperto pois vui que pax no k 55 perdia as fronteira para a AE e nao digam que nao pk eu(kazard), clemente, write e bugmen estavamos a conkistar aldeias a pax ou eu tinha la 55 aldeias tiradas a quem??? e olhem k nao tinha nenhuma lá. sraneto, claudio botelho etccc que estavam nesse K estavam a perder aldeias mais uns meses assim e se a metal nao se metese ou nos ajuda-se nao existia pax, e nessa altura foi qd a metal fez o pacto com a metal e ai a AE nunca mais teve hipoteses pois se nao fosse isso actualmente era AE vs metal na guerra final e ja nem existia WW.

write podes nao acreditar mas adorei estar na AE adorei jogar com clemente, mas sempre falei com bakkkano e slayer e era fiel a eles andei uns tempos que nem sabia o k fazer e deves ter reparado pois hove 2 ou 3 meses k nao conkistei ninguem.

paciencia jogo foi jogo gostava sim metal contra AE depois de quem era nao sei talvez apaga-se a conta por nao saber para onde ir ( na altura pensei seriamente nisso)...

bom jogo a todose a ctualmente que ganhe o melhor e o melhor e temos k admitir é a esperteza da pax na altura e k agora esta a refletir.



Explica-me melhor aonde dizes que roubas-te 55 aldeias no K55 a vários jogadores incluindo o claudiobotelho, porque fui as estatísticas e não consigo encontrar isso...

Side 1:
Tribes:
Players: claudiobotelho

Side 2:
Tribes:
Players: kazard

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,771
Lado 2: 2,196
Diferença: 425

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,697,783
Lado 2: 20,010,031
Diferença: 3,312,248

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181,513
Lado 2: 2,620
Diferença: 178,893

chart
 

DeletedUser

Guest
Meus Caros,

Quem afirma que a PAX nunca teve a maior fronteira inimiga no Mundo 2, posso eu afirmar que essa pessoa nunca soube a 100% o que andou aqui a fazer... e carrego... andou... lol

Afirmo ainda, que a PAX não só teve a maior fronteira inimiga do Mundo 2, como ainda, se dava ao luxo de ter a goe a separar o K33 do K35... e ainda um núcleo ao longo do K35 a separar o norte com o sul... ou seja, tudo dentro das nossas hostes...

Sempre tivemos os piores cenários e foi isso que nos deu tusa suficiente para vos pôr a correr daqui para fora :)...

Recordo-me muitas vezes dos comentários de alvos estipulados por nós...

"xiiii grandes parolos, estão atacar a 300horas de distância"

Quando eles começavam acumular pelo caminho, o discurso já era outro... quando eles batiam a PAX marcava o passo :)

Falem, opinem e digam o que vos apetecer... mas fazer?!

Fazer só fazem os bravos que ainda lá estão :)

Um grande aplauso para eles... 2,5 anos a jogar isto ao mais alto nível desde o primeiro dia não é para todos...

Grande abraço a todos os verdadeiros PAX´s

Este foi o verdeiro palco de todas as grandes guerras... e como o rasta sempre disse.. os últimos a sair do palco já sabemos quem são..
 

DeletedUser

Guest
Não estou defendendo a PAX, mas essa familia cresceu demais no jogo (não no jogo, mas sim, em trabalhar como grupo)...

Analizando as circunstancias, PAX tem 60% de ganhar a atual guerra, isso se os seus inimigos não recuperarem a união. Por que se recuperarem, esse Mundo ficará muito mais interessante e teríamos a partir daí, uma verdadeira guerra...

XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo