PAX Vencedores do MUNDO 2

  • Iniciador do tópico DeletedUser24328
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24328

Guest
userimagep.jpg

VENCEDORES DO MUNDO 2​

Quase 4 anos depois o Mundo que fez tremer o servidor .PT chega finalmente ao seu final.

Pelas configurações, pelo numero de jogadores que nele participaram, pela sua dimensão faz destes mundo na opinião de muitos o melhor de sempre deste servidor e nenhum outro se lhe igualará.

Milhares de tribos e jogadores de excelente qualidade por aqui passaram a todos eles um grande abraço amigo.

A história PAX começa a escrever-se desde o primeiro dia deste mundo e desde então sempre em combates com as grandes tribos que ainda hoje fazem jus a seu nome noutros mundos.

A todos os que tornaram esta vitória possível o meu muito obrigado em nome da PAX, mas sem duvida que aqueles que hoje aqui chegam são os grandes vencedores deste mundo pela sua resistência, pela sua determinação, pela coragem e empenho ao longo destes duros anos.

Para mim foi um orgulho e um prazer ter tido a oportunidade de liderar uma tão vasta e rica equipa que muito mais que jogadores de TW são bons amigos, pessoas que jamais esquecerei e as terei para sempre na memória.


PARABÉNS
SOMOS PAX
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo esforço tanto a vencedores como a vencidos!
 

DeletedUser

Guest
Ainda me lembro quando jogava no mundo 2 :)

Eu era o membro TCM92 Stats da conta .
Eu desisti na altura por falta de tempo, mas nunca irei esquecer a D|PAX a tribo onde estive e até fui sub-lider, lembro-me do fundador dessa academia que era o membro Cipas, ele já nao se deve lembrar de mim mas eu lembro-me dele, a PAX desde que começei a jogar começou logo a dominar o pt2, e lembro-me que passado um tempo veio a tribo »NVS« que era nossa inimiga na altura e subi-o para top 1, mas mesmo assim a PAX e as suas academias acabaram por mandar abaixo a NVS e subir novamente para top 1, na altura ainda nao havia muita guerra, mas a PAX ficava sempre em 1º .

Ainda me lembro de muitos jogadores do mundo 2, é pena nao se lembrarem de mim na conta TCM92 :/

Já agora, PARABENS PAX, mereceram (;
 

DeletedUser33795

Guest
Saí do Mundo no último mês...

Bem, uma vez PAX, PAX até morrer...
Foi um prazer malta ;)

Agora é deixar a PAX na saudade e continuar... :eek:
 

DeletedUser671

Guest
parabéns pessoal

parabéns em especial a estes

tribo em primeiro


1 PAX 1.344.092.934 1.930.701.430

jogador em primeiro

1 jonypetter PAX 51.926.384 4496 11549

tribo em ODA

1 Pugnator Pro Pax | Condor | Sun 9.732,10 Mio.

tribo em ODD

1 Pugnator Pro Pax | Condor | Sun 4.256,37 Mio.

tribo total de OD

1 Pugnator Pro Pax | Condor | Sun 13.988,47 Mio.

Jogador ODA

1 José Magalhães [PAX] 400,55 Mio.

Jogador ODD

1 Difavio [PAX] 482,31 Mio.

jogador total de OD

1 Difavio [PAX] 785,62 Mio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14819

Guest
Ainda me lembro quando jogava no mundo 2 :)

Eu era o membro TCM92 Stats da conta .
Eu desisti na altura por falta de tempo, mas nunca irei esquecer a D|PAX a tribo onde estive e até fui sub-lider, lembro-me do fundador dessa academia que era o membro Cipas, ele já nao se deve lembrar de mim mas eu lembro-me dele, a PAX desde que começei a jogar começou logo a dominar o pt2, e lembro-me que passado um tempo veio a tribo »NVS« que era nossa inimiga na altura e subi-o para top 1, mas mesmo assim a PAX e as suas academias acabaram por mandar abaixo a NVS e subir novamente para top 1, na altura ainda nao havia muita guerra, mas a PAX ficava sempre em 1º .

Ainda me lembro de muitos jogadores do mundo 2, é pena nao se lembrarem de mim na conta TCM92 :/

Já agora, PARABENS PAX, mereceram (;

Aos Amigos, Sempre Fiel, claro que não te esqueci!!!

Aqui está parte do meu perfil, onde aparece o teu nome:

๑۩۞۩๑Aliados Pessoais๑۩۞۩๑
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯•.•¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|
MIGUEL-1976
josefarmacia
Ledare
Pinguimmaxi
nuno250
Sem Medo
Difavio
mariocsousa
felino13
Gasel
jony38
João.Filipe
|__________.•.__________|

DEDICATÓRIA

Ao meu amigo e aliado pessoal VMCP por tudo o que fez por mim, obrigado por tudo!!!


๑۩۞۩๑Jogadores e Amigos Nunca Esquecidos๑۩۞۩๑
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯•.•¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|
micas04
Cerebral Assassine
Oinin
rogersagres
kalorico
xuto37
tonyvieira
nunao
VMCP
DessaCampos
Daiane Campos
nean
Aviation
Ribacôa
caramelaportugal
EDUSILVA
Dreee
Candeias007
M p M
alemanha1994
imanuel
hulk69
imbativel gerreira
kill pour real
cecil
Alves Batera
Rodrigx
AVARENTO
Gandula
Rampinha
Gandalf o Cinzento
TCM92
|__________.•.__________|

Foste um excelente jogador e a filosofia da nossa tribo , atrevo-me a dizer , era única, pois a amizade e a cooperação era intrinseca o que nos tornava muito unidos!!! recordo-me que tentava sempre tratar todos de igual modo e pautava sempre pela honestidade e justiça. Foste um GRANDE apoio, e para mim, esta vitória é tanto minha quanto tua e de todos os que nos acompanharam, seja a que momento do jogo que tenha sido!!! Um grande Abraço com Amizade, TCM92!!!
 

DeletedUser27855

Guest
Ainda me lembro quando jogava no mundo 2 :)

Eu era o membro TCM92 Stats da conta .
Eu desisti na altura por falta de tempo, mas nunca irei esquecer a D|PAX a tribo onde estive e até fui sub-lider, lembro-me do fundador dessa academia que era o membro Cipas, ele já nao se deve lembrar de mim mas eu lembro-me dele, a PAX desde que começei a jogar começou logo a dominar o pt2, e lembro-me que passado um tempo veio a tribo »NVS« que era nossa inimiga na altura e subi-o para top 1, mas mesmo assim a PAX e as suas academias acabaram por mandar abaixo a NVS e subir novamente para top 1, na altura ainda nao havia muita guerra, mas a PAX ficava sempre em 1º .

Ainda me lembro de muitos jogadores do mundo 2, é pena nao se lembrarem de mim na conta TCM92 :/

Já agora, PARABENS PAX, mereceram (;

Parabéns á Pax pela vitoria ;)

E frederico tive a ver os teus stats, a melhor posição foi a tua :eek:

ficas-te á frente do primeiro lugar, ficas-te na classificação 0 ;)

parabéns eheheh!

sabes que tou a brincar contigo mano ;)
e agora vai mazé jogar speeds, para ver se me passas nos bash rounds!

Bom jogo !

PMRaposo
 

DeletedUser

Guest
piu

agora teem de arranjar outros esquemas noutros mundos......

mas gostava de voltar a ter alguns elementos noutro mundo pra reavivar algumas coisas.


lutas saudaveis. piuuu


com pipocas á mistura.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à PAX pela histórica vitóra!!!

Parabéns a todos os que ajudaram na vitória da mesma e à liderança e coordenação da mesma, sem dúvida que o nome PAX irá ficar marcado na história do tribos .pt

Nunca tendo jogado no pt2 nem tendo conhecimento do mesmo, estou certo que foram muitos meses de guerras intensas e muitas horas bem passadas para todos.

Agora... é baixarem os machados uns tempos que merecem o descanso... e espero encontrar a PAX num mundo destes para ter o prazer de vos defrontar e "roubar-vos" o título. :)

1 abraço a todos os grandes jogadores do pt2.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Um grande abraço aos Paxianos.

Fui um deles, *****s (General de defesa*PAX*), esta vitória também é minha e de todos os que lá estiveram e criaram amizades.

Um abraço especial para a *PAX*. Tribo irrepetível, única e que ficará para sempre gravada no meu coração. Saudades de todos, rainha Imbatível e seus beijinhos, Rampinha, grande amigo, Peter, Tiagor, grande líder, páginas amarelas, Alpes, Sagorro, alfanumérico e mtos, mtos outros que fizeram crescer essa tribo mítica, onde havia mta amizade. Um abraço ainda ao Sem Medo e Neiva, claro.

Sei que alguns chegaram ao fim, eu só n cheguei pk n me deixaram, mas segui sempre o vosso caminho no mundo 2.

Se alguém me quiser contactar, ando pelo mundo 20 (Profector I).

Força PAX.
 

DeletedUser

Guest
Aos Amigos, Sempre Fiel, claro que não te esqueci!!!

Aqui está parte do meu perfil, onde aparece o teu nome:

๑۩۞۩๑Aliados Pessoais๑۩۞۩๑
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯•.•¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|
MIGUEL-1976
josefarmacia
Ledare
Pinguimmaxi
nuno250
Sem Medo
Difavio
mariocsousa
felino13
Gasel
jony38
João.Filipe
|__________.•.__________|

DEDICATÓRIA

Ao meu amigo e aliado pessoal VMCP por tudo o que fez por mim, obrigado por tudo!!!


๑۩۞۩๑Jogadores e Amigos Nunca Esquecidos๑۩۞۩๑
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯•.•¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|
micas04
Cerebral Assassine
Oinin
rogersagres
kalorico
xuto37
tonyvieira
nunao
VMCP
DessaCampos
Daiane Campos
nean
Aviation
Ribacôa
caramelaportugal
EDUSILVA
Dreee
Candeias007
M p M
alemanha1994
imanuel
hulk69
imbativel gerreira
kill pour real
cecil
Alves Batera
Rodrigx
AVARENTO
Gandula
Rampinha
Gandalf o Cinzento
TCM92
|__________.•.__________|

Foste um excelente jogador e a filosofia da nossa tribo , atrevo-me a dizer , era única, pois a amizade e a cooperação era intrinseca o que nos tornava muito unidos!!! recordo-me que tentava sempre tratar todos de igual modo e pautava sempre pela honestidade e justiça. Foste um GRANDE apoio, e para mim, esta vitória é tanto minha quanto tua e de todos os que nos acompanharam, seja a que momento do jogo que tenha sido!!! Um grande Abraço com Amizade, TCM92!!!

Muito obrigado cipas, como vez nunca me esqueci da tribo onde estive e do amigos que fiz, foste um grande lider e nunca pensei que chega-ses tao longe como jogador, parabens pela tua pontuação e pelo que es um grande amigo (;
 

DeletedUser36185

Guest
Um grande abraço aos Paxianos.

Fui um deles, *****s (General de defesa*PAX*), esta vitória também é minha e de todos os que lá estiveram e criaram amizades.

Um abraço especial para a *PAX*. Tribo irrepetível, única e que ficará para sempre gravada no meu coração. Saudades de todos, rainha Imbatível e seus beijinhos, Rampinha, grande amigo, Peter, Tiagor, grande líder, páginas amarelas, Alpes, Sagorro, alfanumérico e mtos, mtos outros que fizeram crescer essa tribo mítica, onde havia mta amizade. Um abraço ainda ao Sem Medo e Neiva, claro.

Sei que alguns chegaram ao fim, eu só n cheguei pk n me deixaram, mas segui sempre o vosso caminho no mundo 2.

Se alguém me quiser contactar, ando pelo mundo 20 (Profector I).

Força PAX.

Jamais esquecido amigo!!!!

tu e todos aqueles grandes guerreiros que mencionaste e outros tantos que faltou mencionar...num todo fomos aquela que se aproximou mais da essencia deste jogo,sim porque numa tribo prevalece o proteger o proximo defender a tribo e lutar por ela ate ao fim!!!

essencialmente viva as amizades que nela fizemos as quais ainda hoje duram!!!

parabens PAX-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo