Pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser943
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42485

Guest
Boa sorte Marco e companhia, espero que fiquem por estas bandas uns bons tempos ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Quais sao as principais tribos (as mais fortes) na vossa opiniao deste mundo? sao tribos que jà vêm de outros mundos? que experiência têm?
 

DeletedUser943

Guest
Cada vez me convenço mais que se juntou um grupo espetacular de jogadores!
 

DeletedUser24328

Guest
Boas noites comunidade

Já ando afastado do jogo à algum tempo é verdade mas não podia deixar embora com algum atraso em relação ao inicio deste mundo de deixar as maiores felicidades à PAX.

Sem duvida que se alguém tem legitimidade para usar esta tag é o Marco Oliveira pois é o original fundador da tribo no mundo 2 e posso confirmar tudo aquilo que aqui foi dito por ele.

Muitos foram os nomes que fizeram da PAX vencedora seria quase injusto nomear alguém e esquecer de algum mas eles sabem que fizeram parte da história da tribo e muito deram para que esta tribo fizesse história neste servidor.

Acho que o grande segredo deste sucesso foi a capacidade que a tribo teve em se rejuvenescer sempre que grandes nomes se iam perdendo ao longo dos 4 anos outros grandes nomes souberam fazer crescer até à vitória final.

Grande saudade desses tempos e desses companheiros bem como os da Hastati do mundo 23 que na origem teve muitos dos grandes vencedores do mundo 2.

Um grande abraço para todos e que esta PAX faça jus ao seu nome.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo