Pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser943
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37318

Guest
PAX?

Já era de estranhar, desde do mundo 2 que foi criada em quase todos os mundos excepto os mais recentes e nunca passaram dos 3 primeiros meses de jogo xD

Fui membros da PAX no m2 durante mais de 1 ano, conheço uma enorme parte da sua constituição, incluído jogadores da família PAX e sei que grande parte deles já desistiu estavam ansiosos por acabar o mundo para desaparecer deste jogo.
Marcos mesmo que tenhas sido fundador com o rastafara (o que duvido muito) nunca vais juntar o grupo que era a PAX naqueles tempos, para nao falar que apesar do fundador ter sido o rasta o que levava bastante tempo liderando a PAX era o neiva764.
Acho que deviam deixar em paz o nome da PAX o que tinha que fazer já fez no m2, não tentem ganhar fama com os esforços dos outros.

Cumprimentos,
Pedro
 

DeletedUser943

Guest
PAX?

Já era de estranhar, desde do mundo 2 que foi criada em quase todos os mundos excepto os mais recentes e nunca passaram dos 3 primeiros meses de jogo xD

Fui membros da PAX no m2 durante mais de 1 ano, conheço uma enorme parte da sua constituição, incluído jogadores da família PAX e sei que grande parte deles já desistiu estavam ansiosos por acabar o mundo para desaparecer deste jogo.
Marcos mesmo que tenhas sido fundador com o rastafara (o que duvido muito) nunca vais juntar o grupo que era a PAX naqueles tempos, para nao falar que apesar do fundador ter sido o rasta o que levava bastante tempo liderando a PAX era o neiva764.
Acho que deviam deixar em paz o nome da PAX o que tinha que fazer já fez no m2, não tentem ganhar fama com os esforços dos outros.

Cumprimentos,
Pedro

Eu vou recordar a todos o que significa o nome PAX e a sua origem, eu (lider fundador) o nabalada (lider) e o Rasta (diplomata)e muitos mais mas principalmente estes viemos do BR2 duma tribo chamada ARES para o mundo 1 do servidor português , e criamos uma tribo chamada ARES, que viríamos a dar seguimento no m2. Nessa altura nenhum de nós era grande jogador nem coisa que se parecesse, mas tínhamos um gosto enorme em jogar este jogo, e uma vontade enorme em que as coisas corressem bem e para correrem bem tinhamos de estar em primeiro. O Rasta fez um trabalho fabuloso, juntou um grupo maravilhoso. Houve muitos outros lideres que devem ser recordados, claro que o Neiva foi um deles, mas não nos podemos esqueçer do Elmatador34 (quem não se lembra dos LosM, sim a tribo foi criada depois, depois de se terem formado esquadrões e um deles ser os LosM liderado pelo Mário, do brunoSilva (5* como pessoa e como jogador), do paulinomix (nosso General de ataque), do nullifier (grandes batalhas pela primazia com o Elmatador), do Chemichal (que grande hombre que fazia parte de uma outra tribo e nos ajudou a juntar as duas maiores tribos do mundo que nos levaria ao topo nessa altura) tb num momento ou outro fizeram parte da liderança..... tantos que até acho injusto enumerar alguem sem ser o Rasta, trabalhou muito em prol da tribo, dedicou-se como poucos , e ele tinha uma vida activa com a sua musica e coisas do genero.

Mas eu e volto a repetir para não haver enganos ou duvidas eu criei o nome PAX, porque ARES era um nome grego que significava o Deus da guerra, e eu criei o nome PAX ou Pugnator Pro PAX que signficava em busca da paz. E quando saí do mundo, saí não por vontade própria mas sim por um acidente muito grave que tive que me levou a 3 anos de operações (13, é muita fruta) e de muito sacrificio. Tudo isto para recordar que foi sempre uma coisa que me ficou atravessada não ter terminado o mundo, daí eu achar que tenho o direito de usar o nome PAX, é certo que não terminei o mundo, é certo que o Rasta fez muito mais que eu , é certo que o Neiva foi um grande lider, eu acho-me no direito de poder usar este nome qd quiser. E como sempre pedi a todos os membros da PAX primordial, honrarei-o sempre.... faz parte de mim.

Sem mais de momento,
Marco Oliveira

P.S. Não admito que duvidem da minha honestidade e Rasta se por acaso aqui entrares e veres este fórum peço-te como amigo que o confirmes!
 

DeletedUser

Guest
PAX?

Já era de estranhar, desde do mundo 2 que foi criada em quase todos os mundos excepto os mais recentes e nunca passaram dos 3 primeiros meses de jogo xD

Fui membros da PAX no m2 durante mais de 1 ano, conheço uma enorme parte da sua constituição, incluído jogadores da família PAX e sei que grande parte deles já desistiu estavam ansiosos por acabar o mundo para desaparecer deste jogo.
Marcos mesmo que tenhas sido fundador com o rastafara (o que duvido muito) nunca vais juntar o grupo que era a PAX naqueles tempos, para nao falar que apesar do fundador ter sido o rasta o que levava bastante tempo liderando a PAX era o neiva764.
Acho que deviam deixar em paz o nome da PAX o que tinha que fazer já fez no m2, não tentem ganhar fama com os esforços dos outros.

Cumprimentos,
Pedro

Quando não sabes mais vale estares calado rapaz, sim o Marco foi o fundador da PAX....não te acreditas? Temos pena!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim tem os dois razao o (oral) natural :D porque refere em todos os mundos a PAX entra, depois
se entra a verdadeira é normal que desconfiem, apesar de nem nomes terem sido anunciados.

O marco porque se sente no direito de usar o nome PAX uma vez que foi ele que o originou e isso parece-me
ser o suficiente, alem do mais foi explicado detalhadamente.

Boa sorte para a PAX que pelo que vi bem vão precisar.
 

DeletedUser42406

Guest
Sendo A comitiva que jogou no mundo 2 ou nao sendo o que importa?

Temos ca um fundador... Tem o direito de criar a tribo.

Sinceramente continuo a pensar que a PAX vai ser Top 1 deste mundo, independentemente de tudo o que se esta a falar...
 

DeletedUser41839

Guest
Eu vou recordar a todos o que significa o nome PAX e a sua origem, eu (lider fundador) o nabalada (lider) e o Rasta (diplomata)e muitos mais mas principalmente estes viemos do BR2 duma tribo chamada ARES para o mundo 1 do servidor português , e criamos uma tribo chamada ARES, que viríamos a dar seguimento no m2. Nessa altura nenhum de nós era grande jogador nem coisa que se parecesse, mas tínhamos um gosto enorme em jogar este jogo, e uma vontade enorme em que as coisas corressem bem e para correrem bem tinhamos de estar em primeiro. O Rasta fez um trabalho fabuloso, juntou um grupo maravilhoso. Houve muitos outros lideres que devem ser recordados, claro que o Neiva foi um deles, mas não nos podemos esqueçer do Elmatador34 (quem não se lembra dos LosM, sim a tribo foi criada depois, depois de se terem formado esquadrões e um deles ser os LosM liderado pelo Mário, do brunoSilva (5* como pessoa e como jogador), do paulinomix (nosso General de ataque), do nullifier (grandes batalhas pela primazia com o Elmatador), do Chemichal (que grande hombre que fazia parte de uma outra tribo e nos ajudou a juntar as duas maiores tribos do mundo que nos levaria ao topo nessa altura) tb num momento ou outro fizeram parte da liderança..... tantos que até acho injusto enumerar alguem sem ser o Rasta, trabalhou muito em prol da tribo, dedicou-se como poucos , e ele tinha uma vida activa com a sua musica e coisas do genero.

Mas eu e volto a repetir para não haver enganos ou duvidas eu criei o nome PAX, porque ARES era um nome grego que significava o Deus da guerra, e eu criei o nome PAX ou Pugnator Pro PAX que signficava em busca da paz. E quando saí do mundo, saí não por vontade própria mas sim por um acidente muito grave que tive que me levou a 3 anos de operações (13, é muita fruta) e de muito sacrificio. Tudo isto para recordar que foi sempre uma coisa que me ficou atravessada não ter terminado o mundo, daí eu achar que tenho o direito de usar o nome PAX, é certo que não terminei o mundo, é certo que o Rasta fez muito mais que eu , é certo que o Neiva foi um grande lider, eu acho-me no direito de poder usar este nome qd quiser. E como sempre pedi a todos os membros da PAX primordial, honrarei-o sempre.... faz parte de mim.

Sem mais de momento,
Marco Oliveira

P.S. Não admito que duvidem da minha honestidade e Rasta se por acaso aqui entrares e veres este fórum peço-te como amigo que o confirmes!

Eu acredito...
Mas a PAX vai continuar com o mesmo nome?
Basicamente, será uma tribo cheia de OldSchool, espetáculo :rolleyes:
 

DeletedUser35450

Guest
Venho desta forma informar que o recrutamento fechou!!

Jogadores conhecidos podem sempre apelar fazendo-o por MP.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte no mundo!
Cada mundo tem a sua história e ditam mundos passados que poucos se repetem. Porem, espero que façam um bom trabalho novamente!

Abraço!
 

DeletedUser35450

Guest
Obrigado desde já pela parte que nos toca, em relação ao resto
o tempo o dirá no entanto iremos fazer de tudo para que se repita.

Obrigado e boa sorte para o projecto Velha Guarda.

Cumprimentos!
 

DeletedUser

Guest
Caro jcfds,

A minha participação no fórum é escassa, mas não posso deixar de vir aqui dar uma olhadela e fazer um comentário. Discordo totalmente contigo, na altura o tribalwars.pt (quando começou), foi desenhado como um jogo de estratégia já avançada e um jogo que foi adoptado por adultos desde o principio, só a partir do mundo 9 é que começou a entrar mais gente jovem.

Não digo que malta mais nova não jogasse, mas isto tudo para dizer que como se sabe os adultos têm sempre uma maior facilidade em certas coisas tais como começar no jogo, o que levou a uma grande evolução no mundo. Grande parte podia não ser tão bom como os que acabaram o mundo, mas davam luta a partir de uma certa fase. Se estivesses atento verias que foi um mundo arrancado a ferros numa certa fase, só depois é que a PAX levou tudo à frente.´

Agora, como não sei o elenco não posso tirar grandes conclusões para o .pt28, se forem com grande parte dos do .pt2 garanto que serão bons adversários, mas quanto ao .pt2 sei, e tenho a plena consciência que a PAX foi a justa vencedora e uma tribo que marcou o tw.pt.

Cumprimentos,
Shaitan

Bem me parecia Que o Andre andava Por aqui :p
 

DeletedUser

Guest
Eu achei muito boa a tribo no mundo 2, mas já têm FAMÍLIA? :O
 

DeletedUser33681

Guest
PAX é e sempre será um nome que marcou o server PT assim como outras que iniciaram o server..
pelo positivo ou negativo marcou sem duvidas uma geração de jogadores de TW, ainda me recordo de ver o primeiro "blood pact" criado no server PT (PAX, Senatos, FUK e DL) cada uma com as suas familias e ou academias.. quantas tribos davam no total?? confusão total em que apenas a PAX resistiu..
O jogo mudou desde o M2, mas quem sabe jogar não deixa de saber e espera-se naturalmente grandes feitos deste grupo..

Boa sorte, não desiludam...
 

DeletedUser943

Guest
Está quase a começar e o plantel está excelente, agora é preciso batalhar e levar o barco a bom porto!
 

DeletedUser37318

Guest
Eu vou recordar a todos o que significa o nome PAX e a sua origem, eu (lider fundador) o nabalada (lider) e o Rasta (diplomata)e muitos mais mas principalmente estes viemos do BR2 duma tribo chamada ARES para o mundo 1 do servidor português , e criamos uma tribo chamada ARES, que viríamos a dar seguimento no m2. Nessa altura nenhum de nós era grande jogador nem coisa que se parecesse, mas tínhamos um gosto enorme em jogar este jogo, e uma vontade enorme em que as coisas corressem bem e para correrem bem tinhamos de estar em primeiro. O Rasta fez um trabalho fabuloso, juntou um grupo maravilhoso. Houve muitos outros lideres que devem ser recordados, claro que o Neiva foi um deles, mas não nos podemos esqueçer do Elmatador34 (quem não se lembra dos LosM, sim a tribo foi criada depois, depois de se terem formado esquadrões e um deles ser os LosM liderado pelo Mário, do brunoSilva (5* como pessoa e como jogador), do paulinomix (nosso General de ataque), do nullifier (grandes batalhas pela primazia com o Elmatador), do Chemichal (que grande hombre que fazia parte de uma outra tribo e nos ajudou a juntar as duas maiores tribos do mundo que nos levaria ao topo nessa altura) tb num momento ou outro fizeram parte da liderança..... tantos que até acho injusto enumerar alguem sem ser o Rasta, trabalhou muito em prol da tribo, dedicou-se como poucos , e ele tinha uma vida activa com a sua musica e coisas do genero.

Mas eu e volto a repetir para não haver enganos ou duvidas eu criei o nome PAX, porque ARES era um nome grego que significava o Deus da guerra, e eu criei o nome PAX ou Pugnator Pro PAX que signficava em busca da paz. E quando saí do mundo, saí não por vontade própria mas sim por um acidente muito grave que tive que me levou a 3 anos de operações (13, é muita fruta) e de muito sacrificio. Tudo isto para recordar que foi sempre uma coisa que me ficou atravessada não ter terminado o mundo, daí eu achar que tenho o direito de usar o nome PAX, é certo que não terminei o mundo, é certo que o Rasta fez muito mais que eu , é certo que o Neiva foi um grande lider, eu acho-me no direito de poder usar este nome qd quiser. E como sempre pedi a todos os membros da PAX primordial, honrarei-o sempre.... faz parte de mim.

Sem mais de momento,
Marco Oliveira

P.S. Não admito que duvidem da minha honestidade e Rasta se por acaso aqui entrares e veres este fórum peço-te como amigo que o confirmes!

Depois disto tudo que disses-te vais ter ao encontro do que eu disse.
O grupo que esta no m28 não é a PAX, se és um dos fundadores nao quer dizer que esse grupo seja a PAX verdadeira.
Porque aposto contigo que dos membros "importantes" nao esta ai nenhum, ou então diz-me quantos membros da verdadeira PAX sem ser tu estão aqui presentes? Uma tribo não se mede por o nome mas sim por o que a constitui e os pilares da PAX não esta no m28 e isso deste a entender no teu post também.
Aprendi a jogar na PAX e com eu houve muitos jogadores que lutaram por a PAX ( a verdadeira ) e se ganhamos o mundo 2 foi com o nosso esforço e em cada mundo vejo gente a tentar ganhar gloria com esse nome.

Como disse mesmo tu sendo o criador não quer dizer que esta seja a PAX do mundo 2.

Quando não sabes mais vale estares calado rapaz, sim o Marco foi o fundador da PAX....não te acreditas? Temos pena!

Isso aplica-se a ti, eu sei muito bem do que falo e o que falei é verdade.
Agora tu quem es? És PAX? Desde de quando? Hoje? E já tens o rei na barriga? lool

Mesmo assim desejo sorte a PAX e espero que com este grupo consiga o mesmo que o nosso conseguiu no m2 :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo