[Pedido] Brasão

  • Iniciador do tópico Sensation .
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade :)

Estou à procura de um designer, ou que saiba mexer em programas desta área, para me fazer um género de um brasão, que aparecerá numa serie de vídeos no youtube.

Só não pedi isto, em nenhuma das fábricas, pois trata-se de um trabalho mais sério.

Darei mais informações por mp.

Fico à espera, ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda procura, com alguma urgência.

Se souberem de alguém que saiba utilizar este tipo de programas digam.
 

DeletedUser35058

Guest
Boas Comunidade :)

Estou à procura de um designer, ou que saiba mexer em programas desta área, para me fazer um género de um brasão, que aparecerá numa serie de vídeos no youtube.

Só não pedi isto, em nenhuma das fábricas, pois trata-se de um trabalho mais sério.

Darei mais informações por mp.

Fico à espera, ;)

Boas,

O que você quer, penso eu é o 'Intro' é antes do vídeo começar a aparecer uma imagem, certo? Isso chama-se 'Intro', penso que o melhor seria você pedir ao battleking96, porque ele faz um cartazes para a escola dele e deve saber fazer o 'Intro' para você :)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

O que você quer, penso eu é o 'Intro' é antes do vídeo começar a aparecer uma imagem, certo? Isso chama-se 'Intro', penso que o melhor seria você pedir ao battleking96, porque ele faz um cartazes para a escola dele e deve saber fazer o 'Intro' para você :)

Não é bem isso, o que eu queria era um género de um logótipo, para o grupo de amigos que irá fazer o vídeo.
Tipo para a imagem de perfil da pág. no facebook, etc..
Mas que claro, aparecerá também no vídeo :)
 

DeletedUser23985

Guest
Neste caso e logotipo que queres. Tou a dar esse modulo agora , posso tentar algo , diz tema e vejo o que sai. mas aviso ja e minha pior parte no design , a identidade visual
 

DeletedUser33232

Guest
Neste caso e logotipo que queres. Tou a dar esse modulo agora , posso tentar algo , diz tema e vejo o que sai. mas aviso ja e minha pior parte no design , a identidade visual

andas em que curso ? :D


eu já dei o modulo do logótipo :cool:
 
Topo