Pedido de desculpas..

  • Iniciador do tópico pow3r?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal, acho que vos devo um pedido de desculpas a todos..

Sei que os meus comentários ultimamente teem sido um pouco despropozitados e por vezes até ofensivos, mas hoje estive a reflectir e sinceramente acho que esta guerra está a exigir muito de mim, quer pessoalmente, quer na organizaçao do colectivo e começo a dar em maluco.. E ser o unico membro que esta a defender a sua tribo aqui no FE pode ser mal interpretado..

Quero dar os parabens quer a panic quer a 300 pela maneira como se estao a organizar em relação a dwbh, é verdade que a 300 está a fazer um grande trabalho ao contrário do que tinha dito no respectivo tópico..

Passei a respeitar jogadores honestos como o jbaiao e trabalhadores como o natural mystic, e peço-vos desculpas, porque provavelmente acham-me um jogador que nao sabe o que diz e talvez arrogante ou convencido, mas que fique bem claro que sou o oposto e é por isso que estou aqui.. Nao quero passar a ser conheçido como um jogador meia-leca ou um jogador que so quer o bem dele mesmo..

Passarei a comentar so quando for oportuno, pois isto é um jogo e nao é preçiso andar aqui com ofensas de qualquer tipo..

Cumps..
 

DeletedUser20376

Guest
Não é fácil reconhecer que erramos e só o facto de reconheceres e ainda por cima publicamente é um grande feito e de louvar.

Parabéns pela tua atitude nobre e realista, só te desejo boa sorte no jogo e na tua vida particular, somos inimigos no jogo mas não na realidade e como habitual em outros possíveis mundos até poderemos vir a jogar na mesma tribo isso já aconteceu comigo e com grandes jogadores.

Parabéns pela tua atitude e algo que possa ter dito não foi com intenção de ofender e sim de informar a realidade actual dessa guerra.

Os meus cumprimentos.

Henriques
 

DeletedUser

Guest
Não é fácil reconhecer que erramos e só o facto de reconheceres e ainda por cima publicamente é um grande feito e de louvar.

Parabéns pela tua atitude nobre e realista, só te desejo boa sorte no jogo e na tua vida particular, somos inimigos no jogo mas não na realidade e como habitual em outros possíveis mundos até poderemos vir a jogar na mesma tribo isso já aconteceu comigo e com grandes jogadores.

Parabéns pela tua atitude e algo que possa ter dito não foi com intenção de ofender e sim de informar a realidade actual dessa guerra.

Os meus cumprimentos.

Henriques

Foi isso que eu interiorizei, e nao vale a pena nos odiarmos , pois isto é um jogo , mas acima de tudo é um jogo onde o colectivo e as amizades sao um motivo de felicidade :)
 
Topo