Pequena história da ..... -OM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem nao vou falar dos erros pois tive de ir ao tradutor ver isso rapaz. Escreve-me sem "k" e com espaçoes e virgulas...
 

DeletedUser

Guest
bem vemos por este meio responder a tudo isto e des de ja kero dizer duke nao vales nada como lider por umas simples razoes estas a acabar com os bons jogadores da OM com o teu jogo iguista como fizeste com a minha mana ja o fizeste com mais pois pensas k tens um bixo na barriga e k isto e tudo teu mas nao e bm assim pois nao fazes o k queres pois sabes muito bm k se nao fosse a minha mana e jogadores fieis como ela nao estavamos onde estamos.
pois sei k fizeste bem k o zedasosgas directa ou indirectamente desisteu do mundo 20 a tua conta como minha mana e outros mais ninguem da lideranxa gosta de ti.
e quando ao assunto da minha mana o k fizeste e uma falta de respeito pois nao tens nada k ir ver as mps de ninguem e nao venhas dizer como me disseste a mim k a mp com o ssam estavam escancaradase k viste por acaso k e mentira pois estavam na segunda pagina.
E mais uma coisa vires com amiaxas como vieste para mim quando eu te fui pedir explicaxoes sobre o k fizeste nao e de homem pois isso so estas a tirar a vontade ao pessoal de jogar contigo.
Sem mais k te diga assin: secomen


e pesso desculpa por algum erro k tenha mas o importate esta ai

Eu já me tinha apercebido disto... Muitos não gostam do duque como líder (desculpem se estiver enganado), mas eu digo/pergunto-vos uma coisa, porquê?? Gostam de comparar o duque ao Smurf e ao ZeDasOsgas?? :confused:

É verdade que os anteriores lideres da OM eram lideres fenomenais, mas o duque não tem nem precisa de ser como eles. O Duque é como é e lidera a OM como pode.

Não tenho motivos de queixa para com o duque antes pelo contrário, mas pronto... E não gosto de ver a maneira como ele é "tratado" pela maioria do pessoal que vem aqui ao FE...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32632

Guest
Uns desistem outros ficam muito tempo...
Uma tribo deve estar preparada para isso...

Leet parte isso tudo :)
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos....
Eu não costumo vir até o FE para fazer comentários, mais esse assunto é sobre a Lolas uma grande amiga que eu fiz no jogo...e por incrivel que pareça ela me conheceu quando ainda eramos inimigos, uns dos motivos que me fez continuar a jogar...Então sei que ela jamais passaria qualquer informação que prejudicasse a tribo, pois não é uma questão so de fidelidade a tribo, mais tbm de carater de cada pessoa...e isso a Lolas tem de sobra, e qualquer decisão que ela tome, não mudara meu pensameto sobre ela...Ja falando do Duque, eu nã tenho oq reclamar dele, apesar de muitos falarem dos antigos lideres e compararem, eu sei que o Duque foi fundamental para reergue a tribo nos piores momentos. Agora sobre o fato! dele ter lido a MP eu ja não posso concorda...
 

DeletedUser31490

Guest
Ainda existe este meu querido tópico :p ??!!

Malta ja passou tanto tempo ainda andam a martelar no mesmo?!...Nem todos somos iguais, de certeza que o duque tenta fazer o seu trabalho da melhor forma, melhor ou pior não importa mas o que importa é ele estar a tentar o que muitos não fazem... eu não o fiz simplesmente desisti logo ai o duque ja mostra algo mais.
Até parece que me curtiam quando era lider??!!!
Em mais de 100 membros apenas uns 10 me gramavam pois ja me conhecem...os outros nem me podiam ver hahahaha, portanto ajudem o meu amigo duque a fazer ainda mais pela tribo que eu daqui pago lhe uns copos pra ele vos aturar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo