Pequena história da ..... -OM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33142

Guest
Tu podes ser coitadinho , mas eu não . ( referindo-me ao ditado popular :) , se não souberes eu depois explico )
Ninguém perde tempo a falar de nós porque não há manchas a comentar , como os podres que vao aparecendo na OM :)

Ps: essa tua segunda citação , é bué produtiva . Tipo como e para quê , comentas algo que não é comentário ?
Ps2: ao rapaz do nick dos números , os meus parabéns . Conseguiu deduzir uma conclusão baseada em premissas que não têm nada a ver .

Manchas certamente nao ha,nao conseguem derrotar o inimigo,aliam-se a eles e declaram guerra a outras tribos em conjunto.Mas eles é que sao mt fortes.
Quanto a conclusao,nunca fui lider,nao sei se é dificil ou facil incentivar os jogadores a atacar em conjunto,manter a casa arrumada e ainda ir ao bar pagar umas rodadas.
Mas nota-se perfeitamente que a GTA!,relembra a +VA-,a School,a Quiet,entre outras em que o individualismo sao todos muito fortes mas colectivamente é muito complicado trabalhar.
 

DeletedUser

Guest
Pois , nao sabes , mas quando há um bom conjunto de líderes e concelho tudo se resolve ;)
Quanto à GTA! relembrar esses projectos ... pode parecer , porque nós divertimo-nos um pouco aqui no FE ao transparecer isso , mas todos trabalham em prol da tribo :)
 

DeletedUser33142

Guest
Pois , nao sabes , mas quando há um bom conjunto de líderes e concelho tudo se resolve ;)
Quanto à GTA! relembrar esses projectos ... pode parecer , porque nós divertimo-nos um pouco aqui no FE ao transparecer isso , mas todos trabalham em prol da tribo :)

Em prol da tribo é o que?
É que vamos ver as guerras todas e se no total der mais 500 é muito bom...
Mas quando disseque tu tinhas inveja deparo-me,que tu nao tens inveja SÓ dos coordenados,tu tens inveja de ele ter abdicado de uma conta que lhe deu trabalho em prol da tribo(a decisao pode ter sido a mais acertada ou nao,mas teve ... no sitio).Coisa que tu quando foram os membros da GTA! a ser banidos,dizias a mereceram,e eles diziam sim merecemos mas nao tao grave para a multa e tu temos pena,acontece,....
Por acaso eu nem devia estar a dizer isto porque tambem disse que disistia e chegou a hora e fugi com o rabo entre as pernas...mas....
 

DeletedUser

Guest
500 o quê mesmo ?
Inveja de coordenados a tribos top40 , ou inveja de me fazer de coitadinho e largar a conta do nada só porque é um inconformado ? anda tudo tolo :eek:

Coisa que tu quando foram os membros da GTA! a ser banidos,dizias a mereceram,e eles diziam sim merecemos mas nao tao grave para a multa e tu temos pena,acontece,....
Por acaso eu nem devia estar a dizer isto porque tambem disse que disistia e chegou a hora e fugi com o rabo entre as pernas...mas....

Tu és bom para ficção , mas se conseguires ir buscar algum facto que sustente este português meio esquisito , está bom .
 

DeletedUser33142

Guest
500 o quê mesmo ?
Inveja de coordenados a tribos top40 , ou inveja de me fazer de coitadinho e largar a conta do nada só porque é um inconformado ? anda tudo tolo :eek:



Tu és bom para ficção , mas se conseguires ir buscar algum facto que sustente este português meio esquisito , está bom .

Tipo eu sei que a BTT (que estava em 8º lugar) e que é a top40 e a ..? (que esta em 9º) é que é a top5,mas tens de dar descontos.

Side 1:
Tribes: ..?
Side 2:
Tribes: GTA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 35
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 442,385
Lado 2: 299,364
Diferença: 143,021

chart



____________________________________________________
Side 1:
Tribes: BTT
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 599
Diferença: 579

chart





Quanto ao coitadinho...cuidado que na minha terra coitadinho é corno.
Quanto ao ele ter desistido por x,queria retirar a minha afirmação,pois o próprio ainda nao deu esclarecimentos de o porquê ter apagado a conta portanto,tudo o que eu disser é apenas a minha opinião,que pode nao ser a correcta.
Quanto a ortografia tentei acompanhar-te..buéda e ei-de e coisas acabadas em tal.
 

DeletedUser

Guest
BTT comparas à ..? ? LOOL , pra isso vou eu buscar a S.K que era top20 na altura e chapo-te aí estatísticas , ou a *FHS* que é top10 ;)

Dizeres-me que a BTT estava em tal posiçao ... uma coisa é Mass Recruit , que levou a BTT estar nessa posiçao praí 5 minutos , outra é enfrenter uma tribo decente que é a ..? . Agora vê-se bem que andam a levar forte , na primeira guerra decente que têm . Nós por exemplo temos a da SD e estamos por cima . Se ainda vieres refutar o que está escrito antes desta frase é porque já passaste para a fase das talas , mas tudo bem , argumenta se quiseres .


- Foi o Smurf que referiu em primeiro isso e dirigi-me a ele do mesmo modo .
- Está bem .
- Não tentes acompanhar os pormenores , mas a mensagem de cada post ;)

Já agora , quando estiver a fazer demasiado off avisem .
 

DeletedUser33142

Guest
Quanto as guerras que falastes,juntei-as todas e ainda nao chegam para as estatísticas das Om´s contra a BTT (BTT e nao família senão temos o dobro das conquistas).
Quanto a I~,vou-te dizer outra vez,tivemos mais de 1500aldeias barbaras com mais de 9000pontos para conquistar,e claro estivemos ate agora a comer a papinha(as barbaras ainda nao acabaram),enquanto que a I~ ,teve em guerra e com um factor extra,que ambos sabemos que foi o que lhes permitiu alargar a vantagem,(2 jogadores que estão em processos de desistência) e que quiserem desforrar tropas,mas na ultima semana já levamos vantagem e daqui a pouco acabam.se as papas e irão ter a verdadeira -OM-,pois ai veremos se a -OM- veio para continuar ou se vai arrastar-se.
Tem alguns jogadores que podem fazer aquilo andar,mas isto nao depende só deles e demora tempo a conseguir criar estabilidade e confiança.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de ver pessoas que eu admiro como jogadores a ser "ofendidas" por membros que apenas cumpriam os minimos, naruto fala da lolas quando conseguires chegar apenas a metade da qualidade dela como jogadora e como pessoa.
Começas te mais cedo que ela e passou por ti EM TUDO como se tivesses parado...como jogador devias ser um dos ultimos apontar o dedo a qualquer jogador.
Cada vez me orgulho mais de ter apagado a conta, infelizmente deixei amigos e bons jogadores mas livrei me de andar a liderar lixo que infelizmente ainda parece existir.
Aprende a jogar rapaz.

Como jogadora, sim, provavelmente é muito melhor jogadora que eu, nunca o coloquei em causa. Tb nunca disse que era bom jogador. :)

Sobre a apreciação que fizeste á pessoa, estamos na net, num jogo online, logo não percebo a tua comparação...mas tudo bem respeito.

Respeito sempre as opiniões das pessoas, embora não concorde com muitas delas, mas como tu bem disseste, sou lixo por isso certamente a minha opinião não te interessa, mas msm assim vieste comenta la. :)
 

DeletedUser

Guest
LOLLLL.

enfimm.

puto, tá mas é calado pá.

Sou teu filho e não sei ? , é que caso contrário vai chamar puto e manda calar os teus parentes ;)

25357 , podia responder ao que disseste , mas para parar o off , se quiseres falamos por pm .
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
32
Sou teu filho e não sei ? , é que caso contrário vai chamar puto e manda calar os teus parentes ;)

25357 , podia responder ao que disseste , mas para parar o off , se quiseres falamos por pm .

posso estar enganado ranhoso ... mas nao era para ti que o kunami se dirigiu lol
 

DeletedUser33142

Guest
LOLLLL.

enfimm.

puto, tá mas é calado pá.

Para mim, essas afirmações dogmáticas, não podem ser argumentos, se bem que muita gente assim os considere. Não querem debatedores, querem pessoas sem ideias, seguidores: reizinhos de ocasião.Espero que percebas algumas palavras,é que é como um carapuço.:confused:

Outlinne,acho que nao há necessidade devido a isto nao acabar passado dias de exaustão,temos 2 opiniões diferentes e nenhum de nos tenta ceder a ideia contrária.
 

DeletedUser

Guest
Smurf, tenho pena de ver esses teus últimos comentários. Sempre te respeitei como respeito todos os jogadores que fazem um bom trabalho e não andam com o rei na barriga, mas começo a pensar que estava errado. Ninguém fala da GTA! ? Bem amigo, para uma das duas tribos que se encontra no mundo desde o inicio do mesmo, onde grande percentagem dos tópicos desta aba falam da GTA! mesmo sem estar ligada a muitos dos tópicos... realmente ninguém fala de nós. Se calhar estou a pensar criar um tópico bonito sobre a minha tribo de modo a ganhar alguma fama e uns quantos comentários positivos sobre a tribo, dava jeito já que ninguém fala de nós. Chegamos onde chegamos por mérito próprio, sem fusão a nível mundial para subir no rank. Mas pronto, ser falado por todos deve dar uma pica enorme.

25357, nós tivemos uma guerra um pouco mais acesa em palavras que em conquistas, como sempre mantivemos contacto com o inimigo mesmo sendo...inimigos, decidimos o melhor para as duas tribos, algo que até tinha sido falado antes da guerra. Mas claro, fusão com tribos inimigas é certamente de maior valor né?
Amigo, Va's e School's? Cada vez mais deslocado, e ainda falas de coordenados enfim, não é que tenha algum dever de vos dar explicações, mas caso estivesses minimamente informado nunca dirias que a GTA! é complicado trabalhar no colectivo, mas pronto quando não se sabe atira-se às escuras, neste mundo têm-se visto muito disto.
Quanto a ban's, não tens moral alguma para falar obre isso, a tribo mais prejudicada foi a GTA!, ban's foram aos montes, a diferença é que soubemos dar a volta por cima, e o colectivo que dizes que não temos falou mais alto e ficamos ao lado dos nossos.
A ..? não tem comparação, nunca teve mais de 40 membros, é uma tribo com muitos membros conhecidos e experientes, ou seja, triplo da qualidade da BTT. 500? Estás tão deslocado que atrevo-me a dizer que entraste no mundo errado.

Vejo muita boca suja a querer difamar a GTA!, tristeza, quando tiverem um pingo de consciência parem para pensar ao ponto que chegam, tentar rebaixar uma tribo com palavras erradas para se sentirem superiores deve ser de muito valor. Mas continuem com as palavras que nós mantemos-nos ingame a mostrar o nosso valor.

Mas quem sabe se um dia apanharem 3 tribos de grande valor colectivo como inimigos duram um mês. Pelo que sei bastou a Infinia para por isso a tremer por todos os lados. Nem queria chegar a este ponto, é algo que nos diz respeito a nós, mas já que insistem em gabar-se dos grandiosos feitos de ganhar guerras a tribos que a nível interno andam as escuras... bah, são coisas que acontecem né? Mostrem um pouco de humildade, se a GTA! é perfeita? Nem de longe, temos erros como todas as outras tribos, sabemos ultrapassar esses erros sem alaridos nem tremores e não precisamos de vir falar dos erros das outras para tornar os nossos erros menos graves.

Desfrutem do jogo, deixem-se dessas parolices e mostrem mais respeito pelos outros. Querem picar-se, piquem-se ingame, mostrem essa treta toda de campeões lá. E para a próxima se querem falar mal, ao menos falem algo que seja verdade.

Se feri alguma susceptibilidade, peço desculpa, mas uma coisa é certa, o que falei, falei certo.

Kunami e Miguel, ouvi dizer que no Porto o jantar é por vossa conta (a)
 

DeletedUser33350

Guest
Sou teu filho e não sei ? , é que caso contrário vai chamar puto e manda calar os teus parentes ;)

25357 , podia responder ao que disseste , mas para parar o off , se quiseres falamos por pm .

Out és bué convencido :)p), nem era para ti era po outro tipo dos numeros pá.
 

DeletedUser33142

Guest
Smurf, tenho pena de ver esses teus últimos comentários. Sempre te respeitei como respeito todos os jogadores que fazem um bom trabalho e não andam com o rei na barriga, mas começo a pensar que estava errado. Ninguém fala da GTA! ? Bem amigo, para uma das duas tribos que se encontra no mundo desde o inicio do mesmo, onde grande percentagem dos tópicos desta aba falam da GTA! mesmo sem estar ligada a muitos dos tópicos... realmente ninguém fala de nós. Se calhar estou a pensar criar um tópico bonito sobre a minha tribo de modo a ganhar alguma fama e uns quantos comentários positivos sobre a tribo, dava jeito já que ninguém fala de nós. Chegamos onde chegamos por mérito próprio, sem fusão a nível mundial para subir no rank. Mas pronto, ser falado por todos deve dar uma pica enorme.

25357, nós tivemos uma guerra um pouco mais acesa em palavras que em conquistas, como sempre mantivemos contacto com o inimigo mesmo sendo...inimigos, decidimos o melhor para as duas tribos, algo que até tinha sido falado antes da guerra. Mas claro, fusão com tribos inimigas é certamente de maior valor né?
Amigo, Va's e School's? Cada vez mais deslocado, e ainda falas de coordenados enfim, não é que tenha algum dever de vos dar explicações, mas caso estivesses minimamente informado nunca dirias que a GTA! é complicado trabalhar no colectivo, mas pronto quando não se sabe atira-se às escuras, neste mundo têm-se visto muito disto.
Quanto a ban's, não tens moral alguma para falar obre isso, a tribo mais prejudicada foi a GTA!, ban's foram aos montes, a diferença é que soubemos dar a volta por cima, e o colectivo que dizes que não temos falou mais alto e ficamos ao lado dos nossos.
A ..? não tem comparação, nunca teve mais de 40 membros, é uma tribo com muitos membros conhecidos e experientes, ou seja, triplo da qualidade da BTT. 500? Estás tão deslocado que atrevo-me a dizer que entraste no mundo errado.

Vejo muita boca suja a querer difamar a GTA!, tristeza, quando tiverem um pingo de consciência parem para pensar ao ponto que chegam, tentar rebaixar uma tribo com palavras erradas para se sentirem superiores deve ser de muito valor. Mas continuem com as palavras que nós mantemos-nos ingame a mostrar o nosso valor.

Mas quem sabe se um dia apanharem 3 tribos de grande valor colectivo como inimigos duram um mês. Pelo que sei bastou a Infinia para por isso a tremer por todos os lados. Nem queria chegar a este ponto, é algo que nos diz respeito a nós, mas já que insistem em gabar-se dos grandiosos feitos de ganhar guerras a tribos que a nível interno andam as escuras... bah, são coisas que acontecem né? Mostrem um pouco de humildade, se a GTA! é perfeita? Nem de longe, temos erros como todas as outras tribos, sabemos ultrapassar esses erros sem alaridos nem tremores e não precisamos de vir falar dos erros das outras para tornar os nossos erros menos graves.

Desfrutem do jogo, deixem-se dessas parolices e mostrem mais respeito pelos outros. Querem picar-se, piquem-se ingame, mostrem essa treta toda de campeões lá. E para a próxima se querem falar mal, ao menos falem algo que seja verdade.

Se feri alguma susceptibilidade, peço desculpa, mas uma coisa é certa, o que falei, falei certo.

Kunami e Miguel, ouvi dizer que no Porto o jantar é por vossa conta (a)

Estive a tentar perceber essa,nunca fomos inimigos pelo contrario éramos aliados...coisa que devias saber e essa e uma faca de dois gumes ou não te recordaras de penitenciagitae ,waque, não fazeis a fusão directamente mas metade do pessoal é recrutado.

Quem foi o ban permanente?Tivemos 2 ban´s permanentes *sendo que um deles teve de volta a conta*....Curiosamente um dos lideres...quanto a I~ a casa já levantou e só vemos a I~ a perder aldeias....As -OM´s- a conquistar as 5 por dia e a I~ a conquistar 1 ou 2...mas conseguiste conquistar aldeias quando estávamos mais baralhados já são os maiores...

Quanto a BTT,tu tentas-te esconder nisso da ..? ser mais forte que a BTT,mas tu não entendes que o jccandre só num dia matou 1 milhão de tropas,no dia seguinte foram outras tantas...enquanto que o vosso coordenado eram 30 fulls e esperavam que resultasse.
Mas temos uma guerra com uma tribo e vamos mostrar ou nao o nosso valor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo