DeletedUser
Guest
Bem nao vou falar dos erros pois tive de ir ao tradutor ver isso rapaz. Escreve-me sem "k" e com espaçoes e virgulas...
Bem nao vou falar dos erros pois tive de ir ao tradutor ver isso rapaz. Escreve-me sem "k" e com espaçoes e virgulas...
bem vemos por este meio responder a tudo isto e des de ja kero dizer duke nao vales nada como lider por umas simples razoes estas a acabar com os bons jogadores da OM com o teu jogo iguista como fizeste com a minha mana ja o fizeste com mais pois pensas k tens um bixo na barriga e k isto e tudo teu mas nao e bm assim pois nao fazes o k queres pois sabes muito bm k se nao fosse a minha mana e jogadores fieis como ela nao estavamos onde estamos.
pois sei k fizeste bem k o zedasosgas directa ou indirectamente desisteu do mundo 20 a tua conta como minha mana e outros mais ninguem da lideranxa gosta de ti.
e quando ao assunto da minha mana o k fizeste e uma falta de respeito pois nao tens nada k ir ver as mps de ninguem e nao venhas dizer como me disseste a mim k a mp com o ssam estavam escancaradase k viste por acaso k e mentira pois estavam na segunda pagina.
E mais uma coisa vires com amiaxas como vieste para mim quando eu te fui pedir explicaxoes sobre o k fizeste nao e de homem pois isso so estas a tirar a vontade ao pessoal de jogar contigo.
Sem mais k te diga assin: secomen
e pesso desculpa por algum erro k tenha mas o importate esta ai
Uns desistem outros ficam muito tempo...
Uma tribo deve estar preparada para isso...
Leet parte isso tudo![]()
Os meus mercenários deixaram este rico tópico morrer![]()
Os meus mercenários deixaram este rico tópico morrer![]()