Percentagem para o encerramento do mundo 31

  • Iniciador do tópico DeletedUser8671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8671

Guest
Bom dia,

Gostaria que se possível me esclarecessem relativamente à percentagem do mundo necessária para vencer.
Sei que neste é de 80%, mas como já existem mais de 20% de bárbaras no mundo, logo é impossível chegarmos a essa percentagem, daí a minha pergunta.
Serão 80% das aldeias com dono do mundo, ou 80% de todas as aldeias do mundo, é que se for a segunda teremos que andar a conquistar bb, daí a minha questão.

Obrigada
 

DeletedUser51360

Guest
Bom dia,

Gostaria que se possível me esclarecessem relativamente à percentagem do mundo necessária para vencer.
Sei que neste é de 80%, mas como já existem mais de 20% de bárbaras no mundo, logo é impossível chegarmos a essa percentagem, daí a minha pergunta.
Serão 80% das aldeias com dono do mundo, ou 80% de todas as aldeias do mundo, é que se for a segunda teremos que andar a conquistar bb, daí a minha questão.

Obrigada

"De forma a provarem que são os melhores, uma tribo deverá controlar pelo menos 80% das aldeias de jogadores do mundo. Também conhecido como percentagem de dominância."
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Bom dia,

Gostaria que se possível me esclarecessem relativamente à percentagem do mundo necessária para vencer.
Sei que neste é de 80%, mas como já existem mais de 20% de bárbaras no mundo, logo é impossível chegarmos a essa percentagem, daí a minha pergunta.
Serão 80% das aldeias com dono do mundo, ou 80% de todas as aldeias do mundo, é que se for a segunda teremos que andar a conquistar bb, daí a minha questão.

Obrigada

Caro Anchor,

Caso a sua tribo não domine 80% do mundo devem sim conquistar aldeias barbaras até perfazer essa percentagem, se essa for a condição de vitória do referido mundo.

Para consultar a dominancia pode selecionar » "mapa", abaixo do mini-mapa selecionar » "mostrar mapa mundo".

Esperamos tê-lo ajudado.

Bom jogo e boas conquistas!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo