Perspectivas de futuro e analise a 2 anos de jogo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início

DeletedUser27123

Guest
Gostaria de abrir este post para saber o que pensa a comunidade sobre 2 anos de pt18 e quais as perspectivas do que o futuro nos vai reservar.
---Como vai estar o mundo daqui a 1 ano...
---Melhores jogadores ainda em jogo...
---Melhores Tribos...
---Melhor posicionamento geografico (tribo)...

---Aspectos a sugerir para que o jogue se torne ainda mais apelativo, competitivo e fluente...

A comunidade é que faz o sucesso ou insucesso de qualquer servidor!
Por essa razao solicito que opinem com razoabilidade e concerteza que quem de direito vai saber tirar as devidas conclusoes!
So sendo participativos e apresentando ideias novas ou criticas construtivas podemos contribuir tornar este jogo cada vez mais atractivo e viciante.
Desde ja o meu obrigado a toda a comunidade.
 

DeletedUser34305

Guest
bem pensado .
daqui a um ano nao e possivel dizer.
nem sei que ca estarei para a semana.

para mim nao por serem da minha tribo mas por serem os que conheço entre varios destaco redxhot,plick.

das restantes tribos ainda no tive confrontos directos a expçao do mokaz que para mim um bom jogador sem duvida entre varios espalhados pr este mundo.

melhor tribo neste momento a -t-.

melhor posicioname,to penso que a -t- e a fx.

em relaçao a novas ideias nao dou .
criticas e melhor nao falar.
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, sobre o que se vai passar daqui a um ano, não faço a mínima ideia, muito dependerá dos que por aqui sobreviverem...

Para mim, os melhores jogadores ainda em jogo, daqueles que tenho conhecimento e que já tive algum conhecimento, destaco o meu líder fumos, sem dúvida, destaco o little lynx, o meu grande amigo de jogo nightmare naruto, e das tribos inimigas destaco o 11mokaz, surpreendeu-me quando lhe tentei conquistar três aldeias. Dou-lhe os parabéns e fez-me aprender algo mais sobre o jogo.

Melhores tribos, destaco a fx, não só por ser a tribo em que estou, mas pelos jogadores que apresenta e jogadores de grande valor. E destaco também a -T-, que depois da reformulação penso que criou uma boa tribo. Neste início é fácil, escolheram e selecionaram os jogadores mais activos, mas à que dar mérito à tribo.

Em aspectos geográficos, dependendo do ponto de vista, penso que as três grandes tribos estão mais ao menos equilibradas, entre a -T-, a fx e a IM penso que não há grande diferença, mas claro que isso pode mudar com algumas decisões tomadas.

Em relação a modificações, penso que neste momento não irá ser preciso mudar nada, penso que temos um mundo activo e com um interesse constante.

Sem mais a acrescentar, um bom jogo a todos.
 

DeletedUser34091

Guest
o futuro ainda esta um bocado "cinzento"... ninguem sabe o que vai acontecer...

mas julgo que daqui a 1ano so iram restar 2tribos realmente na disputa deste servidor. uma das 3 que se encontram agora na disputa irá cair... seja porque motivo for, tanto por merito do adversario, como pela diplomacia, ou ate mesmo pelo cansaço de 3anos de jogo!

ja 2 anos sabe deus o que custa :D

melhor jogador pra mim é o redxhot, ainda nao vi nenhum adversario atacar tao bem como ele. e pra mim quem ataca bem tem meio caminho andado pra ganhar pk defender é muito mais facil...

tribo: gosto muito da minha.

quero tbm deixar aqui uma palavrinha ao mikesilva em particular: conquistar aldeias so com 1nobre, sem tropas a acompanhar, nao vale pah! ainda gozaram comigo por causa disso!! nao me vou esquecer dessa hehehe ja agora parabens pelos ataques! nao atacas mesmo nada mal ;)

aproveita e diz ao little lynx pra nao ser tao gabarolas lool ja o tive de bloquear na conta do night por ele ser chato.. ele irrita mesmo :mad: nem joga mal, mas a serio, eu destesto gajos assim.. ele tem mais prazer em chatear os outros do que em jogar... pode ser muito boa pessoa mas pra mim enquanto inimigo é um puto cheio de mania só.
 

DeletedUser

Guest
Essa só de um nobre foi para mim 11mokaz? :)

Eu nunca pensei na tua estratégia, foi muito bem planeada. Como ainda disse, aprendi algo contigo e tenciono melhorar... E também tiveste sorte, ocorreu uns problemas com a minha net na altura, senão os apoios não tinham demorado tanto :) Mas vá, faz parte da vida...
 

DeletedUser34091

Guest
foi pra ti foi :p nem pôs os relatorios no forum pra nao gozarem anda mais comigo :( so mandei pra alguns lool

se os apoios tivessem chegado mais cedo, mais cedo morriam hehe nao tinhas igreja. mas eu percebi que tiveste algum "imprevisto" inclusive a lançar os ataques.. começas te muito muito bem, mas dps falhas te o tempo de 4/5 ataques e ja se tornava "quase" facil defender. mas como eu nao gosto de perder tropas (a nao ser a atacar).. fulls e nobres pra cima :D
 

DeletedUser

Guest
Como tive alguns problemas de net, acabei por nem ser eu a estar na conta no momento da conquista :)

Pois tinham morrido, acredito, foi uma experiência que não correu muito bem, mas fez-me aprender algumas coisas... E sabes como é, existe vida fora disto, problemas de internet e universidade não é fácil, mas foi um bom ensaio...

Mas vá, ensinaste-me novos troques e já deu para aplicar alguns agora nas ajudas defensivas .)
 

DeletedUser34091

Guest
este aqui é o meu primeiro mundo e "fui" obrigado a aprender umas coisas depressa pk da guerra que tinha na altura com a WAR. mas muitas das coisas que sei hoje aprendi testando :) ha muitas tecnicas, muitos truques se lhe quiseres chamar assim pra se ser um melhor jogador. e defender coordenados ja me ensinou alguns.. so jogando e que vamos aprendendo e melhorando. o "problema" tbm é esse :p é que da proxima vez que me atacares, ja vais ter mais umas precaussoes extra! e la vou ter eu de me aplicar mais um bocado tbm!

eu ja faltei a muitas aulas(demais ate :( ) pra defender contas que nem eram minhas.. nao é facil conciliar escola com jogo, pelo menos pra mim que tenho de passar o dia a frente do pc pra ver se aparecem cruzinhas :D hehehe
 

DeletedUser24842

Guest
Boas, quanto ao futuro é tudo incerto.,.

Tudo pode mudar de um momento para o outro..

Melhores jogadores destaco alguns, da minha tribo a -T- destaco:

Somasnao - excelente a defender e excelente jogador de equipa
fviegas - Para mim um jogador muito completo
11mokaz - pela sua capacidade de organização e pelo seu esforço para que a tribo cresça.

há mais mas que devido ao seu tempo para o jogo dão menos nas vistas como o pato de borracha e chumbix entre outros.

Nas tribos inimigas destaco da FX o redxhot como excelente atacante, a defender ainda quero fazer uns testes ;P
de destacar ainda o casa43, excelente defensor, e o Nightmare Naruto.

Da IM conheço alguns de outras andanças e por isso mesmo os vou nomear, por saber o seu real valor:

Burribike, excelente a defender
mayada, excelente a atacar
e o paper32, o verdadeiro dono da conta, não sei se é o mesmo mas fica aqui o voto. Há sempre algo em que todos podemos melhorar mas este é um jogador bastante completo..

melhor tribo aposto na -T- que se conseguir colocar a maquina a funcionar como deve ser os estragos que pode fazer são enormes
e melhor posicionamento penso que -T- e Fx

Para mais competição?? é deixar o tempo correr que os mais activos e melhores de cada tribo acabam ficando frente a frente tornando o jogo muito bem disputado.

Continuação de bom jogo a todos
cumprimentos
 

DeletedUser32036

Guest
o que reserva o futuro ?

uma coisa eu sei ,enquanto a fenix tiver vamos espalhar o terror e sangue !!!!ate a morte!!!!
 

DeletedUser32036

Guest
o que reserva o futuro ?

uma coisa eu sei ,enquanto a fenix tiver vamos espalhar o terror e sangue !!!!ate a morte!!!! :D
 

DeletedUser24842

Guest
Amen

Ainda bem que assim é.. ;P

Dá outra piada ao jogo assim..
 

DeletedUser32036

Guest
mas tambem perpectivo banimentos colectivos de jogadores de topo , bloqueios de ataques colectivos e actualizaçoes demoradas e lentas sempre que ha mega coordenados............................................................................

porque sera.............................

isto pra nao falar no que aconteceu no ultimo mega coordenado que fizemos em que so nao apagaram a conta dos players todos porque dava muito nas vistas!!!!!

e o burro sou eu...................................................:rolleyes:
 

DeletedUser34763

Guest
mas tambem perpectivo banimentos colectivos de jogadores de topo , bloqueios de ataques colectivos e actualizaçoes demoradas e lentas sempre que ha mega coordenados............................................................................

porque sera.............................

isto pra nao falar no que aconteceu no ultimo mega coordenado que fizemos em que so nao apagaram a conta dos players todos porque dava muito nas vistas!!!!!

e o burro sou eu...................................................:rolleyes:

Se o supporte baniu, foi por algo que se mereceu até porque eles não têm assim muito a ganhar com isso.. Pelo menos eu penso que não :p
 

DeletedUser30849

Guest
O que eu sei é que o suporte tem amigos numa certa tribo aqui do pt18 porque nao baniram alguns jogadores que foram denunciados e COM PROVAS!!! que eu bem sei que infrigiram regras e eles ainda cá andam, um deles é primo de um elemento aqui do suporte, e mais nao digo porque está tudo corrupto. Os bans são merecidos possivelmente, mas engraçado que certos elementos nunca sao banidos e agora já sei porquê! Como sempre suspeitei, existe uma enorme família aqui por detrás deste servidor.

Apaguem lá isto e castiguem-me lá pelo que aqui escrevi, que certos elementos sabem do que falo, deviam ter vergonha na cara. Over!
 

DeletedUser34091

Guest
mas tambem perpectivo banimentos colectivos de jogadores de topo , bloqueios de ataques colectivos e actualizaçoes demoradas e lentas sempre que ha mega coordenados............................................................................

porque sera.............................

isto pra nao falar no que aconteceu no ultimo mega coordenado que fizemos em que so nao apagaram a conta dos players todos porque dava muito nas vistas!!!!!

e o burro sou eu...................................................:rolleyes:

quando começares a perder aldeias tbm vais dizer que a culpa e "dos amigos" que nos temos no suporte que te tiraram as tropinhas das aldeias é? ou vais dizer que te cancelaram os apoios tbm?

coitadinho do menino... sempre a ser prejudicado, que injustiça pah..



ps: e nao é que és mesmo.. :rolleyes: ainda mais do que eu já pensava...
 

DeletedUser32036

Guest
quando começares a perder aldeias tbm vais dizer que a culpa e "dos amigos" que nos temos no suporte que te tiraram as tropinhas das aldeias é? ou vais dizer que te cancelaram os apoios tbm?

coitadinho do menino... sempre a ser prejudicado, que injustiça pah..



ps: e nao é que és mesmo.. :rolleyes: ainda mais do que eu já pensava...

pra me tirarem as aldeias vai ser preciso primeiro atacarem ,mas com as ajudas extras que voces tem e num abrir e fechar de olhos.

perspectivo muitas ajudas extras quando a coisa aperta pra vosso lado!!!!

quando aperta pra nosso lado respondemos como aconteceu no coordenado do redxhot feito por voces com suicidio de tropas e zero noblagens da vossa parte :D


eu nao tarda nada vou desistir ,com o medo que tenho vou apagar a conta :rolleyes:
 

DeletedUser34305

Guest
o meus amigos este topico nao foi aberto para este fim.

lavar roupa suja e na lavandaria ou no rio.

para este tipo de situaçoes ha email directo a innogames na alemanha.
 

DeletedUser27123

Guest
pra me tirarem as aldeias vai ser preciso primeiro atacarem ,mas com as ajudas extras que voces tem e num abrir e fechar de olhos.

perspectivo muitas ajudas extras quando a coisa aperta pra vosso lado!!!!

quando aperta pra nosso lado respondemos como aconteceu no coordenado do redxhot feito por voces com suicidio de tropas e zero noblagens da vossa parte :D

engraçado...ate parece que revejo isso em qualquer lado...e bem mais recente...chama-se rsoza nao sei se conheces e perdeu ZERO aldeias

eu nao tarda nada vou desistir ,com o medo que tenho vou apagar a conta :rolleyes:


Denunciem... se têm duvidas denunciem em vez de vir para aqui choramingar...
Quanto a apagar contas nao se devem estar a referir a nos concerteza...
Quanto a baniçoes voçes la sabem...ainda à dias apareceram umas barbaras novas espalhadas...olhamos a ver de quem eram...estranho eram de um fx...sera que cancelou alguem a conta? Nao...
Foi mesmo castigo!

Ganhem juizo!
 
Topo