Perspectivas de futuro e analise a 2 anos de jogo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início

DeletedUser34091

Guest
nobres meus? que deles? :p mal tenho nobres pras minhas reconquistas quanto mais hehehe
 

DeletedUser37567

Guest
Eu também tenho algumas aldeias "cheias" de tropa nightwolf... ou q.b., porque cheias mesmo teriam que ter uns 100 mil de cada :) isso é mais utilizado nas chamadas "ilhas", algumas chegam mesmo a virar arquipelagos ;)

Epahhh não me digas que esses arquipélagos são os meus kkkkkkkkkkkkk graças a deus fui indirectamente chamado ao barulho eheheheheh :D
 

DeletedUser34763

Guest
Epahhh não me digas que esses arquipélagos são os meus kkkkkkkkkkkkk graças a deus fui indirectamente chamado ao barulho eheheheheh :D

Tudo bem que conseguis-te fazer esse tal "arquipélago", mas quer queiras, quer não... Não tens mérito nenhum disso. Sabes a quem conquistas-te as aldeias?
Moon Rider -->>> Na altura em que ele vinha cá 1 vez por semana se tanto!
Somasnao -->>> Off durante todo o dia de ontem!

Se calhar se tentasses de uma forma mais "digna" talvez não tivesses conquistado nenhuma.. :rolleyes:
 

DeletedUser34305

Guest
Tudo bem que conseguis-te fazer esse tal "arquipélago", mas quer queiras, quer não... Não tens mérito nenhum disso. Sabes a quem conquistas-te as aldeias?
Moon Rider -->>> Na altura em que ele vinha cá 1 vez por semana se tanto!
Somasnao -->>> Off durante todo o dia de ontem!

Se calhar se tentasses de uma forma mais "digna" talvez não tivesses conquistado nenhuma.. :rolleyes:

wolf isso nao e desculpa.

se nao esta on passe sitter nos aqui nao sabemos se os jogadores estao on ou off.
inclusive aqui na fx poucos sao os que sabem quando estou on ou off.

e desde ja houve algumas aldeias conquistadas com o jogador on.
tanto que durante os ataques ele estava a enviar mp ao naruto
 

DeletedUser34091

Guest
a enviar mp's ao naruto, ponto e virgula! o naruto apenas se tava a gabar a força toda das conquistas... tanto assim foi, que fui obrigado a bloquea lo nas mp's. mas mesmo assim, ainda veio um "moço dos recados" mandar mp's por ele... bloqueado tbm.

eu ate entendo que eles sao jovens e que estao numa fase de afirmaçao na vida, mas eu jogo tribo pra me dvertir e nao pra fazer baby-sitting ;)

e verdade que eu tava na conta quando as aldeias foram conquistadas, mas nao estava quando os ataques foram lançados
 

DeletedUser34763

Guest
wolf isso nao e desculpa.

se nao esta on passe sitter nos aqui nao sabemos se os jogadores estao on ou off.
inclusive aqui na fx poucos sao os que sabem quando estou on ou off.

e desde ja houve algumas aldeias conquistadas com o jogador on.
tanto que durante os ataques ele estava a enviar mp ao naruto

Eu sei perfeitamente que a culpa é de quem nao deixa sitter, mas neste caso o naruto nao tem mérito nenhum. Apenas disse isso
 

DeletedUser37567

Guest
lol desvalorizem o arquipélago na boa, tambem não devo continuar em jogo muito mais tempo...
 

DeletedUser34763

Guest
lol desvalorizem o arquipélago na boa, tambem não devo continuar em jogo muito mais tempo...

Isso é que é mau.
Quantas mais desistencias houver pior será para o server!

PS: Não desistas, mas se caso desistires mesmo, antes de cancelares a conta ou dares as aldeias, não te esqueças de mandar as tuas tropas contra as minhas aldeias para ver se subo mais um pouco o meu ODD que está fraquinho e aqueles teus 5 fulls de hoje não mexeram muito nos numeros... :cool::p
 

DeletedUser

Guest
Sou contra o pessoal abandonar, pelo menos o pessoal activo, dedicam imenso tempo a um mundo e depois desistem.

Eu nem que ficasse sozinho contra tudo e todos não iria desistir, claro que iria sucumbir não sou super-herói mas ficava até à minha última aldeia.

Quem devia desistir eram mesmo os encostados, esses sim não faziam falta nenhuma mas é uma raça de jogadores que infelizmente irá continuar a existir em qualquer mundo que se jogue.

Com mais ou menos tempo, façam por continuarem a divertirem-se pois além do mundo enfraquecer com qualquer desistência que haja, fica também menos apelativo para os que cá ficam, pois quem gosta disto, gosta mesmo é de atacar e ser atacado.
 

DeletedUser30849

Guest
Eu também tenho algumas aldeias "cheias" de tropa nightwolf... ou q.b., porque cheias mesmo teriam que ter uns 100 mil de cada :) isso é mais utilizado nas chamadas "ilhas", algumas chegam mesmo a virar arquipelagos ;)

agora já devem ter percebido aonde queria chegar.... nao é nightwolf? ;)

o q.b. é um termo muito utilizado em culinária e que significa quanto baste...
 

DeletedUser34763

Guest
agora já devem ter percebido aonde queria chegar.... nao é nightwolf? ;)

o q.b. é um termo muito utilizado em culinária e que significa quanto baste...

Sim percebi..
Mas como eu só sei fazer arroz, febras, batatas fritas, ovos e pouco mais.. Não percebi essa do "q.b." :p
 

DeletedUser34091

Guest
Sou contra o pessoal abandonar, pelo menos o pessoal activo, dedicam imenso tempo a um mundo e depois desistem.

Eu nem que ficasse sozinho contra tudo e todos não iria desistir, claro que iria sucumbir não sou super-herói mas ficava até à minha última aldeia.

Quem devia desistir eram mesmo os encostados, esses sim não faziam falta nenhuma mas é uma raça de jogadores que infelizmente irá continuar a existir em qualquer mundo que se jogue.

Com mais ou menos tempo, façam por continuarem a divertirem-se pois além do mundo enfraquecer com qualquer desistência que haja, fica também menos apelativo para os que cá ficam, pois quem gosta disto, gosta mesmo é de atacar e ser atacado.

wise words my friend :rolleyes: como sempre...
 

DeletedUser30849

Guest
O Samurai N se a localização estiver correcta é praticamente meu vizinho, temos que combinar uma churrascada :D
 

DeletedUser

Guest
Comida e bebida parece-me bem, gosto disso...

No mapa é que estamos mais longe... E não me deixam aproximar muito pois parece-me que tem pessoal possessivo :)
 

DeletedUser

Guest
Lendo o tópico na diagonal parece-me que por aqui continua tudo na mesma.

Nice to see. :)
 

DeletedUser34091

Guest
é o teu companheiro da TA! la roche.. é mesmo ele ;)
 
Topo