Perspectivas Globais do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser54014
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48524

Guest
Eu posso ser um bocado ignorante mas no final do mundo so ganha a Top 1 entao uma tribo com 100 membros cujos 50 estao na academia quem é a utilidade? So favorecer os primeiros 50?
Bem, porque sempre se usa esse argumento? Amigo, se a altura chegar, eu próprio saio da tribo para ceder o meu lugar a outro jogador, a medalha no perfil não me diz nada ;) E tenho a certeza que outros tantos como eu o farão de bom grado.

E mais, não te consideres ignorante, é uma questão pertinente de facto! ...para quem luta pela medalhinha...


Abraço e bom jogo|
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2802744

Guest
Bem, porque sempre se usa esse argumento? Amigo, se a altura chegar, eu próprio saio da tribo para ceder o meu lugar a outro jogador, a medalha no perfil não me diz nada ;) E tenho a certeza que outros tantos como eu o farão de bom grado.

E mais, não te consideres ignorante, é uma questão pertinente de facto! ...para quem luta pela medalhinha...


Abraço e bom jogo|

Isso assim dito até parece muito bonito mas estás-te a esquecer do ego de muita malta que anda por cá, isso não seria assim nem de perto
 

DeletedUser48524

Guest
Isso assim dito até parece muito bonito mas estás-te a esquecer do ego de muita malta que anda por cá, isso não seria assim nem de perto
Trabalho de uma liderança, para mim não é simplesmente o trabalho normal que as pessoas acham que deve ser, mas sim a gestão dos egos como o Deus Fred dizia.

A gestão dos egos é a diferença entre o sucesso ou o fracasso, e isso é o que vou tentar fazer. No entanto se não se conseguir, eu assumirei as culpas, como já o fiz no passado. Não tenho qualquer problema nisso :)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Eu gostei da ideia da fusão , assim 4 tribos pode ser que já valham uma e foram até humildes em admitir que sozinhas não iam lá, mesmo que perca , perco feliz , foram 200 ou 100 ou o que for , já nem sei quantas são , mas bem jogado do prisma de uma tribo feita in-game.
Bad já que aqui não colou parar a guerra tenta aliança lá
 

DeletedUser55114

Guest
Por acaso não estava a espera desta fusão.
Prevejo mais problemas para a DnD. E agora mesmo dos graves.
 

DeletedUser55011

Guest
Se eventualmente houver uma diplomacia entre a Favors e o fruto deste ultima fusão por parte da PI e da |-1| as coisas vão ficar negras para a DnD, no entanto esta tribo continua a ter excelentes jogadores que darão muita luta, especialmente no nucleo duro da tribo, vai ser uma boa guerra neste bom mundo. Continuação!
 

DeletedUser55107

Guest
Se eventualmente houver uma diplomacia entre a Favors e o fruto deste ultima fusão por parte da PI e da |-1| as coisas vão ficar negras para a DnD, no entanto esta tribo continua a ter excelentes jogadores que darão muita luta, especialmente no nucleo duro da tribo, vai ser uma boa guerra neste bom mundo. Continuação!
Era isso mesmo que estava a pensar, se as coisas já estavam negras, assim triplica. Mas se o Bad já desesperava por PNAS , alianças e afins, agora deve estar mesmo a bajular a liderança da -PP$ .
Só gostava de ter acesso ás mps dele. Devem ser épicas para a comunidade .
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Era isso mesmo que estava a pensar, se as coisas já estavam negras, assim triplica. Mas se o Bad já desesperava por PNAS , alianças e afins, agora deve estar mesmo a bajular a liderança da -PP$ .
Só gostava de ter acesso ás mps dele. Devem ser épicas para a comunidade .

Os teus comentários são de rir.
Além de falares sem conhecimento de causa,criticas o Badworld por " desesperar por PNAS" como tu dizes, mas se a top1 e a top4 se juntam e formam uma família já está tudo bem :D
Preocupa-te mais com o teu jogo ( caso estejas no mundo e não sejas só mais um treinador de bancada), e menos com as mp´s do Bad.

Para todos os que pensam que não, nós estamos cá, e se neste fórum so se houve falar da DnD, por algum motivo há de ser.
Cumprimentos
 

DeletedUser54496

Guest
O motivo de ouvir falar da DnD pode ser devido que são aqueles que passam mais tempo no FE ;)
 

DeletedUser55107

Guest
Para todos os que pensam que não, nós estamos cá, e se neste fórum so se houve falar da DnD, por algum motivo há de ser.
Cumprimentos

Sim é verdade, e o motivo de que brevemente se vai falar da DnD aqui no FE será : Aquela tribo cujo o líder teve o desplante em pleno forum de dizer " tudo o que não for azul é para conquistar .."
Já se dissolveu em menos de 2/3 meses.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Sim é verdade, e o motivo de que brevemente se vai falar da DnD aqui no FE será : Aquela tribo cujo o líder teve o desplante em pleno forum de dizer " tudo o que não for azul é para conquistar .."
Já se dissolveu em menos de 2/3 meses.

Bom comentário não haja dúvida, agora responderes ao que eu disse é que está quieto.
Continua a mandar bitaites, mesmo á tuga, só treinadores de bancada :D
 

DeletedUser55013

Guest
Mais do mesmo..

Relativamente a -1 e a Pi a se juntarem, achei excelente, têm um bom plantel com fortes lideranças que apesar de comentarios negativos estão até hoje a se manter forte lá em cima.

Fiquei admirado, contudo percebo e compreendo as razões para tal, e confio plenamente que ira dar muitos frutos.

Quanto a DnD, acredito que a mesma apesar da pequena nuvem negra que tanto eu como o bad estamos a enfrentar, somos fortes para tomar decisões em prol da tribo e que certamente as coisas vão ao sitio.

Sobre a Favours, vejo-os uma tribo cada vez mais coesa e que se tem afirmado no mapa, estou a espera de ver futuros episodios deste mundo, mas acredito que podemos fazer dele ainda um mundo com tronco e membros para que seja agradavel de se jogar.

Cumprimentos.
Mark.
 

DeletedUser55114

Guest
Para todos os que pensam que não, nós estamos cá, e se neste fórum so se houve falar da DnD, por algum motivo há de ser.
Cumprimentos
Bom comentário não haja dúvida, agora responderes ao que eu disse é que está quieto.
Continua a mandar bitaites, mesmo á tuga, só treinadores de bancada :D

Não á nada para responder , se os lideres de 2 tribos decidem em fazer fusão , é porque acham que é o melhor para as duas...Antes isso de ir correr atras de todas por PNAS...Só para nao ser atacado.
Á uma maneira de nunca ser atacado Bad, sabes qual ? É não jogar tribos. Fica a dica.

Boa guerra aos envolvidos.
 

DeletedUser55107

Guest
Mais do mesmo..

Relativamente a -1 e a Pi a se juntarem, achei excelente, têm um bom plantel com fortes lideranças que apesar de comentarios negativos estão até hoje a se manter forte lá em cima.

e confio plenamente que ira dar muitos frutos.

Exatamente o que eu pensava , DnD´s já a dar graxa á pp$.
Mas podiam ser mais discretos, foi muito mais rápido do que eu pensava..
Então as famosas mensagens do Bad, a bajular são tornadas publicas ou não ?
 

DeletedUser53807

Guest
Bom comentário não haja dúvida, agora responderes ao que eu disse é que está quieto.
Continua a mandar bitaites, mesmo á tuga, só treinadores de bancada :D


Wtf podem ler o que escrevem xD
Mesmo á tuga, treinadores de bancada???
Não é suposto os treinadores serem de bancada xD nunca vi os treinadores a entrar em campo, mas as vezes vontade não lhes falta


Talvez Jogadores de bancada
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Mais do mesmo..

Relativamente a -1 e a Pi a se juntarem, achei excelente, têm um bom plantel com fortes lideranças que apesar de comentarios negativos estão até hoje a se manter forte lá em cima.

Fiquei admirado, contudo percebo e compreendo as razões para tal, e confio plenamente que ira dar muitos frutos.

Quanto a DnD, acredito que a mesma apesar da pequena nuvem negra que tanto eu como o bad estamos a enfrentar, somos fortes para tomar decisões em prol da tribo e que certamente as coisas vão ao sitio.

Sobre a Favours, vejo-os uma tribo cada vez mais coesa e que se tem afirmado no mapa, estou a espera de ver futuros episodios deste mundo, mas acredito que podemos fazer dele ainda um mundo com tronco e membros para que seja agradavel de se jogar.

Cumprimentos.
Mark.

Ui, precisam de levar mais ataques, ainda não sabem o nome da tribo que vos leva as aldeias xd
Já tão cedo a lamber assim a liderança da pp ? humm, tá bonito xd
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
A minha bola de cristal apenas diz:

" se uma fusão fez estes alaridos...com o que ai vem, vai haver mortos e feridos " :rolleyes:

Se acertas mais uma vou fazer um euromilhoes contigo pá !! :D
 

DeletedUser55013

Guest
Exatamente o que eu pensava , DnD´s já a dar graxa á pp$.
Mas podiam ser mais discretos, foi muito mais rápido do que eu pensava..
Então as famosas mensagens do Bad, a bajular são tornadas publicas ou não ?

Nem por isso.

DnD não dá graxa a ninguém.
Eu sou um membro isolado apesar de ter a minha posição na mesma e na minha opinião e somente citando a minha pessoa, afirmo tudo o que disse no comentário feito acima, mesmo depois de ler todos os vossos comentários.

Volto a repetir a ti, e ao maluko.
Continuo a ver agora a PPs com uma gerência excelente que pelo que sei, é os meninos da -1 que desde o inicio disse e respeitei por ver uma tribo coesa com excelente projeto.

Quanto a ti maluko, conheço bem o nome da tribo como da Hard e como as outras todas.
Não vou argumentar e entrar em hipocrisias para contigo ou restantes, porque nao jogo para alimentar novelas colega.
Isto é um jogo e quando perceberem que não passa disso, isto ira se tornar mais saudável para todos.

Até lá beijinhos meus amigos.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Conheces bem o nome da tribo , que é primeiro mundo que faz xd
Já por me divertir é que não ando com a hipocrisia que afirmas não querer usar e chego aqui e digo te o que estas a fazer , mas para mim melhor , só acho que vos sai o tiro pela culatra como sempre devido aos jogos ridículos e sistemáticos que vocês praticam , palavra convosco , só as do jornais , as cruzadas, por isso me divirto a cá vir , vale a pena ler tamanha desgraça de comentários , parece que estou a ver o goucha num daqueles dias que tou de ressaca e acordo cedo.
 

DeletedUser50446

Guest
Bem o que eu vejo nisto tudo é uma telenovela mexicana...
Muito o pessoal critica, chora e chora, reclama... meus senhores façam o vosso jogo e deixem de se preocupar com o jogo dos outros... passam a vida a criticar...
isto é um jogo de estratégia, e se a estratégia foi juntar as duas tribos formando duas tribos apenas, e não 3 e 4 como mencionam teremos de respeitar e continuar a fazer o nosso jogo que fazemos desde inicio...
ainda tanta coisa vai acontecer neste mundo, tenham calma pessoal... vamos curtir isto, divertimo-nos pois é o verdadeiro sentido disto.

Todos nós somos bons jogadores, deixem-se de criticar uns aos outros, façam como eu...falem com o inimigo, riam-se com o inimigo...divirtam-se com o inimigo... tomem um cafezinho com o inimigo...
isso sim é o verdadeiro jogo...

ser aziado, invejoso, criticar o uso de pps...é pá a sério???... cada um joga como pode e ninguém é melhor que ninguém, somos todos bons jogadores... temos de nos saber respeitar uns aos outros...

O jogador TOP 1 não tem menos valor que o jogador TOP 50... são ambos bons jogadores e nenhum merece ser alvo de criticas...
vá lá meus amigos vamos-nos deixar de criancices e ser homenzinhos e curtirmos isto, atacar-mo'nos uns aos outros e quando perder-mos sabemo-nos rir no final e ainda dizer á boca cheia "bom momento que passei ali naquele jogo"

Um abraço pessoal, bom jogo a todos...
:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo